Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Copy protection chip not detected

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    No funciona RS-232

    Señores

    Actualice mi S925 atraves del RS-232, primero la actualización de fabrica y luego la ultima versión y sigue apareciendo el mensaje.

    Quisiera saber si saldra pronto alguna nueva actualización, ya que las soluciones propuestas no han dado resultado.

    El decodificador lo compre aca en chile en una tienda que es distribuidora de la marca Azamerica ( aparece en la pagina como tal), pero ellos dicen que no se hacen responsables por la modificaciones del firmware de los dispositivos y se pierde la garantia, cosa que me parece extraña ya que se sabe para que que se compran estos dispositivos.

    Comment


    • #32
      tambien tego ese problema yo emi deco de un momento aotro se quedo en un canal sin señal y no hace caso al control aparece sin señal el canalñ " ruim ou sem sinal " que puede ser intente varias veces o recovery y nada la mismacosa en el mismo canal q se quedo
      ayuda team por favor

      Comment


      • #33
        Hoje fui contemplado com a mensagem "Copy protection chip not detected", ja abri o aparelho, tirei o chip, coloquei denovo e NADA. Desconectei os cabos das antenas e o aparelho pelo menos entra normal. Estou atualizando com a verão 3.07, vamos ver no que dá...

        Lamento informar, mas mesmo com a versão 3.07 aparece a mensagem "Copy protection chip not detected"
        Last edited by ruycj; 10-12-2012, 10:53 PM.

        Comment


        • #34
          Voltei para a versão 3.04 e o aparelho está OK, porém tenho costume de deixar ligado no SKS e IKS e nessa versão o IKS não funciona. Vou usar apenas o SKS até que seja resolvido de vez o problema!

          Comment


          • #35
            Meu S925 tb nao tem o jumper abaixo do deco...

            aki nenhuma das 2 ultimas att funciona... 3.05 e 3.07, as duas dao o erro Copy Protection...

            e sempre no mesmo esquema, posso atualizar e liga-lo blz.. mais se conectar os cabos das antenas la vem a mensagem....

            com a versao 3.04 o erro nao aparece, porem em consequencia.. os canais ficam o o "i" mas simplesmente nao abrem....

            entao por decorrencia dos erros encontrados, voltei pra 2.11 q mesmo com algumas travadinhas chatas, funciona...

            ia abrir o deco e retirar o chip, mais ja vi q o amigo "ruycj" ai tentou e nada de funcionar tb...

            agora fica a pergunta, se existem lotes diferentes, o Team deveria manter atualizaçoes que fossem compativeis com todos os lotes, ou que tivessem pelo menos a descrição "com jumper e sem jumper"

            tenho procurado e visto em diversos foruns que muitos usuarios estao com o mesmo problema, o que nos deixa tristes e no aguardo de soluções... abços
            Last edited by koringaxp; 11-12-2012, 02:51 AM.

            Comment


            • #36
              Bom dia a todos!

              Fiz tudo que os companheiros fizeram, tirei chip re-coloquei, fiz recovery, utilizei as atualizações atuais e a de setembro e nada de IKS funcionar, estou utilizando por C$ os canais floriram porém com travadas intermitentes em 15 em 15 segundos.

              Visualizando as fotos que o colega de fórum "Jamanta" postou, consegui identificar que o meu aparelho tem o JUMPER, diferentemente do aparelho do colega, esse JUMPER ele se localiza na parte de baixo da placa (foto em anexo).

              Caso alguém saiba algo para o contorno e solução para o caso, desde já agradeço!

              Comment


              • #37
                Jumper.

                Primeiramente, gostaria de esclarecer q as ótimas fotos da placa do S925 são uma formidável cortesia oferecida pelo amigo JBrock, q teve a iniciativa de abrir o deco sadio dele para colaborar com todos.
                Depois, esclareço q os pontos apontados em destaque na placa mãe, são apenas pontos para instalação do tal Jumper q ninguém ainda viu.
                E por último, gostaria de relatar o informe de um amigo aqui no "mundo real" q enfrentou o problema com a mensagem indesejável após atualização com o FW v3.05. O cidadão realizou a dupla atualização com cabo null (1º FW factory + boot do deco + desligamento do deco + 2º FW v3.07). Ele diz ter atingido o sucesso e o deco dele está sadio denovo.
                Então, sugiro aos senhores realizar o procedimento da dupla atualização com bastante atenção.
                Boa sorte a todos.

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                  Primeiramente, gostaria de esclarecer q as ótimas fotos da placa do S925 são uma formidável cortesia oferecida pelo amigo JBrock, q teve a iniciativa de abrir o deco sadio dele para colaborar com todos.
                  Depois, esclareço q os pontos apontados em destaque na placa mãe, são apenas pontos para instalação do tal Jumper q ninguém ainda viu.
                  E por último, gostaria de relatar o informe de um amigo aqui no "mundo real" q enfrentou o problema com a mensagem indesejável após atualização com o FW v3.05. O cidadão realizou a dupla atualização com cabo null (1º FW factory + boot do deco + desligamento do deco + 2º FW v3.07). Ele diz ter atingido o sucesso e o deco dele está sadio denovo.
                  Então, sugiro aos senhores realizar o procedimento da dupla atualização com bastante atenção.
                  Boa sorte a todos.
                  Jamanta, soh faltou vc dizer se o deco dele tem ou nao o jumper...

                  Abços

                  Comment


                  • #39
                    Tentarei descobrir.

                    Postado originalmente por koringaxp Ver Post
                    Jamanta, soh faltou vc dizer se o deco dele tem ou nao o jumper...

                    Abços
                    Não perguntei ao cidadão. Tentarei conseguir a info.

                    Comment


                    • #40
                      Relato de uma experiência própria

                      Amigos, tinha aqui em casa um S925 de um amigo com a famigerada mensagem.
                      Antes ele havia atualizado com a 3.04 e depois com a 3.07. bem, abrimos o receptor, retiramos o chip e colocamos novamente. Ligamos o bichinho e...voilá!!!!
                      Realmente, existem receptores que podem ter sofrido algum contato mais forte no transporte e, com isso, ter mexido o chip.
                      Vale a pena abrir o receptor e checar isso..

                      Comment


                      • #41
                        Aqui no meu eu abri, tirei o chip, coloquei de volta e NADA, mesma mensagem usando a versão 3.07, voltei a usar a versão 3.04 !! Uma pena !!!

                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por ruycj Ver Post
                          Aqui no meu eu abri, tirei o chip, coloquei de volta e NADA, mesma mensagem usando a versão 3.07, voltei a usar a versão 3.04 !! Uma pena !!!
                          Amigo, existe a possibilidade de mandar este receptor para SP? Se sim, me manda MP que eu te oriento.

                          Comment


                          • #43
                            Fica complicado enviar pq é o unico aparelho ligado aqui em casa. Mas se existe algum outro teste que possa ser feito e que não seja muito complicado eu me disponho a fazer. Ja tentei tirar e colocar o chip, ja fiz o recovery para o padrão de fábrica e depois atualizar via rs232 conforme foi dito e realmente com a versão 3.07 a mensagem continua aparecendo. O unico modo de deixar funcionando é com a versão 3.04

                            Comment


                            • #44
                              Postado originalmente por ruycj Ver Post
                              Aqui no meu eu abri, tirei o chip, coloquei de volta e NADA, mesma mensagem usando a versão 3.07, voltei a usar a versão 3.04 !! Uma pena !!!
                              omeu apareceu essa mensagem fiz recovery atualizei com a 3.07 depois nao voltou ficou tudo escuro nao aparece + nada sera que morreu?


                              ass.jurasantos

                              Comment


                              • #45
                                Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                                Amigos, tinha aqui em casa um S925 de um amigo com a famigerada mensagem.
                                Antes ele havia atualizado com a 3.04 e depois com a 3.07. bem, abrimos o receptor, retiramos o chip e colocamos novamente. Ligamos o bichinho e...voilá!!!!
                                Realmente, existem receptores que podem ter sofrido algum contato mais forte no transporte e, com isso, ter mexido o chip.
                                Vale a pena abrir o receptor e checar isso..
                                Pois é POMP, como já relatei aqui, quando eu tirei o chip e recoloquei a msg desapareceu.
                                O interessante é que no outro dia voltou. Dai eu abri novamente, tirei o chip e limpei com uma folha de papel branca. Fechei e a msg desapareceu novamente, e até agora (2 dias) não voltou.

                                Comment

                                Working...
                                X