Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda

    Olá, bom dia. Sou leigo no assunto, então vamos às perguntas... Tenho Um Azamerica S900Hd. Tenho duas antenas KU (céu e tia) e uma telada (starone c2). Todas ligadas numa chave disec. NA antena telada, como faço para pegar o Baú HD, BOND HD e REDE TV HD?? não consigo... só a RECORDIRMÃOS Digital... Pega um monte de canais mas não os hds... Precisa de uma dica mastigada, passo a passo. Já tentei ler a respeito mas estou fazendo algo errado... Nas KU uso C S. Se possível, não abusando muito, se tivesse um Dump com essa configuração, seria maravilhoso. Chave Disec Porta 1 - Tia, Porta 2 - Telada, Porta 3 - Céu. Obrigado e no aguardo. Abraço a todos e parabéns pelo fórum...

    Comment


    • Qual o tamanho da sua telada? se for pequena não conseguirás os HD. Eu consigo tudo com uma SR 2.85.

      Sds

      Comment


      • Pelo que estou acompanhando no tópico, esta atualização só está boa para quem usa CS e ou SS. Devemos lembrar que nem todo mundo usa estes recursos no aparelho e que para mim o Mãezona é muito importante, tanto quanto o Star One C2. Sou um propagandista do S900 e já consegui colocar ele em várias casas eu diria em umas 40, somente pelo Star 0ne C2. Então Team, não esqueçam disto por favor.

        Um dos meus receptores, atualizei e não abre nada. Não tenho opção siquer de entrar nas configurações antenas. E aparece sem canais.

        Já voltei para a antiga, incluindo o primeiro receptor. Vou esperar mais informações para tentar atualizar.

        Comment


        • Postado originalmente por nhenho Ver Post
          Olá, bom dia. Sou leigo no assunto, então vamos às perguntas... Tenho Um Azamerica S900Hd. Tenho duas antenas KU (céu e tia) e uma telada (starone c2). Todas ligadas numa chave disec. NA antena telada, como faço para pegar o Baú HD, BOND HD e REDE TV HD?? não consigo... só a RECORDIRMÃOS Digital... Pega um monte de canais mas não os hds... Precisa de uma dica mastigada, passo a passo. Já tentei ler a respeito mas estou fazendo algo errado... Nas KU uso C S. Se possível, não abusando muito, se tivesse um Dump com essa configuração, seria maravilhoso. Chave Disec Porta 1 - Tia, Porta 2 - Telada, Porta 3 - Céu. Obrigado e no aguardo. Abraço a todos e parabéns pelo fórum...

          Amigo, a primeira informação que vc deve passar é realmente o tamanho de sua antena telada.... e se o lnb dela é mono ou multiponto...

          Tb tenho um sistema parecido com o seu.... S900.... C2-Ku e C2-C, ligado com uma DISEQC.... A minha parabolica telada é de 2 metros, e uso lnb multiponto Gardiner.. E mesmo assim consigo pegar o SBTet[at] AD, a Bond AD, #R$e#d$e# T%V% AD tranquilamente... e ainda de eu tivesse feito um ajuste fino em minha telada conseguiria a #R$e#d$e# V%I%D#[at] AD (atualmente pego, mas quadricula muito....)

          A primeira dica que te daria seria fazer uma busca automática no C2-C seu.... e não a busca predefinida....

          O que te indico também é tentar eliminar a DISEQC e ligar a telada direto no S900 e fazer uma busca automática....

          Caso seu lnb for multiponto... também desconfie de seu divisor.... De modo geral os lnb mono são melhores para os HD que os multipontos....

          Você configurou corretamente seu S900? Caso use lnb mono deve usar a configuração 5150, e caso for multiponto 5150-5750.... e não universal....
          Também verifique se está setando corretamente as portas de sua DISEQC nas configurações do S900...

          Espero ter ajudado...

          Mas da próxima vez.... antes de postar use o SEARCH, leia o kit de sobrevivência de seu Deco, e caso mesmo assim não encontre nada sobre sua dúvida, poste ela no tópico correto.....

          Comment


          • Vou postar novamente, tendo em vista que ja ficou pra tras e ninguem conseguiu me ajudar.

            Baixei o arquivo, colokei no pendrive, fiz a atualização allcode + boot loader, aparelho resetou e voltou on on on, resetei de fabrica(null) , formatei o pendrive, tentei nova atualização, sem sucesso. on on on denovo após instalar.

            Para aparelhos que ja tiveram on on on o procedimento eh diferente?
            Só consigo ficar agora na versao de fabrica, tentei outras atualizações mais antigas, e todas voltam on on on, algumas atualizaçoes que tentei fazer por cabo me voltaram em ASH.

            Agora os canais que floriam antes, nao florem mais, cine ceu, descoberta e etc, todos com trasnponder funcionando 90/76 mais n flora. Usei um dump de um usuario aqui, mais nao funciona pois meu firmware nao atualiza.

            Alguem com mais conhecimento me ajuda por favor..

            Comment


            • Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
              Pelo que estou acompanhando no tópico, esta atualização só está boa para quem usa CS e ou SS. Devemos lembrar que nem todo mundo usa estes recursos no aparelho e que para mim o Mãezona é muito importante, tanto quanto o Star One C2. Sou um propagandista do S900 e já consegui colocar ele em várias casas eu diria em umas 40, somente pelo Star 0ne C2. Então Team, não esqueçam disto por favor.

              Um dos meus receptores, atualizei e não abre nada. Não tenho opção siquer de entrar nas configurações antenas. E aparece sem canais.

              Já voltei para a antiga, incluindo o primeiro receptor. Vou esperar mais informações para tentar atualizar.
              Cara, não tem como, tá funcionando muito bem no C2, inclusive com o novo canal aberto. Quanto às configurações da antena elas só ficam disponíveis depois de vc selecionar um satélite lá na lista. É que este firmware veio sem nenhum sat selecionado. Não desista assim tão rápido.
              "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

              Comment


              • Postado originalmente por Fabio Cataldo Ver Post
                Vou postar novamente, tendo em vista que ja ficou pra tras e ninguem conseguiu me ajudar.

                Baixei o arquivo, colokei no pendrive, fiz a atualização allcode + boot loader, aparelho resetou e voltou on on on, resetei de fabrica(null) , formatei o pendrive, tentei nova atualização, sem sucesso. on on on denovo após instalar.

                Para aparelhos que ja tiveram on on on o procedimento eh diferente?
                Só consigo ficar agora na versao de fabrica, tentei outras atualizações mais antigas, e todas voltam on on on, algumas atualizaçoes que tentei fazer por cabo me voltaram em ASH.

                Agora os canais que floriam antes, nao florem mais, cine ceu, descoberta e etc, todos com trasnponder funcionando 90/76 mais n flora. Usei um dump de um usuario aqui, mais nao funciona pois meu firmware nao atualiza.

                Alguem com mais conhecimento me ajuda por favor..
                Tem que usar a última atualização p/ on on on, de 13/07/2010
                http://bit.ly/gcCsUh

                Comment


                • IKS Free

                  Por a acaso alguém com a nova Firmware está conseguindo conectar no CS Free
                  Eu não estou conseguindo fazer a conexão de jeito nem um!
                  Mas basta trocar a Firmware e tudo funciona na boa!
                  Alguma dica?
                  S900 Com Diseqc ROC 4x1 43w ~ 61w ~ 70w Antena de 60cm, LCD 32" Full HD

                  Comment


                  • Postado originalmente por juliocjdutra Ver Post
                    Por a acaso alguém com a nova Firmware está conseguindo conectar no CS Free
                    Eu não estou conseguindo fazer a conexão de jeito nem um!
                    Mas basta trocar a Firmware e tudo funciona na boa!
                    Alguma dica?
                    aqui ta funcionando de boa, coloquei minha rede com ip fixo e logou de primeira

                    Comment


                    • Postado originalmente por nnn1965tt Ver Post
                      Tem que usar a última atualização p/ on on on, de 13/07/2010
                      http://bit.ly/gcCsUh
                      Depois que usar essa, ai sim eu rodo essa 30-03-2011? ou por ter dado on on, nao rola mais atualizações?

                      Essa atualização pra on on eu rodo allcode + bootloader? só maincode?

                      Depois de ter atualizado pra essa de 13/07/2010, posso atualizar normalmente pelo allcode+boot nesse novo de 30/03/2011?

                      Existe algum problema em usar dump novo estando com firmware antigo?

                      Desculpa esse monte de pergunta, mais ja li esse forum todo e nao consegui tirar essas duvidas?

                      Comment


                      • Postado originalmente por juliocjdutra Ver Post
                        Por a acaso alguém com a nova Firmware está conseguindo conectar no CS Free
                        Eu não estou conseguindo fazer a conexão de jeito nem um!
                        Mas basta trocar a Firmware e tudo funciona na boa!
                        Alguma dica?
                        cs free?
                        cs de graça?
                        existe isso?

                        Comment


                        • Postado originalmente por thx1138 Ver Post
                          cs free?
                          cs de graça?
                          existe isso?
                          Existe sim, neste tópico: aqui

                          Comment


                          • ontem eu testei e conectou normalmente.

                            Comment


                            • Prezados,

                              fiz a atualização usando o allcod_bootloader, configurei para TWIN, fiz nova busca no C*2 e apenas alguns canais estão abrindo com o SM4RT1. Principalmente os todos os HD estao fora. Tentei voltar ao firm anterior que usava (27/11) e continuou na mesma... sem abrir alguns canais. Alguem poderia me ajudar?

                              Comment


                              • Vc está usando o Dongle da concorrência. Nosso dongle é o XLS-2.

                                Comment

                                Working...
                                X