Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Parabens ao team pela firmware.
    To usando e achando muito boa levando em consideraçao os bugs.
    Instalei sabendo que era testes e nao tenho do que reclamar.
    Acredito no team e sei que tudo sera melhorado. Estou aguardando a versao final.
    Tive problemas com o Shoutcast, tenho um pendrive sandisk de 8 GB e nao consegui fazer downloads enquanto NTFS, formatei FAT32 e consegui usar.
    Valeu TEAM vcs sao demais.

    Comment


    • Bug Media Player

      Quando tô assistindo video em MKV 720p a imagem congela e o audio continua, isso acontece várias vezes durante a execução do video oq n acontecia na versão v4.9b, o video continua com a imagem esticada na vertical quando o video tem resoluções 1280x544p, 1280x536p...etc, fica normal com resoluções de 1280x720p e 1920x1080p.
      Last edited by edufer10; 10-04-2011, 12:50 PM.

      Comment


      • Pedido

        Alguém que estiver usando esse novo firm (30/03) poderia me mandar por mp a key da TV BIG Uai (C2). É que eu atualizei com esse novo firm e o deco ficou um pouco lento, daí retornei pro fimr de 09/2010 ( o melhor que já usei) e queria adicionar nele. Agradeço

        Comment


        • Big

          Amigo
          A key da big só funciona na versão 31 03 11...anteriores não...

          Comment


          • Postado originalmente por genario antunes Ver Post
            Amigo
            A key da big só funciona na versão 31 03 11...anteriores não...
            Não, amigo, funciona nas versões anteriores também.
            "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

            Comment


            • Postado originalmente por Dreamaniaco Ver Post
              Alguém que estiver usando esse novo firm (30/03) poderia me mandar por mp a key da TV BIG Uai (C2). É que eu atualizei com esse novo firm e o deco ficou um pouco lento, daí retornei pro fimr de 09/2010 ( o melhor que já usei) e queria adicionar nele. Agradeço
              Amigo, instala o firm 30/03 e copia a chave lá na lista. Depois é só voltar com a versão anterior e adicioná-la...
              "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

              Comment


              • Tenho um S900 Black, e coloquei a key da tv Minas e funcionou mais ou menos abre por uns dois minutos e depois volta a codificar. Tabém as vezes tenhos este problema na TVS HD. Alguém tem alguma dica para que os canais Biss não fiquem codificando ?

                Minha instalação é S900+diseqc 8x1=
                C2 C+C2KU+AMAZONAS+INTELSAT 11+TELSTAR 12

                Comment


                • Postado originalmente por felipefv Ver Post
                  Tenho um S900 Black, e coloquei a key da tv Minas e funcionou mais ou menos abre por uns dois minutos e depois volta a codificar. Tabém as vezes tenhos este problema na TVS HD. Alguém tem alguma dica para que os canais Biss não fiquem codificando ?

                  Minha instalação é S900+diseqc 8x1=
                  C2 C+C2KU+AMAZONAS+INTELSAT 11+TELSTAR 12
                  vc tem ver a qualidade do sinal. Com certeza isso é sinal baixo, então faça um ajuste na sua antena, feito isso vai assitir tranquilo
                  PS: lembre-se q o sinal deste canal é baixo, então o tamanho da antena tem grande influência
                  'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
                  Martin Luther King

                  Comment


                  • Pra quem quer usar MKV é legal ler esse tópico.....
                    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=14467

                    Pelo escrito nele talvez role audio DTS se o S900 estiver com opção de áudio BSOUT selecionada e conectado por cabo óptico/coaxial num home theater/receiver que suporte DTS. (não testei ainda)

                    Comment


                    • Problemas graves en este Fixs:
                      Con La Opcion: Antena Motoized, No se puede Hacer ajuste Fino en el diseqc1.2, mueve mucho.... o a la izquierda o derecha.
                      Con L opcion USUALs: se posiciona bien si es que las coordenadas so las correctas. El Problema esta en que al salir de Antena Seting vuelve al sat 1 de la lista de satelite que esta activado......

                      Saludos.............
                      Fta Tester Paraguay
                      Receptores:
                      AzBox Bravoo HD, AzAmerica S900HD, AzAmerica S810B, Prosat 780Platinum, Shamsonic 34060a-ca, Telesystem F1.1, Neosat Ipro2K, Viewsat U.L
                      Antenas:
                      Fijo:120cm>61w KU+110cm>50w
                      90cm>Rastreable Diseqc1.2 S.J.>Desde 15w hasta 116,8ºw en ku
                      240cm>Antena banda C de malla rastreable(Linear actuator reed sensor)SPJ TD24

                      Positioner: V-BOX II

                      Comment


                      • Hola , estoy usando esta versión de firmware y cuando entro a menu- herramientas- información, no puedo digitar 75757 , no aparece ningún cartelito que me diga "Eprom borrada" a alguién mas le pasa?

                        Comment


                        • Upscaling

                          No meu caso, com a atualização sumiu a opção de aumentar a resolução para 1080p ou i. sera que fiz M...?

                          Comment


                          • Postado originalmente por Seu Saraiva Ver Post
                            No meu caso, com a atualização sumiu a opção de aumentar a resolução para 1080p ou i. sera que fiz M...?
                            Por aqui também...

                            E mais bug: na opção rádios, o OSD não se apaga, permanecendo na tela por tempo indeterminado...

                            Sem falar da lentidão que tomou conta do receptor....

                            Falta a opção para limpar eprom...

                            Falta a opção desligar DHCP...

                            Apareceu um lnbf na configuração de antena, sem explicação ou função...

                            Gravação instável....

                            Acredito que já passou da hora do Team se manifestar sobre o que será feito desta atualização....

                            Genario

                            Comment


                            • e aí, quanto tempo vamos ficar testando?

                              Comment


                              • Eita nossa!!! Pessoal, não sei que atualização vcs estão usando, mas aqui é somente para a ultima. rsrsrsrsr

                                Não tem todos esses bugs que vcs falam não, tem algo errado com o modo em que estão usando o receptor, a opção de desligar o dhcp existe e funciona, apesar de estar com dificuldades, mas garanto que funciona.

                                Realmente ficou lento, mas se desligarem o modo de gravação time shift fica uma blz, pois ligada e com um pendrive conectado fica péssimo mesmo, já com um HD tá uma blz.

                                Sobre resolução em 1080 existe sim, mas se estiverem usando no modo no modo RGB, então não aparece mesmo, tem que estar no modo YUV e nesse caso o bug não é no firmware e sim no usuário. rsrsrsrsr

                                Sem ofensas, é só pra descontrair e lembrando que quem já testou a 4.9b já está familiarizado com essa, acredito que a versão final vai ficar excelente.

                                Abraço.
                                Last edited by MARQUES200; 13-04-2011, 07:53 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X