Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Copy protection chip not detected

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Usando versão 4.01 e ainda aparecendo COPY PROTECTION CHIP NOT DETECTED!

    Comment


    • #62
      Postado originalmente por ruycj Ver Post
      Usando versão 4.01 e ainda aparecendo COPY PROTECTION CHIP NOT DETECTED!
      Aki tb Copy Protection Chip Not Detected!!!

      Seguinte.. seguindo os passos de um amigo fiz o seguinte...

      1. desliga o deco e retira o chip...

      2. va ate o pc e via loader coloca a fw de fabrica (factory)

      3. leva o deco na tv, liga e da reset de fabrica, ainda sem o chip..

      4. apos o reset coloca o pendrive com a versao 4.01 e atualiza o deco...

      5. ao religar ele vai daro o erro Copy Protection...

      6. Desliga o deco da tomada, limpa o chip com uma sulfite e recoloca...

      7 Liga o deco e aki, assim como o amigo que passou a dica nao deu mais o erro Copy...

      Poremmmmmmmm

      estou com o deco atualizado, sem o erro, fazendo busca de canais.. todos os canais com o "i" e consigo abrir apenas o Canal Craro
      os demais apesar do "i" dao o erro canal não esta disponivel, uma pena, arrumei um erro e ferrou em outro

      abços e boa sorte a todos


      Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. seguinte... o que é um peido pra quem ja esta cagado nao é ?

      fiz o seguinte, depois da lambança acima.. eu resolvi colocar via usb a 3.07 e os canais nao tinha o "i" mais abremmmm

      entao por cima da 3.07 coloquei de volta a 4.01 e tudo esta maravilhos.. canais com "i" e abrindo de boa...

      no fim acho q eh como o amigo fez mesmo.. da factory sem chip via pc, atualiza 3.07 via usb sem chip, desliga, religa com chip, se o erro parar e os canais abrirem ai sim, atualiza com a 4.01 e seja feliz...

      se nao funçar segue toda a lambaça que eu fiz pq aki eu sofria com o erro do Copy e agora to de boa, deco atualizado e funfando...

      ahhhhhhhh esta versao 4.01 firmou o 1080i mesmo desligando o deco da tomada.. ufaa ai sim :]
      Last edited by koringaxp; 05-01-2013, 04:23 AM.

      Comment


      • #63
        saluidos le hago el factory de hay le pongo la 3.07 por usb y de hay la 4.01 pero igual sale el mismo erros del chip

        Comment


        • #64
          Postado originalmente por daao10 Ver Post
          saluidos le hago el factory de hay le pongo la 3.07 por usb y de hay la 4.01 pero igual sale el mismo erros del chip
          si me pueden ayudar por favor

          Comment


          • #65
            Amigos, hoje saiu novo fw para o s925, V4.02.
            Vários casos solucionados sobre esta mensagem.
            Testem e reportem status, por favor..

            Comment


            • #66
              no meu d3co, as versões 3.05, 3.07 e 4.01 travavam com o COPY PROTECTION CHIP NOT DETECTED. Após destravar o COPY PROTECTION CHIP... com a versão 3.04, acabo de instalar a versão 4.2 e FLORES!!!!

              OBRIGADO TEAM!!!

              Comment


              • #67
                Copy proection chip not detected

                Pessoal,

                para tirar o C.P.C.N.D. do s925, sigam os seguintes passos:

                1. desligue da energia;
                2. desconecte cabos;
                3. insira pen drive com a versão 3.04;
                4. ligue o deco na energia;
                (A PARTIR DESSE PASSO TEM DE SER BASTANTE RÁPIDO PARA O D3CO NÃO TRAVAR COM O C.P.C.N.D. NOVAMENTE. PERCEBA QUE ASSIM QUE LIGAR O D3CO, ELE VAI DEMORAR UM POUCO ATÉ GERAR A INFORMAÇÃO DE UsB CONECTADA)
                5. acesse rapidamente ATUALIZAR SOFTWARE;
                6. atualize com a versão 3.04, (aceite ele alterar as configurações);
                7. faça uma busca cega (ao final, provavelmente o D3CO informará que o c4n4l, qualquer um, não estará disponível);
                8. instale a nova versão 4.02, do dia 06.01.13, que saiu há pouco (http://az-world.sytes.net/download/);
                9. ao final, flores!

                P.S: No meu caso, as versões 3.05, 3.07 e 4.01 geravam o travamento com o C.P.C.N.D.

                sucesso parabéns ao TEAM pelas atualizações!!!

                Comment


                • #68
                  PERFEITO! Funcionando como antes, LISO e sem mensagem de erro! Parabéns para o TEAM e para o amigo POMP que se preocupou com o problema. Não é a toa que sempre que posso indico a marca.

                  Comment


                  • #69
                    Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                    Amigos, hoje saiu novo fw para o s925, V4.02.
                    Vários casos solucionados sobre esta mensagem.
                    Testem e reportem status, por favor..
                    a mi me lo soluciono la version 4.02

                    Comment


                    • #70
                      Postado originalmente por almat36 Ver Post
                      Pessoal,

                      para tirar o C.P.C.N.D. do s925, sigam os seguintes passos:

                      1. desligue da energia;
                      2. desconecte cabos;
                      3. insira pen drive com a versão 3.04;
                      4. ligue o deco na energia;
                      (A PARTIR DESSE PASSO TEM DE SER BASTANTE RÁPIDO PARA O D3CO NÃO TRAVAR COM O C.P.C.N.D. NOVAMENTE. PERCEBA QUE ASSIM QUE LIGAR O D3CO, ELE VAI DEMORAR UM POUCO ATÉ GERAR A INFORMAÇÃO DE UsB CONECTADA)
                      5. acesse rapidamente ATUALIZAR SOFTWARE;
                      6. atualize com a versão 3.04, (aceite ele alterar as configurações);
                      7. faça uma busca cega (ao final, provavelmente o D3CO informará que o c4n4l, qualquer um, não estará disponível);
                      8. instale a nova versão 4.02, do dia 06.01.13, que saiu há pouco (http://az-world.sytes.net/download/);
                      9. ao final, flores!

                      P.S: No meu caso, as versões 3.05, 3.07 e 4.01 geravam o travamento com o C.P.C.N.D.

                      sucesso parabéns ao TEAM pelas atualizações!!!
                      Funciono perfecto con este método, gracias

                      Comment


                      • #71
                        Postado originalmente por romasel Ver Post
                        Funciono perfecto con este método, gracias
                        Para o meu aparelho este metodo não deu certo.
                        Mais como eu não desisto , abri o deco retirei o chip e só dei uma limpadinha nele com o dedo e coloquei de volta , atualizei com a ultima versão e até o momento esta rodando perfeito e liso com lista de favoritos formada .
                        Fica ai a dica !

                        Comment


                        • #72
                          Postado originalmente por nicolas neves Ver Post
                          Para o meu aparelho este metodo não deu certo.
                          Mais como eu não desisto , abri o deco retirei o chip e só dei uma limpadinha nele com o dedo e coloquei de volta , atualizei com a ultima versão e até o momento esta rodando perfeito e liso com lista de favoritos formada .
                          Fica ai a dica !
                          Ok, mas não limpem com o dedo, usem uma borracha e papel higiênico seco. Passando o dedo no contato do chip pode até piorar, sabe lá onde vocês colocaram esse dedo...
                          Pirataria é crime, não roube navios.


                          "Viva a sociedade alternativa"!

                          Comment


                          • #73
                            copy chip not detected

                            con la ultima actualizacion 4.10 que salio ayer, me sale el mensaje "copy chip not detected" alguien mas tiene este problema.

                            Comment


                            • #74
                              Você deve abrir teu receptor e mexer (retirar/colocar) no chip MicroSD. Talvez esteja mal encaixado.

                              Comment


                              • #75
                                Mesmo problema aqui, tirar o chip e recolocar não adianta, inclusive fiz o recovery pra versão de fábrica, atualizei via cabo rs232 e continua o erro.

                                Comment

                                Working...
                                X