Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Marcelo_Floripa Ver Post
    Pq o desespero dos senhores proprietários do S900hd??? Nós estamos a mais de 20 dias com nossos 90 inutilizados e nem por isso estamos tão desesperados. Calma ai senhores proprietarios de S900, nós do 90 estamos na fila a bastante tempo. Um de cada vez, os mais atrasados primeiro.

    Abraços.
    Concordo com vc amigo, disse tudo!

    Comment


    • QUEIMADOS ??? desculpe mas nao acredito que com um bug de software a b0b0 seja capaz de danificar o hardware do rx.Acredito sim que o BUG corrompeu alguma parte do software que nao eh trocada com o update normal via porta serial.Portanto continuo acreditando na possibilidade de reprogramar ele via jtag.Voce checou essa possibilidade com seus amigos fabiancardeza? ou eles nao cogitaram essa possibilidade devido ao fato de 99% dos donos de s900 nao terem acesso a um programador jtag?grato

      Comment


      • jtag

        Postado originalmente por amador Ver Post
        QUEIMADOS ??? desculpe mas nao acredito que com um bug de software a b0b0 seja capaz de danificar o hardware do rx.Acredito sim que o BUG corrompeu alguma parte do software que nao eh trocada com o update normal via porta serial.Portanto continuo acreditando na possibilidade de reprogramar ele via jtag.Voce checou essa possibilidade com seus amigos fabiancardeza? ou eles nao cogitaram essa possibilidade devido ao fato de 99% dos donos de s900 nao terem acesso a um programador jtag?grato
        a porta jtag e só usada no caso que a porta 232 não funfe .......nosso caso aa 232 funciona sim .....mais depois de ser cargado o firm o aparelho continua igual .......ja fiz o JTAG ........ e não funciona!
        Antena Zirok 90 Amazonas
        Antena Telada 2,20 Rastreavel
        do telestar 12 ate G4laxy 28

        Azamerica s900HD

        Lexusbox F90 emprestado
        F30 MEU!! com um vezinho que estou querendo vender um!!! é nois mano!!!!!

        Comment


        • Postado originalmente por fabiancardeza Ver Post
          a porta jtag e só usada no caso que a porta 232 não funfe .......nosso caso aa 232 funciona sim .....mais depois de ser cargado o firm o aparelho continua igual .......ja fiz o JTAG ........ e não funciona!
          Qual software voce usou para programar via jtag?e qual firmware?grato

          Comment


          • Postado originalmente por amador Ver Post
            qual software voce usou para programar via jtag?e qual firmware?grato
            ejtag_tt_1.0.6.17
            Antena Zirok 90 Amazonas
            Antena Telada 2,20 Rastreavel
            do telestar 12 ate G4laxy 28

            Azamerica s900HD

            Lexusbox F90 emprestado
            F30 MEU!! com um vezinho que estou querendo vender um!!! é nois mano!!!!!

            Comment


            • Postado originalmente por fabiancardeza Ver Post
              a porta jtag e só usada no caso que a porta 232 não funfe .......nosso caso aa 232 funciona sim .....mais depois de ser cargado o firm o aparelho continua igual .......ja fiz o JTAG ........ e não funciona!
              Postado originalmente por fabiancardeza Ver Post
              ejtag_tt_1.0.6.17
              Ok grato pela informacao...vou fazer uma tentativa tambem...e posto o resultado aqui, porem se voce ja tentou isso e nao rolou...o amigo deve estar certo....foi pro saco mesmo o rx....grato

              Comment


              • Postado originalmente por amador Ver Post
                Ok grato pela informacao...vou fazer uma tentativa tambem...e posto o resultado aqui, porem se voce ja tentou isso e nao rolou...o amigo deve estar certo....foi pro saco mesmo o rx....grato


                ja fiz de tudo aqui ...!!! mais agora com essa info do meu amigo uruguayo ......estou na espera do pronunciamento ofical do funerall!!!!!!
                Antena Zirok 90 Amazonas
                Antena Telada 2,20 Rastreavel
                do telestar 12 ate G4laxy 28

                Azamerica s900HD

                Lexusbox F90 emprestado
                F30 MEU!! com um vezinho que estou querendo vender um!!! é nois mano!!!!!

                Comment


                • Postado originalmente por fabiancardeza Ver Post
                  ja fiz de tudo aqui ...!!! mais agora com essa info do meu amigo uruguayo ......estou na espera do pronunciamento ofical do funerall!!!!!!
                  hehe que coisa neh...vai de encontro ao que quer a b0b0, ou seja fazer a galera desistir dessa modalidade.o jeito eh contratar uma assinatura da ceu e ser feliz.Com os 900 paus que paguei nessa bomba do s900 dava pra pagar varios meses de assinatura...e ainda nao precisaria ficar perdendo tempo com isso.Daqui a alguns dias ou horas eles mandam outro bug, que provavelmente vai causar o mesmo dano a outro modelo de rx...e la vai um monte de rx pra sucata...eh pena

                  Comment


                  • /o\ /o\ /o\

                    Comment


                    • por enquanto são os s900hd, não dúvido que isso atinja outros modelos no futuro ... estão todos quietos

                      Comment


                      • la garantia soy jo

                        O meu ainda esta na garantia,sera que consigo trocar na loja no py?

                        Comment


                        • Segundo um amigo meu a atualização colocada hoje as 10:26 no az-br resolveu o problema, alguém confirma?

                          To no trabalho (sem conseguir trabalhar) não dá pra testar, não consigo nem baixar o arquivo e ver o que tem nele!
                          --
                          "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."

                          Comment


                          • Postado originalmente por ASH Ver Post
                            O meu ainda esta na garantia,sera que consigo trocar na loja no py?
                            o melhor que pode fazer e isso .....
                            Antena Zirok 90 Amazonas
                            Antena Telada 2,20 Rastreavel
                            do telestar 12 ate G4laxy 28

                            Azamerica s900HD

                            Lexusbox F90 emprestado
                            F30 MEU!! com um vezinho que estou querendo vender um!!! é nois mano!!!!!

                            Comment


                            • Postado originalmente por charutocubano Ver Post
                              Segundo um amigo meu a atualização colocada hoje as 10:26 no az-br resolveu o problema, alguém confirma?

                              To no trabalho (sem conseguir trabalhar) não dá pra testar, não consigo nem baixar o arquivo e ver o que tem nele!
                              essa ai eu nao testei...onde baixo ela?grato

                              Comment


                              • Postado originalmente por fabiancardeza Ver Post
                                o melhor que pode fazer e isso .....
                                puxa, nova atualização ??? ninguem postou nada a respeito ...

                                Comment

                                Working...
                                X