Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Copy protection chip not detected

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • nao vamos alimentar uma coisa que o team deve e tem que resolver,bizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    Comment


    • Parece que la actualizacion 4.10 no es muy buena para los decos por el error de "chip code" pero sin embargo funciona perfecto para IKS...

      así que mejor esperar una nueva actualizacion... ahora no se como algunos reportaron que la 4.10 esta trabjando oK uhmmm raro...

      Comment


      • Postado originalmente por govoni Ver Post
        Não acredito em mau contato e sim que esse procedimento faça algum tipo de reset interno no aparelho.
        Tem noção de por quanto tempo deixou o chip fora do contato do aparelho? Alguns realmente voltam retirando e recolocando, mas enquanto o deco não está com serial preenchido nas informações de sistema, pelo visto dá o "Copy chip..."

        Aqui também já retirei, limpei, recoloquei (na mesma posição em que estava, ou pouco mais frouxo, etc.) e nada de funfar. Certamente se detectarmos o que causa esse problema de leitura, facilitará para o Team nas próximas atualizações, pois já teremos referência documentada, pois expeculações são realmente perigosas principalmente para os decos.

        Comment


        • Lo de sacar el chip limpiarlo y volverlo a insertar funciona aveces y aveces no , el problema es el chip, porque saque el chip de uno que esta bien lo coloque al que tenia el problema y funciono. Saludos!!

          Comment


          • tengo el mismo problema, del copy chip not detected,
            compre el cable rs232 a usb trate de configurarlo y no detecta el equipo, que me sugieren al respecto ?

            estoy utilizando el loader del s925

            Comment


            • Postado originalmente por koringaxp Ver Post
              Só pra concluir almat36 o Deco não aceita a v. 4.10 ? correto
              Desculpe só retornar agora.Correto,o meu deco não aceita a v4.10, e agora não funfa mais nada com a v4.06

              abç

              Comment


              • Boa a noite a todos, estava com problema no numero da série estava tudo 00000000000000, más tudo resolvido, agradeço ao Govoni pelas dicas, façam o que ele orientou que dá certo, no meu caso deu, retire o chip e coloque no lugar e boas flores.

                Comment


                • Cable rs232

                  Postado originalmente por experimental Ver Post
                  tengo el mismo problema, del copy chip not detected,
                  compre el cable rs232 a usb trate de configurarlo y no detecta el equipo, que me sugieren al respecto ?

                  estoy utilizando el loader del s925

                  estimado tiene que ser el cable RS232 sin adaptador y colocarlo aun computador con placa para esta entrada y recien ay reconoce el deco, saludos

                  Comment


                  • Problema resolvido, retirei o chip e coloquei novamente, fiz a busca de canais e só alegria abaixo como fiz:
                    - recover com a atualização factory via cabo
                    - recover com atualização 4,6 via cabo
                    - Desliguei da tomada e abri o S925, retirei o chip e coloquei novamente
                    - Liguei os cabos e instalei na TV
                    - fiz o reset de fábrica
                    - coloquei a nova atualização 4.10, e tudo normal novamente, tudo florido.

                    Obrigado aos que deram esta dica.

                    Comment


                    • Consegui!!!

                      Galera, o segredo é o SN zerado nas informações do sistema.

                      Como resolver?

                      1. Faz um recovery e põe o deco na 4.06.
                      2. Desliga tudo, abre o deco e retira o chip.
                      3. Deixa um tempo fora, da uma limpada no chip, põe ele no lugar e religa o deco.
                      4. Vai em informações do sistema e vê se o SN mudou e está com o número correto - caso ainda esteja 000 volta no procedimento 2 (eu tive que fazer isso 2x para aparecer o meu SN).

                      5. Quando aparecer o SN correto pode instalar a 4.10 sem medo que não vai dar o copy chip protect..


                      Aqui floriu, boa sorte a todos!


                      Foto 01 - v4.06 SN zerado
                      Foto 02 - depois de retirar o chip e ligar novamente v4.06 SN correto
                      Foto 03 - v4.10 rodando certinho
                      Last edited by tacianobalardin; 26-05-2013, 05:05 PM. Razão: Adicionei as fotos
                      S925HD

                      Comment


                      • Estimado no me reconoce el equipo, estoy utilizando el puerto rs232 con un cable como me sugeristes. Te pregunto que configuración en el com debo tener ??

                        Comment


                        • Pois é tacianobalardin, infelizmente isto funciona para alguns decos, com provável mau contato. Já para outros, como o meu e de outros vários, não adianta. Já tentei este procedimento umas 200 vezes...Tivestes sorte, parabéns.

                          Abraço.

                          Postado originalmente por tacianobalardin Ver Post
                          Galera, o segredo é o SN zerado nas informações do sistema.

                          Como resolver?

                          1. Faz um recovery e põe o deco na 4.06.
                          2. Desliga tudo, abre o deco e retira o chip.
                          3. Deixa um tempo fora, da uma limpada no chip, põe ele no lugar e religa o deco.
                          4. Vai em informações do sistema e vê se o SN mudou e está com o número correto - caso ainda esteja 000 volta no procedimento 2 (eu tive que fazer isso 2x para aparecer o meu SN).

                          5. Quando aparecer o SN correto pode instalar a 4.10 sem medo que não vai dar o copy chip protect..


                          Aqui floriu, boa sorte a todos!


                          Foto 01 - v4.06 SN zerado
                          Foto 02 - depois de retirar o chip e ligar novamente v4.06 SN correto
                          Foto 03 - v4.10 rodando certinho

                          Comment


                          • Postado originalmente por experimental Ver Post
                            Estimado no me reconoce el equipo, estoy utilizando el puerto rs232 con un cable como me sugeristes. Te pregunto que configuración en el com debo tener ??

                            mira los pasos que yo realise son:

                            1 conecto el deco al cable y al computador
                            2 abro el loader y elijo donde dice com 1
                            3 luego coloco open y elijo el archivo que quiero colocar no coloques la v410 yo tengo la v406
                            4 luego coloco el cable alimentador del deco el de la corriente
                            5 luego si no arranca solo cola upgrade strat y ay empieza una barra azul a subir y de ay termina y listo

                            espero que te resulte yo aqui en chile estoy off por sks, saludos

                            Comment


                            • gracias estimado, ya logre hacer el recovery

                              Le instale la versión 4.06 la 4.10 me da error de chip !!

                              Comment


                              • Copy bad

                                Amigo con la 4.06 ves algo???? y lo otro, te muestra el sn?? porque a mi en el sn me salen puros 0.


                                Postado originalmente por experimental Ver Post
                                gracias estimado, ya logre hacer el recovery

                                Le instale la versión 4.06 la 4.10 me da error de chip !!

                                Comment

                                Working...
                                X