Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Copy protection chip not detected

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    eu fiz isso e deu certo... rodando liso...obrigado pela dica pomp

    Comment


    • #77
      cara...tenta retirar o chip...e presionar a caixinha ali...pra dar mais pressao no aperto do chip...o meu so assim pra funcionar...pois ele ficava meio solto....ai acho q nao dava contato...

      Comment


      • #78
        ainda sem flores

        pessoal, fiz a alteração para a v4.10 e surgiu aquela informação de CHIP NOT DETECTED..., e travou total. Tentei reverter pela dica de apertar/recolocar o chip, mas não funcionou essa dica... continuou a informação de CHIP NOT DETECTED...
        tive de refazer a configuração de fábrica e colocar a versão 4.6, tudo via cabo null, para destrancar o deco
        agora ele não abre mais nada. Antes ele funcionava com a versão 4.6 e dava raras travadas rápidas. Quis atualizar e me dei mal.
        se alguém tiver uma ajuda, por favor!!! obrigado.

        Comment


        • #79
          4.10

          Pelos relatos, vou pular esta atualização, pelo menos enquanto ela não for obrigatória. Parece que há muitas particularidades nos lotes dos decos, o firmware que funciona de um jeito em um tem comportamento diferente em outro. Quando instalei a 4.06, perdi o IKS (não fui o único, pelo que li no forum), e já virei o deco do avesso, fiz tudo que me sugeriram e nada (re-instalar a versão de fábrica, tirar e recolocar o cartão, etc...). Enquanto isto a maioria continua com o IKS funcionando. Agora o retorno da msg fatal, e pior, pelo que dizem o deco fica inutilizado. Melhor não arriscar...

          Comment


          • #80
            Tenho um amigo que os dois aparelhos dele travou com esse erro, e pediu para eu ajudar ele, pelo visto, sem solução, porque eu li em outros fóruns também vários aparelhos travados.

            Comment


            • #81
              Que tal você tentar a dica antes de concluir, brilhantemente, que não tem solução?...

              Comment


              • #82
                Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                Que tal você tentar a dica antes de concluir, brilhantemente, que não tem solução?...
                ele já o fez amigo, não precisa de ironias.

                Comment


                • #83
                  Não te ofendas, amigão. No teu post anterior, tu não mencionastes que ele havia feito o procedimento. Meu comentário não foi irônico, foi objetivo: primeiro testamos e depois concluímos.

                  Comment


                  • #84
                    Postado originalmente por almat36 Ver Post
                    pessoal, fiz a alteração para a v4.10 e surgiu aquela informação de CHIP NOT DETECTED..., e travou total. Tentei reverter pela dica de apertar/recolocar o chip, mas não funcionou essa dica... continuou a informação de CHIP NOT DETECTED...
                    tive de refazer a configuração de fábrica e colocar a versão 4.6, tudo via cabo null, para destrancar o deco
                    agora ele não abre mais nada. Antes ele funcionava com a versão 4.6 e dava raras travadas rápidas. Quis atualizar e me dei mal.
                    se alguém tiver uma ajuda, por favor!!! obrigado.
                    Tbm tive o mesmo problema que você só consegui solucionar atualizando primeiro com a V 404 e depois coloquei a 406 aí meu aparelho voltou a florir novamente.

                    Comment


                    • #85
                      Estou com o mesmo problema de chip not detected. Fiz as dicas mas não funcionou... O jeito vai ser voltar para a atualização antiga.

                      Comment


                      • #86
                        E agora não estou conseguindo voltar à atualização antiga... Que bom hein?

                        Comment


                        • #87
                          Excluir a msg para.
                          Last edited by Ne0; 16-05-2013, 09:32 AM.

                          Comment


                          • #88
                            Postado originalmente por markscruz Ver Post
                            Excluir .
                            Sabemos que voce tem um problema com o deco,mas siga as regras e reclame com respeito e educação.Tente o procedimento de limpar o chip,colocar um calço nele pra dar mais contato.Msg com aqueles termos,serão apagadas mesmo.

                            Comment


                            • #89
                              Sera que el team vaya a sacar una nueva actualizacion con la correccion a este bug? yo estoy esperando eso porque intente de todo y nada lo peor es que tengo un amigo al que le funciono normal o es que hay Clones??? como reconocerlos??... ayuda a los que tenemos este problema por favor.

                              Comment


                              • #90
                                Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                                Sabemos que voce tem um problema com o deco,mas siga as regras e reclame com respeito e educação.Tente o procedimento de limpar o chip,colocar um calço nele pra dar mais contato.Msg com aqueles termos,serão apagadas mesmo.
                                Amigo, eu vejo muito esse conselho por aqui, todavia não apresenta lógica alguma. Se o chip funcionava com a versão 406 e, após atualizar para a versão 410 deu erro, me parece que o problema é na atualização, não no hardware.

                                Se o chip estivesse sujo, com mal contato ou qualquer falha do tipo, o erro seria apresentado também na versão 406. Não?

                                Apenas a título informativo, tentei limpar o chip, apertá-lo em razão do contato, resetar o aparelho usando o RS232->USB com o loader e a atualização de fábrica do repositório. Nenhuma dessas alternativas funcionou.

                                O grande problema é que, diferente da última vez que isso aconteceu (com a atualização de janeiro), dessa vez eu não consigo voltar para a versão V406... Ou seja, aparentemente eu perdi o aparelho por culpa da atualização.

                                Valeu

                                Editando: ah, no meu caso o loader do repositório fica eternamente com a mensagem "Waiting...", sem nenhuma evolução.

                                Editando 2: Fica assim eternamente. Os cabos e o aparelho estão ligados e a porta COM3 está correta.
                                Last edited by blecko; 16-05-2013, 04:11 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X