Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 meses de aniversário.....ON ON ON

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Uma solução para os clientes s900 (eprom)

    SERIA MUITO FACIL OS CLIENTES DOS S900HD TER A EPROM .
    O TEAM OU FABRICANTE ENVIAR A EPROM PARA OS CLIENTES COM APARELHOS ON ON .
    DISPONIBILIZAR UM EMAIL PARA QUE OS CLIENTES ENVIEM DADOS DOS DECOS COMO N° DE SERIE xxxxxxxx DOS SEU DECOS .PARA QUE POSSA TER VERACIDADE DO EQUIPAMENTO .COM DADOS DE CADA CLIENTE MESMO SENDO FRETE A COBRAR . EX: O LERDEX .
    NA MINHA OPNIÃO SERIA MAIS JUSTO . DO QUE ESTÁ PAGANDO UMA FORTUMA NUMA PEÇA QUE CUSTA MENOS DE 1REAL .
    ESTOU ERRADO ?
    TERIA UMA OUTRA FORMA DE ENVIO DO TAL EPROM ?

    Comment


    • #17
      O meu revendedor cobrou apenas 100 reais na eprom, já não basta os quase 150 que investir na troca do tuner e os 700 paus que paguei na compra do receptor a 10 meses atrás e hj ele não vale nem 400.

      Lembro ao team que o bug BI$$ vai completar um ano e até hoje não podemos inserir nossas keys e mesmo depois de diversos pedidos ele não resolveu o problema.

      E se temos esse problema do ON ON ON não fomos nós que criamos e até o momento não me convenci de que foi a espanhola, e tenho quase certeza que foi mais uma falha de FW ou do hardware do bugado S900.


      Infelizmente quem investiu nesse modelo ficou no prejuízo.

      Comment


      • #18
        Concordo com a maioria dos colegas!!!! Não existe isso de fornecer GRATUITAMENTE a eprom nova, pois ninguém conseguiu isso até agora!!! Aqueles que conseguiram foram pagando...

        Como esta eprom é relativamente fácil de encontar no mercado, mas na forma "virgem", nada mais justo que disponibilizar a BIN dela pra todos, ou enviar o produto pelo correio com a bin original gravada!!!!

        Comment


        • #19
          2 meses on..on..

          Vocês ainda acreditam que foi a Tebobo que fez isso? Com certeza isso é defeito de fabrica. A Telebobo é o bode expiatório. Pq se é lá teriam que trocar os aparelhos.

          Comment


          • #20
            Também apoio a disponibilização do Bin para gravação possuo o gravador e seria bom uma vez q a Eprom se acha facil no Mercado.
            Sera q não daria para ler uma q esta em funcionamento e gravar outra???

            Abraço!

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por ljucabala21 Ver Post
              Também apoio a disponibilização do Bin para gravação possuo o gravador e seria bom uma vez q a Eprom se acha facil no Mercado.
              Sera q não daria para ler uma q esta em funcionamento e gravar outra???

              Abraço!
              Faço parte de um outro grupo que só discute canais FTA e lá foi postada tal bin para gravar a eprom do s900. Não sei se funciona, pois não tenho e nem sei como gravar.
              Só posso garantir uma coisa, quem disponibilizou conhece muito bem o assunto e respeitado no meio.
              Não coloquei aqui por que não sei se o moderador vai permitir.

              O nome do arquivo é 24c16.bin e tem 2,00kb
              Last edited by markscruz; 30-06-2010, 07:56 PM.

              Comment


              • #22
                Muitos tentaram extrair, gravar mais parece que ninguem conseguiu com sucesso.
                Negocio é comprar mesmo.
                S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                Zona da Mata - MG
                Team thanks for the job.

                Comment


                • #23
                  Eu pago 10 reais + frete carta registrado !
                  Soldar é moleza, pra quem extraiu a firmware da embromatel de um chip BGA, um SMD é fixinha!

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por esouru Ver Post
                    Vocês ainda acreditam que foi a Tebobo que fez isso? Com certeza isso é defeito de fabrica. A Telebobo é o bode expiatório. Pq se é lá teriam que trocar os aparelhos.
                    Olhando agora ate parece piada .... virus enviado do satelite para detornar somente o S-900HD! kkk fala serio .... ta mais do que claro que isso foi uma falha do fw...ainda bem que saiu essa bendita solução ..

                    meus gastos com s900 em 3 meses

                    Aparelho s900 R$500
                    Hub para cs 55,00
                    Fios de Rede 30,00
                    Mensalidade de cs 60,00

                    Agora JA Na Terceira Atualização Ja Qrem nos derrubar forçando a comprar um C.I de 50,00 ??

                    avenda deste CI poderia ser feita por UM membro do grupo a um preço acessivel..sem intermediarios aproveitadores

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por oxbox Ver Post
                      O Team avisou - e mais de uma vez - há 2 meses atrás que era para providenciar a troca pois seriam poucas atualizações ON ON ON liberadas.
                      O Team liberou a última e tá reavisando agora.

                      Só se dana quem não lê o forum. Ou quem lê e faz de conta que não é com ele.
                      Ô Ox, vc tá pegando pesado... é claro que como vc não teve problema com o seu s900, tudo fica mais fácil.

                      Eu comprei meu s900 pelo ML, de vendedor bem reputado à época. Veio tudo direitinho, o que aconteceu não foi culpa do vendedor, nem minha. Mas o cara não vende mais, não faz mais parte da comunidade, e aí!?!?

                      Vc deve ter observado mais, os AZ, em determinado período, foram banidos do ML pelas denúncias de pirataria.

                      O cara de quem eu comprei o s810b, com quem eu tenho tentado o eeprom disse que não tem essa distribuição de eeprom pela fábrica. É claro que dou mais crédito a vc do que a ele, mas até agora eu não sei como conseguir um eeprom sem correr, inclusive, o risco de comprar gato por lebre (eu até prefiro gato...)

                      Intão, est/ou/amos em um mato sem cachorro, à mercê sei lá do que...

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por edvanps Ver Post
                        SERIA MUITO FACIL OS CLIENTES DOS S900HD TER A EPROM .
                        O TEAM OU FABRICANTE ENVIAR A EPROM PARA OS CLIENTES COM APARELHOS ON ON .
                        DISPONIBILIZAR UM EMAIL PARA QUE OS CLIENTES ENVIEM DADOS DOS DECOS COMO N° DE SERIE xxxxxxxx DOS SEU DECOS .PARA QUE POSSA TER VERACIDADE DO EQUIPAMENTO .COM DADOS DE CADA CLIENTE MESMO SENDO FRETE A COBRAR . EX: O LERDEX .
                        NA MINHA OPNIÃO SERIA MAIS JUSTO . DO QUE ESTÁ PAGANDO UMA FORTUMA NUMA PEÇA QUE CUSTA MENOS DE 1REAL .
                        ESTOU ERRADO ?
                        TERIA UMA OUTRA FORMA DE ENVIO DO TAL EPROM ?
                        Eu penso que uma solução nessa linha seria interessante, segura pra nós que estamos com o problema e leal da perspectiva do relacionamento fabricante/team x cliente.

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por littlelupus
                          nossa, 2 meses. quanto tempo!!! e apenas 2 atualizações nesse período...
                          E nem temos a eprom a disposição.... que coisa não.

                          Desde o início do mes de maio estou a procura dela, fui 2 vezes no paraguay e ninguem sabe da existência da maldita.

                          Tudo tende a indicar que teremos que mudar...
                          Bom, depois desse depoimento, tô me sentindo quase melhor... eu só fui ao PY há uns 30 anos atrás buscar alho (desculpem o cacófato). Até hoje (pobre inocente) não sei pra que era tanto alho...

                          Tô vendo que se eu for atrás dessa EEPROm só vou achar alho mesmo... hahahahha

                          Desculpa aí littleplus, eu sou solidário ao seu comentário, estamos no mesmo barco!

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por BAFO Ver Post
                            É verdade....a culpa é minha, foi eu quem comprou o aparelho.
                            Obrigado
                            Sei que é difícil aceitar algumas coisas... mas o Bafo tem razão.

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por Adonyahu Ver Post
                              Ô Ox, vc tá pegando pesado... é claro que como vc não teve problema com o seu s900, tudo fica mais fácil.

                              Eu comprei meu s900 pelo ML, de vendedor bem reputado à época. Veio tudo direitinho, o que aconteceu não foi culpa do vendedor, nem minha. Mas o cara não vende mais, não faz mais parte da comunidade, e aí!?!?

                              Vc deve ter observado mais, os AZ, em determinado período, foram banidos do ML pelas denúncias de pirataria.

                              O cara de quem eu comprei o s810b, com quem eu tenho tentado o eeprom disse que não tem essa distribuição de eeprom pela fábrica. É claro que dou mais crédito a vc do que a ele, mas até agora eu não sei como conseguir um eeprom sem correr, inclusive, o risco de comprar gato por lebre (eu até prefiro gato...)

                              Intão, est/ou/amos em um mato sem cachorro, à mercê sei lá do que...
                              Não peguei pesado. Acredite. Muito pelo contrário: só respondi na medida exata para o que o membro lá afirmou. Tanto que ele depois deve ter visto a M que fez e ele próprio apagou o post dele.

                              Felizmente não tive problema com meus 2 S900 (e ambos estavam ligados na hora do apagão lá). Mas se eu tivesse, eu seguiria exatamente o que escrevi na 1a página aqui do forum. E, na hipótese pior, não teria como: morreria com seus 50, 80 dinheiros pra resolver cada um S900.

                              A questão é simples e não tem o que ficar em estica e puxa. O problema aconteceu. A solução tá disponível. O prazo pra ela já tá meio que claro. Cabe agora a cada um decidir se a aplica ou se prefere continuar como está. Não tem nem o que comentar a respeito. Eu mesmo nem vou mais perder meu tempo postando nesse tópico. O que interessa já escrevi. Não tenho com EU ajudar mais.

                              Comment


                              • #30
                                Resumindo o problema é nosso. Agora se você pagar 50 - 80 reais numa eprom e quando chegar ela não funcionar, mais uma vez quem fica com o preju e com cara de otário somos nós.

                                Comment

                                Working...
                                X