Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Atualização novo firmware S900

    Ola amigos... ja estou com a atualização do meu S900 em mãos... mas como devo proceder... apenas por maincode ????

    Comment


    • #47
      S900hd com AZH na tela

      Bom dia galera!!
      Gostaria de saber qual a diferença de estar aparecendo no deco s900 a sigla AZH e de quem tá com o on piscando! Alguém já comsegui destravar algúm aparelho que está com a sigla AZH? Se sim favor postar qual procedimento devemos adotar. Obrigado a todos e vamos tentar manter a esperança de reviver nossos deco s900hd.

      Comment


      • #48
        mas que cacete viu, a gentem te que perder a linha aqui meu, pq nao posta no topico que esta discutindo o bug on on on.. puta vida, pra isso a moderação nao ve, agora deletar e bannir pessoas que nao tem motivos eles banem. sacanagem.

        Comment


        • #49
          Só falta agora virar moda.
          A cada apagão eles resolverem travar um deco diferente.
          Tomara que o TEAM faça um fix para reviver nossos decos e impedir esses ataques.
          S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
          Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
          Zona da Mata - MG
          Team thanks for the job.

          Comment


          • #50
            Para de postar isso, não funciona para ninguem
            S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
            Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
            Zona da Mata - MG
            Team thanks for the job.

            Comment


            • #51
              Postado originalmente por azbombom Ver Post
              Vocês instalaram antes o arquivo " S900_factory_V1.00B2.rar " via serial RS-232 com cabo NULL..?
              Utilizem o programa " STB AZ Upgrade HD 2.0 " esta no site do fabricante.

              Via USB não dá certo......
              Amigo se o deco nem liga direito como vamos fazer pelo usb???

              Comment


              • #52
                Mais um caso grave.

                Vamos aguardar pra ver se conseguimos ajuda ou ficaremos na mão dos tecnicos mesmo.

                Postado originalmente por hauz Ver Post
                retirado de outro forum

                "Márcio, quem tinha o firmware original não foi afetado, isto ocorreu porque colocaram no satélite uma falsa atualização e os aparelhos se atualizaram com ela e crash! O aparelho original não fica procurando atualização no código do sat. Parabéns aos programadores da Kudelsky, desta vez eles foram mais espertos. Vamos ver a próxima cartada."

                Comment


                • #53
                  Não entendi sua indignação? só estou tentando entender o que pode ser feito para destravar o deco, se esta com algúm outro problema procure ajuda!!!

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por hp51649 Ver Post
                    Não entendi sua indignação? só estou tentando entender o que pode ser feito para destravar o deco, se esta com algúm outro problema procure ajuda!!!
                    É que o assunto já está sendo discutido nesta thread: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8083. A dica é: pesquise antes de postar.

                    Abraço!

                    Comment


                    • #55
                      Tb nao entendi a indignação dele !!!!

                      estou com 2 decos travados, disserto ele nao está com nenhum
                      por isso está indignado ...

                      a team teria q fornecer o FW depois de resolver o travamento

                      Comment


                      • #56
                        Muito estranho...

                        Cara esse problema realmente é muito estranho velho...Tem certeza que efetuou os passos certinho com o factore e loader correspondente ao seu aparelho?Pa via cabo serial o pc atualiza o chip do deco e consegue destravá-lo sem prol.
                        O meu deco é um s807 e ele travou esses dias sem motivo aparente.Pesquisei aqui noforum e peguei um video no youtube mostrando o passo a passo e funcionou blz...

                        Obs: tentei antes com uns arquivos loaders que tinha baixado e não deu certo só ficava on on on on...Aí no peguei os loaders em um site que não me lembro, mas estão no video e deu tudo certo, agora só flores...

                        Comment


                        • #57
                          Também estou com mesmo problema ("on...on...on.."), vou aguardar e de certa maneira, otimista, haja vista não ser o unico. É um problema para o team.

                          Comment


                          • #58
                            Meu conselho: aguardem. Certamente teremos algum feedback por parte do team.

                            Abraço!

                            Comment


                            • #59
                              Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                              É que o assunto já está sendo discutido nesta thread: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8083. A dica é: pesquise antes de postar.

                              Abraço!
                              Valeu a dica. ele podia ter falado dessa forma, pois como sou novo no forum tenho muito que aprender.
                              Até mais.

                              Comment


                              • #60
                                estranho nada, está acontecendo mesmo ...
                                veja quantas mensagens confirmando o mesmo problema ... pessoas diferentes, problema igual ... on, on, on ...
                                portanto é real ...
                                vamos aguardar ...

                                Comment

                                Working...
                                X