Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alguém notou alguma melhora na qualidade dos canais HD?

    Abraço!
    LG 42" LED
    S1001 em 61° e 70°

    Comment


    • Postado originalmente por leotronic Ver Post
      o meu deco pra ficar melhor so tem funcionar o shouticast que resto da file
      Mas o Shoutcast tá funcionando muito bem, tem certeza que o seu receptor ta conectado a internet? Se estiver vá la no Shoutcast e aperta a tecla amarela que ele vai baixar e lista das estações, se vc clicar no amarelo e não acontecer nada, clica denovo, e denovo, e denovo... se tiver conectado a rede vai carregar a lista.

      Abss.
      Pirataria é crime, não roube navios.


      "Viva a sociedade alternativa"!

      Comment


      • Fiz a atualização via maincode , não tô conseguindo abrir a gordo minas .
        Inseri as keys manualmente dela e nada .
        Será que ela não abre só atualizando o fw via maincode ????

        Comment


        • Fiz esse teste ontem de maincode com o F90 e não funfou. Tive que repetir por allcode e deu td certo.

          Abss...

          Comment


          • Postado originalmente por ge.eme Ver Post
            Estranho, pois to usando aqui dhcp off e tenho antenas c/ku com diseqc, tudo ligado.
            t+
            Amigo, antes de mais nada, estou escrevendo isto depois da NOVA ATUALIZAÇÃO, pois se estiver com a antiga no seu, estaremos debatendo algo sem nexo.

            O meu não estou conseguindo por ele Off, bem tentarei amanhã. E o motivo dele precisar ficar OFF, é que usando banda C e KU, como eu uso com 3 receptores e duas antenas, quando entro a mexer em um receptor, digamos na configuração de antena, satélite e tal, se DHCP, estiver ON, os outros aparelhos ficam travando. Ou até mesmo, se um está na banda C e outro na KU, ao trocar de antena de Ku para C em um receptor, quem estiver com outro receptor ligado na C, ele dá uma travada de uns 6 segundos +/-. Isto não me afeta, mas poderá afetar os aparelhos.

            São eles, s900 + s900 + 806
            Last edited by ALMEIDÃO; 01-04-2011, 12:48 PM.

            Comment


            • Amigos, já li muito dos postes dos amigo aki, mas não entendi nada a respeito desse lançe da "big minas", como funciona e onde encontro as key's? Obrigado.

              Comment


              • Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                Amigo, antes de mais nada, estou escrevendo isto depois da NOVA ATUALIZAÇÃO, pois se estiver com a antiga no seu, estaremos debatendo algo sem nexo.

                O meu não estou conseguindo por ele Off, bem tentarei amanhã. E o motivo dele precisar ficar OFF, é que usando banda C e KU, como eu uso com 3 receptores e duas antenas, quando entro a mexer em um receptor, digamos na configuração de antena, satélite e tal, se DHCP, estiver ON, os outros aparelhos ficam travando. Ou até mesmo, se um está na banda C e outro na KU, ao trocar de antena de Ku para C em um receptor, quem estiver com outro receptor ligado na C, ele dá uma travada de uns 6 segundos +/-. Isto não me afeta, mas poderá afetar os aparelhos.

                São eles, s900 + s900 + 806
                ALMEIDÃO, eu consegui desligar, faça o teste, escolha desligar e já click em Exit rapidamente, sem dar tempo para mto processamento, entao reinicie o s900. Aqui deu certo.

                Comment


                • Postado originalmente por jbrock Ver Post
                  Mas o Shoutcast tá funcionando muito bem, tem certeza que o seu receptor ta conectado a internet? Se estiver vá la no Shoutcast e aperta a tecla amarela que ele vai baixar e lista das estações, se vc clicar no amarelo e não acontecer nada, clica denovo, e denovo, e denovo... se tiver conectado a rede vai carregar a lista.

                  Abss.
                  Até que enfim alguém pra explicar direito!!

                  Agora funcionou!!

                  Comment


                  • O que não consegui entender até agora é qual a ligação entre o protocolo de TCP/IP chamado DHCP (que significa Dynamic Host Configuration Protocol e serve para REDE!) e configurações de diseqc!

                    São aspectos de hardware distintos, não?

                    Mas voltando ao assunto principal. Estou testando e mesmo sem usar CS, SS ou outra coisa, a FW está tranquila sem erros. O dump gerado pela nova versão pode ser editado normalmente no AZ-Editor e depois reenviado pro receiver sem erro..

                    Já a gr0b0 m1n4s também não tive sucesso. O team poderia já deixar de modo automático tb as k3y5 da tevê-ce-[a]..

                    Comment


                    • Postado originalmente por bravo Ver Post

                      Já a gr0b0 m1n4s também não tive sucesso.
                      Vocês não estão confundindo as coisas não? A Globulo Minas é outra criptografia a que está em B.I.S.S é a I*nter*TV Gra*nde M*inas no TP 3828 V SR 2500, essa sim está abrindo, mas a imagem é sofrivel, parece 1seg.
                      Pirataria é crime, não roube navios.


                      "Viva a sociedade alternativa"!

                      Comment


                      • Realmente a imagem da gorda minas bi$$ é ridícula!!!

                        Notei que ao fazer uma busca por canal na lista através da tecla find, se clicar em um dos canais que aparecer na pesquisa, a pesquisa desaparece enquanto que no firmware 4.6b permanecia para escolha de outros canais.

                        Arquivos .MKV travando somente o vídeo (congelando), os mesmos arquivos que já estavam rolando perfeitos no firmware 4.9b_mkv.

                        O restante tá muito bom, gravação com arquivo final em .ts o que já facilita pra ver no pc.

                        São essas as minhas primeiras observações.

                        Abraços.

                        Comment


                        • Postado originalmente por MARQUES200 Ver Post
                          Notei que ao fazer uma busca por canal na lista através da tecla find, se clicar em um dos canais que aparecer na pesquisa, a pesquisa desaparece enquanto que no firmware 4.6b permanecia para escolha de outros canais.
                          Realmente isso ta acontecendo, isso tinha acontecido em uma atualização anterior, depois na 4.6b foi corrigido, e agora voltou a ficar assim.
                          Pirataria é crime, não roube navios.


                          "Viva a sociedade alternativa"!

                          Comment


                          • Postado originalmente por marcaum Ver Post
                            ALMEIDÃO, eu consegui desligar, faça o teste, escolha desligar e já click em Exit rapidamente, sem dar tempo para mto processamento, entao reinicie o s900. Aqui deu certo.
                            Obrigado amigão, estou no trabalkho e mais tarde farei isto. Mas mesmo assim, acredito que eles farão outra acertando tudo.

                            Comment


                            • Postado originalmente por bravo Ver Post
                              O que não consegui entender até agora é qual a ligação entre o protocolo de TCP/IP chamado DHCP (que significa Dynamic Host Configuration Protocol e serve para REDE!) e configurações de diseqc!

                              São aspectos de hardware distintos, não?

                              Mas voltando ao assunto principal. Estou testando e mesmo sem usar CS, SS ou outra coisa, a FW está tranquila sem erros. O dump gerado pela nova versão pode ser editado normalmente no AZ-Editor e depois reenviado pro receiver sem erro..

                              Já a gr0b0 m1n4s também não tive sucesso. O team poderia já deixar de modo automático tb as k3y5 da tevê-ce-[a]..
                              Bravo, nem eu entendo, mas posso afirmar contigo que S900 + s900 + 806, Maenzona Ku + C2 telada banda C. Não deu certo na minha casa. De tanto mexer, cheguei ai no DHCP e desliguei ele e acabou o problema

                              Comment


                              • Postado originalmente por [B
                                Luedtke[/B] ]
                                Segue aqui uma Dump para o novo firm., com favoritos.

                                Usar Userdb.

                                http://www.4shared.com/file/QItE0D1u...0HD_V50b6.html

                                Abraço


                                Postado originalmente por fenixdavi Ver Post
                                ola amigo vleu pela força!! mas qual sat é esse dump??
                                fenixdavi,
                                Vc testou esse DUMP do colega Luedtke? Ou alguém mais testou?

                                Pois não tenho cabo serial, por isso não posso arriscar de colocar um dump, dar problema e depois precisar fazer recovery.

                                Abraços!

                                Comment

                                Working...
                                X