Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Copy protection chip not detected

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    mesmo problema aki

    não abri pq esta na garantia, e tbm pq coloquei a v 3.04 e voltou a florir só no sks não consegui fazer florir no iks?
    alguma ideia.
    pomps sou aki de sp , posso ajudar em algo. sou kblo lá do clube do az.
    estou a disposição

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por kblinho16 Ver Post
      não abri pq esta na garantia, e tbm pq coloquei a v 3.04 e voltou a florir só no sks não consegui fazer florir no iks?
      alguma ideia.
      pomps sou aki de sp , posso ajudar em algo. sou kblo lá do clube do az.
      estou a disposição
      hehehe KBLO seu safado kkkkkkkkkk infelizmente vc vai ter q abrir ou mandar pra garantia, é complicado mais foi como o pop disse alguns decos pode ter sofrido algum impacto no transporte.
      Thyago_Zacarin.

      Comment


      • #48
        Postado originalmente por kblinho16 Ver Post
        não abri pq esta na garantia, e tbm pq coloquei a v 3.04 e voltou a florir só no sks não consegui fazer florir no iks?
        alguma ideia.
        pomps sou aki de sp , posso ajudar em algo. sou kblo lá do clube do az.
        estou a disposição
        Brother, obrigado pela boa vontade em ajudar, mas eu já consegui um S925 para os engenheiros (e não são motoboys na ponte..) avaliarem.
        Acredito que em breve teremos uma posição final sobre isso..

        Comment


        • #49
          Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
          Brother, obrigado pela boa vontade em ajudar, mas eu já consegui um S925 para os engenheiros (e não são motoboys na ponte..) avaliarem.
          Acredito que em breve teremos uma posição final sobre isso..
          POMP, vendo os relatos de outros foruns o *** **** apresentou o mesmo problema e foi resolvido com uma atualização rapidamente.
          Não seria o caso do team tentar ver qual foi a solução dada por lá?
          Last edited by Ne0; 12-12-2012, 08:58 PM.

          Comment


          • #50
            vai ter q abrir o aparelho e retirar e colocar um chip igual de celular que tem no aparelho.

            so isso.

            Postado originalmente por eneasgesing Ver Post
            Pessoal,

            IKS voltou, mas está dando uma tela azul com o erro "copy protection chip not detected". Tentei reiniciar várias vezes, sem sucesso.

            Usando o último FW.

            Comment


            • #51
              Jumper.

              Postado originalmente por koringaxp Ver Post
              Jamanta, soh faltou vc dizer se o deco dele tem ou nao o jumper...

              Abços
              Esclarecimentos:
              1) Procurei o cidadão q dizia ter conseguido fazer rodar legal com v3.07 após de dupla atualização com cabo null (1º FW factory e 2º FW do TEAM). Lamento ter informado isto, pois foi esclarecido pelo amigo q atualmente ele está usando o v3.04 e imaginava q estava tudo ok. Disse para ele q o IKS dele desta forma está caído e contei a história alvo deste tópico. Ele está com medo de atualizar denovo.
              2) O deco do homem "não tem" o Jumper. Só o buraco...

              Boa sorte e sucesso para os q não conseguiram retirar a msg indesejável.
              Abraço a todos!
              Last edited by Jamanta; 14-12-2012, 08:59 AM.

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                Esclarecimentos:
                1) Procurei o cidadão q dizia ter conseguido fazer rodar legal com v3.07 após de dupla atualização com cabo null (1º FW factory e 2º FW do TEAM). Lamento ter informado isto, pois foi esclarecido pelo amigo q atualmente ele está usando o v3.04 e imaginava q estava tudo ok. Disse para ele q o IKS dele desta forma está caído e contei a história alvo deste tópico. Ele está com medo de atualizar denovo.
                2) O deco do homem "não tem" o Jumper. Só o buraco...

                Boa sorte e sucesso para os q não conseguiram retirar a msg indesejável.
                Abraço a todos!
                Obrigado pela resposta, bom de semana eh meio corrido entao no FDS vou pegar o deco, abrir, limpar o chip e recoloca-lo e ai sim vou fazer o factory e depois a 3.07;...

                ligar ele sem as antenas e depois colocar as mesmas...

                se a mensagem continuar, abro e limpo o chip de novo...

                se nada funciona ou se funcionar eu relato aki...

                no pior dos casos eu volto a 2.11 ta rolando com certas travadas em SKS..

                Vlw pela ajuda de todos

                Comment


                • #53
                  Bom vamos la... tem algo de muito estranho...

                  desliguei o S925 da tomada uns 10 min...

                  abri o deco, retirei e limpei o chip e o recoloquei de volta

                  fui pro PC e com o loader mandei o factory uma vez e ok luz verde

                  mandei de novo o factory e luz verde ok

                  ai sim mandei a 3.07 e luz verde ok...

                  ao religar na tv o deco ainda estava com a lista de canais e la veio a mensagem Copy Protection...

                  entao nada feito aqui no meu deco, e ele nao tem o jumper em baixo..

                  agora eu pergunto, depois de 2 factroy e uma nova att, pq o deco ainda tava com os canais gravados ?

                  Abços a todos e aki ainda sem solução

                  (Coloquei a 3.07 do DUO MINI HD e tb a 3.07 do Probox 180 ambas dao erro Copy Protection)
                  Last edited by koringaxp; 16-12-2012, 05:34 PM.

                  Comment


                  • #54
                    Configuração de fábrica

                    Postado originalmente por koringaxp Ver Post
                    agora eu pergunto, depois de 2 factroy e uma nova att, pq o deco ainda tava com os canais gravados ?
                    Tentou voltar o deco para configuração de fábrica antes de fazer a atualização? Eu sempre procuro fazer isso antes de atualizar para evitar sugeira na memória.

                    Comment


                    • #55
                      Postado originalmente por Vanzaum Ver Post
                      Tentou voltar o deco para configuração de fábrica antes de fazer a atualização? Eu sempre procuro fazer isso antes de atualizar para evitar sugeira na memória.
                      entao vc acha melhor eu colocar oo factory, ligar o deco de novo na tv, dar reset de fabrica por la, e ai sim voltar no pc e instalar a 3.07 ? ou manda via USB mesmo ?

                      obrigado

                      Comment


                      • #56
                        Postado originalmente por koringaxp Ver Post
                        entao vc acha melhor eu colocar oo factory, ligar o deco de novo na tv, dar reset de fabrica por la, e ai sim voltar no pc e instalar a 3.07 ? ou manda via USB mesmo ?
                        Aqui tentei recovery -> 3.07 -> tirar e recolocar o chip e não deu. Consegui colocar a 3.04 após esse procedimento todo via PC, porém via USB (mas tem que ser rápido).

                        Após colocar a 3.07 via cabo fiz o seguinte:
                        1. Liguei o aparelho, fiz a configurações de fábrica, e o desliguei;
                        2. Deixei o pendrive com a 3.04 espetado, liguei o aparelho e dei Exit na primeira tela (seleção de idiomas) do jeito que estava;
                        3. Rapidamente, entrei na atualização por USB, localizei o arquivo e executei;
                        4. Quando o aparelho religou, a mensagem "Copy protection..." sumiu.

                        Agora é aguardar o team, pois certamente irão solucionar o problema.

                        Comment


                        • #57
                          Desde hoje meu S925 começou a apresentar esta mensagem. Já abri o decodificador e limpei o chip, já fiz recovery através do cabo. Meu aparelho só funciona com a versão 3.4. Sendo assim SKS (funciona) iks (não funciona). Se alguém souber como resolver este problema.

                          Comment


                          • #58
                            Postado originalmente por felipefv Ver Post
                            Desde hoje meu S925 começou a apresentar esta mensagem. Já abri o decodificador e limpei o chip, já fiz recovery através do cabo. Meu aparelho só funciona com a versão 3.4. Sendo assim SKS (funciona) iks (não funciona). Se alguém souber como resolver este problema.
                            nao tentei aki ainda.. estou usando a 2.11 q trava mais funciona...

                            porem pelo que entendi vc faz assim...

                            instala via cabo o factory, vai com o deco de volta na TV e da reset de fabrica...

                            ai com os cabos desligados vc instala a versao 3.07 e tenta ligar os cabos se der Copy Protection.. vc desliga os cabos de antena e o deco da tomada

                            coloca a versão 3.04 no pendrive e poe no deco desligado... assim q o deco ligar, vai no update e manda instalar a 3.04 por cima da 3.07 depois q ele reiniciar vc religa os cabos de antena e faz a busca por canais...

                            nao tentei ainda, mais vi varias pessoas dizendo q assim voltou a florir...

                            abços

                            Comment


                            • #59
                              Comigo aconteceu de aparecer essa mensagem hoje apos uma queda de energia ,e o que fiz o procedimento ja padraõ de retirar e por novamente o chip,e deu certo.

                              :d

                              Comment


                              • #60
                                Postado originalmente por koringaxp Ver Post
                                nao tentei aki ainda.. estou usando a 2.11 q trava mais funciona...

                                porem pelo que entendi vc faz assim...

                                instala via cabo o factory, vai com o deco de volta na TV e da reset de fabrica...

                                ai com os cabos desligados vc instala a versao 3.07 e tenta ligar os cabos se der Copy Protection.. vc desliga os cabos de antena e o deco da tomada

                                coloca a versão 3.04 no pendrive e poe no deco desligado... assim q o deco ligar, vai no update e manda instalar a 3.04 por cima da 3.07 depois q ele reiniciar vc religa os cabos de antena e faz a busca por canais...

                                nao tentei ainda, mais vi varias pessoas dizendo q assim voltou a florir...

                                abços
                                Fiz tudo isso que vc me indicou, mas ainda continua aparecendo a mensagem, aí voltei pra 3.4 para poder utilizar o aparelho.

                                Comment

                                Working...
                                X