Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Putz, é que isso é altamente irritante po, da vontade de soltar os palavrões aqui.

    ja tem uma porra de tópico discutindo isso . pq vc nao leu antes de sair criando mais um topico pra encher o banco de dados do forum.

    Comment


    • #62
      já me arrependi, o barato sai caro, devia ter juntado mais 500 e pego um elite.

      Comment


      • #63
        Cuidado, tem alguns firmware não oficiais que são virus. Se é quente o bom é usar allcode(a primeira opção). Mas o maincode também funciona para o sinal mas as vezes não atualiza alguns bugs. Espero que tenhas sucesso. Eu por enquanto estou aguardando instruções para como destravar o deco que só dá on. Um abraço.

        Comment


        • #64
          Postado originalmente por azbombom
          Use este recurso.....em caso de ASH ou ON....

          http://forum.iwww.com.br/multimidia-...tros-t105.html

          O arquivo de recovery é: S900_factory_V1.00B2.rar ( descompacte ele )
          Por favor, pare de floodar o fórum com isso. Vários colegas estão dizendo que não funciona. Melhor ainda, nenhum veio aqui e disse que o procedimento deu certo.

          Comment


          • #65
            Todos estamos no mesmo barco. Penso que temos liberdade de levantar questões. Principalmente iniciantes que compraram deco e ja foi pro brejo. Se estamos errados respeitosamente devemos ser orientados. Educação não faz mal a ninguem. Por favor não usem o anonimato para agredir e vamos ter paciencia...

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por hauz Ver Post
              já me arrependi, o barato sai caro, devia ter juntado mais 500 e pego um elite.
              Toda noite quando boto a cabeça no travesseiro penso o msm ...

              Comment


              • #67
                O desespero aqui tá grande com o S900.
                Já refiz umas 3 vezes o recovery e nada do receptor sair do modo On... On... On!

                Comment


                • #68
                  Postado originalmente por Lanjinho Ver Post
                  O desespero aqui tá grande com o S900.
                  Já refiz umas 3 vezes o recovery e nada do receptor sair do modo On... On... On!
                  cara, desista, fiz isso pela madruga e não adianta ...

                  Comment


                  • #69
                    Postado originalmente por p1r4t3xs4t Ver Post
                    Toda noite quando boto a cabeça no travesseiro penso o msm ...
                    vixi ... eu tambem ... rs

                    Comment


                    • #70
                      Queria saber por que apagaram os posts do s900. Estranho

                      Comment


                      • #71
                        Postado originalmente por p1r4t3xs4t Ver Post
                        O meu também ta com ASH na tela, um cara aqui na cidade ta recuperando por R$ 30,00 . Um colega levou o dele lá e deu certo, breve levo o meu tb...
                        Bom dia
                        Tem como me passar o contato dele, e-mail ou fone.. o meu é F90

                        Comment


                        • #72
                          Penso que ainda não é para desespero. Já perdi um deco pois não teve garantia e disseram que foi mal uso atualização com virus. Neste caso nem se trata de atualização, pois deu bug com o sinal da própria operadora. Caso que deve ser analizado pelo fabricante e apontado soluções ou, quem comprou a pouco, cederem novo deco. Mas antes esperamos que consigo firmware para o s900, que até agora nada.

                          Comment


                          • #73
                            Postado originalmente por match Ver Post
                            Todos estamos no mesmo barco. Penso que temos liberdade de levantar questões. Principalmente iniciantes que compraram deco e ja foi pro brejo. Se estamos errados respeitosamente devemos ser orientados. Educação não faz mal a ninguem. Por favor não usem o anonimato para agredir e vamos ter paciencia...
                            É isso ai, acredito que se não vai ajudar, pelo menos seja educado ou não fale nada!!!

                            Comment


                            • #74
                              Só digo uma coisa... resolvendo esse problema dou adeus ao Az America, seja o S900 ou qualquer outro da marca! Vou vender e procurar outras marcas!

                              CANSEI!!!

                              Comment


                              • #75
                                e que tal ler o forum antes de sair perguntando a mesma coisa?

                                Comment

                                Working...
                                X