Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Copy protection chip not detected

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• calao
    replied
    Problema resolvido, retirei o chip e coloquei novamente, fiz a busca de canais e só alegria abaixo como fiz:
    - recover com a atualização factory via cabo
    - recover com atualização 4,6 via cabo
    - Desliguei da tomada e abri o S925, retirei o chip e coloquei novamente
    - Liguei os cabos e instalei na TV
    - fiz o reset de fábrica
    - coloquei a nova atualização 4.10, e tudo normal novamente, tudo florido.

Obrigado aos que deram esta dica.

Leave a comment:

• brown666
    replied
    Cable rs232

Postado originalmente por experimental Ver Post
    tengo el mismo problema, del copy chip not detected,
    compre el cable rs232 a usb trate de configurarlo y no detecta el equipo, que me sugieren al respecto ?

estoy utilizando el loader del s925

estimado tiene que ser el cable RS232 sin adaptador y colocarlo aun computador con placa para esta entrada y recien ay reconoce el deco, saludos

Leave a comment:

• calao
    replied
    Boa a noite a todos, estava com problema no numero da série estava tudo 00000000000000, más tudo resolvido, agradeço ao Govoni pelas dicas, façam o que ele orientou que dá certo, no meu caso deu, retire o chip e coloque no lugar e boas flores.

Leave a comment:

• almat36
    replied
    Postado originalmente por koringaxp Ver Post
    Só pra concluir almat36 o Deco não aceita a v. 4.10 ? correto
    Desculpe só retornar agora.Correto,o meu deco não aceita a v4.10, e agora não funfa mais nada com a v4.06

abç

Leave a comment:

• experimental
    replied
    tengo el mismo problema, del copy chip not detected,
    compre el cable rs232 a usb trate de configurarlo y no detecta el equipo, que me sugieren al respecto ?

estoy utilizando el loader del s925

Leave a comment:

• only18
    replied
    Lo de sacar el chip limpiarlo y volverlo a insertar funciona aveces y aveces no , el problema es el chip, porque saque el chip de uno que esta bien lo coloque al que tenia el problema y funciono. Saludos!!

Leave a comment:

• Vanzaum
    replied
    Postado originalmente por govoni Ver Post
    Não acredito em mau contato e sim que esse procedimento faça algum tipo de reset interno no aparelho.
    Tem noção de por quanto tempo deixou o chip fora do contato do aparelho? Alguns realmente voltam retirando e recolocando, mas enquanto o deco não está com serial preenchido nas informações de sistema, pelo visto dá o "Copy chip..."

Aqui também já retirei, limpei, recoloquei (na mesma posição em que estava, ou pouco mais frouxo, etc.) e nada de funfar. Certamente se detectarmos o que causa esse problema de leitura, facilitará para o Team nas próximas atualizações, pois já teremos referência documentada, pois expeculações são realmente perigosas principalmente para os decos.

Leave a comment:

• JORGE_PMA
    replied
    Parece que la actualizacion 4.10 no es muy buena para los decos por el error de "chip code" pero sin embargo funciona perfecto para IKS...

así que mejor esperar una nueva actualizacion... ahora no se como algunos reportaron que la 4.10 esta trabjando oK uhmmm raro...

Leave a comment:

• pedro bala
    replied
    nao vamos alimentar uma coisa que o team deve e tem que resolver,bizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Leave a comment:

• tacianobalardin
    replied
    O meu está igual a esse, com essa cola dificultando o acesso ao chip.

http://1.bp.blogspot.com/-xjONKHI3uR...0/DSC00504.JPG

Achei outra foto agora (última dos anexos), igual a minha placa, a posição do chip é vertical: http://i01.i.aliimg.com/img/pb/385/5...501385_862.jpg
    Last edited by tacianobalardin; 24-05-2013, 10:45 PM.

Leave a comment:

• ruycj
    replied
    Acabei de fazer, na verdade ja tinha feito, mas como a esperança é a ultima que morre, tentei denovo, é só tirar as borrachinhas debaixo, desparafusar, abrir o deco e lá estará o chip, é igual um de celular, é só deslizar ele e remover. Porém, no meu caso, não tem jeito, ja tirei, ja coloquei, ja limpei, ja deixei ele enfiado pela metade, ja até liguei o deco empurrando com o dedo pra forçar algum contato que nao tivesse pegando, mas continua aparecendo a mensagem.

Leave a comment:

• rcisterna25
    replied
    A mi me paso lo mismo, tuve que flashearlo de nuevo con el loader, y lo deje con la version de noviembre, porque la nueva, me sigue dando el error, algunos dicen que los modelos s925 antiguos dan este error, que es debido al procesador que trae, y que debemos esperar a un nuevo firmware compatible con nuestro modelo. Si me equivoco favor indicarlo

Postado originalmente por only18 Ver Post
    con la ultima actualizacion 4.10 que salio ayer, me sale el mensaje "copy chip not detected" alguien mas tiene este problema.

Leave a comment:

• tacianobalardin
    replied
    Se alguém for fazer isso que o govoni falou e puder tirar algumas fotos do procedimento ajudaria.

To com medo de retirar meu chip, ele ta com cola fechando o lugar de remover ele. Como remove? É aqueles que pressiona pra dentro e ele sai? ou empurra de um lado e ele sai do outro? Não entendi.

Leave a comment:

• govoni
    replied
    Funfando 100%

Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
    Você deve abrir teu receptor e mexer (retirar/colocar) no chip MicroSD. Talvez esteja mal encaixado.
    Galera, apesar de achar improvável a história do chip, tendo em vista que funfava normal antes da att 4.10, segui a dica, abri retirei o chip(é idêntico a um chip de celular) coloquei novamente e sumiu a msg de chip not detected.
    Fiz um reset de fabrica(pelo menu) e em seguida a busca de canais e tá tudo florido pelo StalOne com a att. 4.10 em IKS e tb em SKS. Vejam que não fiz recover e nenhum outro procedimento adicional, só tirei e coloquei novamente o chip. O que evidencia o erro de leitura é o serial aparecer como 000000000 antes de remover o chip e depois apareceu o mesmo serial que tem embaixo do aparelho. Não acredito em mau contato e sim que esse procedimento faça algum tipo de reset interno no aparelho. Enfim, seja qual for o motivo, resolve tirando e colocando o chip.
    A atualização tá 100%.
    Abraço aos jardineiros!
    Govoni

Leave a comment:

• ruycj
    replied
    O meu fica o serial todo zerado (SN: 0000000000000000000) e o H/W versão é 1.0 G. E claro, se colocar a versão 4.10 o aparelho morre !!

Leave a comment:

Working...
X