Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Postado originalmente por RevJones Ver Post
    Caros irmãos,

    Gostaria de saber se os problemas reportados anteriormente aconteceram sistematicamente com todos os S900 ou só com alguns.

    Meu aparelho não está travado pois desliguei o cabo da antena e fiz um "downgrade" com o F/W de 13/03.

    Infelizmente deletaram meu post quando passei as dicas de como fazer o S900 recuperar suas funcionalidades.

    Minha dúvida é se os aparelhos que estão atualmente em on,on são aqueles que já estavam sem funcionalidades (controle remoto, travamentos, etc/) ou se todos os S900 foram pro saco.

    Aguns de vcs teve sucesso na última atualização?

    Caso positivo qual era a situação do aparelho no momento da atualização? (controle remoto funcionando ou não? )

    E aqueles que tiveram problemas, qual era a situação do aparelho no momento da atualização?

    Gostaria de saber estas respostas e tentar entender o que está acontecendo, antes de mandar meu deco pro espaço (literalmente)...

    Grande abraço do Reverendo Jones
    Tenho um S900 que funcionava perfeitamente, até sabado a noite, quando apos o apagao, desliguei da tomada e liguei o receptor analógico, mais tarde ao entrar no forum vi os comentários sobre desconectar a antena e sobre o travamento.

    Imediatamente desliguei o cabo da antena, e religuei o receptor.
    Para minha infelicidade, o mesmo está travado em ON...

    Como li relatos aqui no forum que o recovery não funciona, nem tentei faze-lo.

    Estou no aguardo de novas instruções aqui da moderação para como proceder nesse caso.
    S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
    Zirok 90 - 70W
    Mox 75 - 30W

    R.I.P - dongle XLS

    Comment


    • #92
      Flores S900HD

      100%flores no meu S900HD com a atualização do dia 19/04.
      Bom dia a todos,
      O meu S900HD estava desligado na chave durante o último apagão e assim permaneceu até agora pela manhã quando peguei a atualização.
      Antes de religar o aparelho desliguei a antena, conectei o pendrive e executei a atualização via MainCode, no término da atualização desliguei o aparelho na chave, reconectei a antena e religuei o aparelho.
      Tudo funcionando perfeitamente.
      Boa sorte a todos. 100% flores

      Vetorado
      S900HD / S810B - Tudo Florido novamente - Parabens Team!!!!!

      Comment


      • #93
        Postado originalmente por Niex Ver Post
        Socorro meus 600 contos estão ON ON ON ON ON
        E até agora nem sabemos se vai ter solução ou não.
        Por favor TEAM uma posição nem que ela seja a pior
        Tem solução ou não nossos S900 ?
        To na mesma do amigo, so que eu paguei bem mais de 600 nisso e agora nem pra fta funciona... O pior de tudo é que nem satisfação temos no momento! Pelo amor de deus gente, digam pelo menos alguma coisa.

        Comment


        • #94
          Tbm estou aguardando instruçoes do team.......

          Comment


          • #95
            Meu s900 está com o mesmo problema ! On , on , on , on on on .... aguardando solução ! TEEM FALA
            S900 antena KU 1 m motorizada

            Comment


            • #96
              Postado originalmente por capolan Ver Post
              azbombom,

              Por sorte, meu S900 estava desligado no apagão. Então retirei a antena e verifiquei que estava tudo correto (sem sinal, lógico), não travou como de outros foristas.

              Pelo que percebi, o seu estava, digamos, pré-travado e fizeste um recovery. Até agora não vi nenhum post que atualizou direto pela USB um S900 que não tinha travado (ON flash ou ASH), que é o meu caso.

              Vou aguardar mais um pouco, somente a noite vou testar....
              Fiz a mesma coisa, e o meu parece OK também, vou testar agora ao meio dia e deixar um pouco ligado para ver se está ok e posto o resultado.

              Comment


              • #97
                Postado originalmente por argued_juggler Ver Post
                Tenho um S900 que funcionava perfeitamente, até sabado a noite, quando apos o apagao, desliguei da tomada e liguei o receptor analógico, mais tarde ao entrar no forum vi os comentários sobre desconectar a antena e sobre o travamento.

                Imediatamente desliguei o cabo da antena, e religuei o receptor.
                Para minha infelicidade, o mesmo está travado em ON...

                Como li relatos aqui no forum que o recovery não funciona, nem tentei faze-lo.

                Estou no aguardo de novas instruções aqui da moderação para como proceder nesse caso.
                O meu estava bem ate o sabado, na verdade andou codificando muito nos ultimos dias (coisa de mais ou menos um minuto) agora nadinha, só aparece ON e ASH... O reverendo tentando ajudar e apagam tudo sem mais nem menos, tomara que não aconteça dessa vez! Obs, mesmo dizendo que não funcionou o recovery tentei po varias vezes e nada. Cheguei notar um arquivo abs de nome "eromclient.abs" na pasta LoaderS900 alguem sabe me dizer pra que serve?
                Abraços e boa sorte a todos incluindo eu!
                Last edited by jan; 20-04-2010, 11:54 AM.

                Comment


                • #98
                  alguem pode me passar o link para atualizar o s900hd

                  O meu receptor estava desligado no memento do apagão...

                  Comment


                  • #99
                    Postado originalmente por roberto_rosa Ver Post
                    O meu receptor estava desligado no memento do apagão...
                    Aqui: http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=2

                    Comment


                    • Eu tenho (ou tinha), 2 aparelhos F90HD que comprei para ver principalmente a Copa, infelizmente tenho que me desfazer deles, um eu ja consegui passar pra frente, falta agora o outro, e estou repassando a preço de custo mesmo, pra nao ganhar nada e cima, pois com o dimdim dos dois semana que vem estou indo ao PY, para trazer um [at]zbox Ultr[at] HD, pois eu quero ver a copa, e sei que ele esta funcionando perfeitamente bem, o F90 era um aparelho que parecia que iria vingar, mas nao vingou, uma pena!
                      Last edited by Incubus; 20-04-2010, 11:44 AM.

                      Comment


                      • Postado originalmente por idacil Ver Post
                        No meu S900 aparece na tela do programa:
                        read raw file fail e para, nem começa o upgrade.
                        O que posso fazer?
                        Idacil, parece que o arquivo que vc baixou está corrompido, tente baixar novamente, se continuar o erro, tente outro pendrive.
                        Abraço

                        Comment


                        • Flores S900 - Minha experiência

                          Gostaria de relatar o meu caso aqui, e talvez possa ajudar alguém:

                          Na noite do apagão, o meu deco estava on e quando caiu e eu coloquei na R3d3TV ele travava e o controle não funcionava mais como todos vem relatando. Porém, ao desligar a chave traseira, ele voltava a funcionar. Ao colocar na R3d3TV de novo o processo de travamento se repetia, mas da mesma forma destravava quando eu desligava a chave traseira. Assim mantive o cabo da antena desconectado e o deco desligado até hoje.

                          O que eu fiz hoje para florir foi:
                          1. manter o cabo do satélite da parte detrás do deco desligado
                          2. ligar deco e plugar pen drive
                          3. rodar atualização via Main Code
                          4. Reconectar cabo atrás do decoder e daí pra frente tudo normal... Floriu!

                          Abraços a todos.

                          Comment


                          • [QUOTE=RevJones;73819]Caros irmãos,

                            Gostaria de saber se os problemas reportados anteriormente aconteceram sistematicamente com todos os S900 ou só com alguns.

                            ola galera bom dia... so hoje tive a noçao do desespero q todos estao passando ( ou a maioria ) estiva fora ate ontem... quero deixar meu relato... no sabado depois das 20 horas quando ocorreu o ultimo apagao, percebi que quando passava da redinha pra outros canais travava tudo... desligava a chave atras e voltava ao normal... na redinha funcionava bem, mas quando tentava trocar para outros canais travava de novo, fiz isso algumas vezes, mas sempre q desligava na chave atras, voltava ao normal, achei melhor nao mudar mais de canal e fiquei so na redinha... viajei no domingo e so voltei a ligar o deco hoje ( ficou desligado na chave de tras ) e etsva normal... fiz a atualizaao de 19/ 04 e ta td ok... florindo normal...
                            mas agora estou com medo... pq essa pane afetou so algums aparelhos... sera q no proximo podera ser com o meu ???
                            sds ao team...

                            Comment


                            • simples duvida

                              O meu S900 nao travou nem nada, posso atualizar normalmente ou tem que ser via recovery???

                              Comment


                              • Postado originalmente por Killswitch Ver Post
                                O meu S900 nao travou nem nada, posso atualizar normalmente ou tem que ser via recovery???
                                Recovery somente se nem ligando direito ele tiver, no seu caso espeta o pendrive na usb com o ultimo firmware do team e seja feliz...

                                Comment

                                Working...
                                X