Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • martin.bello
    replied
    Tenho contador interno 1336 downloads até 15:05.

    fbrandalise, os procedimentos continuam os mesmos, e deverão ser os mesmos inclusive para novas versões.

    Leave a comment:


  • fbrandalise
    replied
    Postado originalmente por martin.bello Ver Post
    Nova versão já disponível no site

    ---

    Informações primeiro post
    vc poderia colocar um contador de downloads no seu site para ter uma ideia de qts mais ou menos estão usando seu programa !!!!

    Leave a comment:


  • fbrandalise
    replied
    Postado originalmente por Poulfenix Ver Post
    Ao voltar para minha residência ao meio dia fui novamente "duelar' com meu S810B, agora nas configuraçoes de rede, coloquei em static, e em IP address coloquei o mesmo numero do servidor Gateway, digitei tudo manualmente, (adquiri estes numeros pelo ipconfig/all, onde me forneceu tbm o servidor DHCP), que no meu caso é o mesmo numero do servidor Gateway, ai sim reconheceu a conexão, logou blz e pude desfrutar o final do jogo pelo Sporteve... o chato foi as travadinhas, q na verdade estavam travadonas... lembrando q no "Port" digitei 7777...
    o ip e o gateway ficaram o mesmo , e pq o port 7777 ?

    Leave a comment:


  • martin.bello
    replied
    Nova versão já disponível no site

    ---

    Informações primeiro post

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Flores...

    Ao voltar para minha residência ao meio dia fui novamente "duelar' com meu S810B, agora nas configuraçoes de rede, coloquei em static, e em IP address coloquei o mesmo numero do servidor Gateway, digitei tudo manualmente, (adquiri estes numeros pelo ipconfig/all, onde me forneceu tbm o servidor DHCP), que no meu caso é o mesmo numero do servidor Gateway, ai sim reconheceu a conexão, logou blz e pude desfrutar o final do jogo pelo Sporteve... o chato foi as travadinhas, q na verdade estavam travadonas... lembrando q no "Port" digitei 7777...

    Leave a comment:


  • vinisdl
    replied
    Rodando lizinho aki em casa em cs da bo*bo*fonica!!

    Leave a comment:


  • suply
    replied
    ola pessoal alguem poderia me ajudar pois no meu s807 so da erro, testei o cabo esta ok. testei a serial do pc esta ok. tentei fazer o teste com o az-editor e diz que não comunica como nunca usei o az-editor fiquei em duvida se o problema é na r232 do deco, se alguém puder me iluminar com esse impasse agradeço. Se o problema na falta de comunicação deco X pc tem solução.

    Leave a comment:


  • fbrandalise
    replied
    Postado originalmente por martin.bello Ver Post
    Olá pessoal, torno público meu projeto de emular o XZ-Link.

    Criei uma página onde vou postar as atualizações e novas versões do programa.
    Atualmente ele está funcionando, contém alguns bugs, mas funciona.

    Nova versão
    - Alguns bugs corrigidos
    - Agora aceita DNS Enable

    Versão 1.0.0.4 beta
    http://www.tunaweb.com.br/xlkemu/



    ----- Edit

    Como é uma versão beta tem os seus problemas, mas ela funciona.

    ----- Edit

    Não precisa mexer nada das configurações da Rede, ele vai atribuir apenas IP mas é isso mesmo

    -----


    Alguns procedimentos para o teste:

    - Atualizar o deco com a ultima firmware.
    - Entrar no menu e selecionar System Setup (Configuração do)
    - Entrar no menu outro
    - e apertar 8888 até que exiba ON em vermelho
    - Ir até configurações da rede
    - Abrir o programa no PC
    - Selecionar a porta COM
    - Clicar em Read (Caso apresente erro, feche o programa e abra novamente e clique em read)
    - Configure seu xCode e clique em login

    Já estava me esquecendo, essa versão apenas funciona com o IP do servidor, se colocar o dominio do servidor ele vai dizer para habilidar o DNS mas não vai conseguir.

    ---- Edit

    ********** Não precisa seguir o procedimento de atualizar o dongle porque não tem dongle!!!

    caro martin, teria alguma dica , uma sequencia certa para q funcione sempre o emulador, tentei centenas de vezes e consegui fazer funcionar apenas uma unica vez. Consegui apenas com a versão 1.0.0.4 , mas depois não consegui mais , sempre acusando erro quando tentava logar.

    Leave a comment:


  • fbrandalise
    replied
    Postado originalmente por RodrigoMG Ver Post
    Rodou perfeitamente parabéns amigo! E uma coisa observei mas qualidade na transmissão tipo menos travada. Vamos incentivar galera o trabalho do Martin Bello vamos fazer uma doação a minha com certeza já está lá! Parabéns!
    rodou na boa , teve alguma dificuldade para logar, não tem jeito de eu conseguir , funcionou uma vez , aí fui fazer novamente e nada !!!

    Leave a comment:


  • RodrigoMG
    replied
    S806 rodando com X-Link Emu com a maior qualidade!

    Rodou perfeitamente parabéns amigo! E uma coisa observei mas qualidade na transmissão tipo menos travada. Vamos incentivar galera o trabalho do Martin Bello vamos fazer uma doação a minha com certeza já está lá! Parabéns!

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Excelente!!!, sao pessoas dotadas de tal iniciativa que fazem a toda a diferença. Parabens.

    Nao testei ainda, estou sem cabo usb -> Serial.

    Sou desenvolvedor em C#, caso precise de apoio, gostaria muito de participar do projeto.

    Leave a comment:


  • sinnpatico
    replied
    Amigo martin.bello uso um roteador e tembem tenho uma placa de rede sem fio ja fiz todos procedimentos drescritos a cima o maximo que consegi foi (login falled)meu aparelho é um S810B poderia me dizer se é preciso usar alguma conecção de internet expecifica para funcionar esse emulador???Ha tenho um S900 funcionando com Xcode do tem,estou desposto a contribuir para que vc continue seu projeto.

    Leave a comment:


  • fbrandalise
    replied
    será q o martin está de folga hj !!!!

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Ideia otima

    Muito bom a ideia, a unica coisa que é ruim é ter que ficar com o pc ligado, para quem notebbok e roteador wireless fica bom,
    Poderia utilizar so na hora que fosse ver TV, ligava o note, e a TV , e pronto, mas pelo que vi tem depois que desliga tudo tem que ligar dinovo, assim fica ruim né..... acredito que novas soluções viram

    o ideal mesmo era fazer igual o azbox, um receptor de N3 com uma nova antena, acho que se chama IKS né, pena que no az america não tem

    .... mas amigão a sua ideia foi fenomenal, fui no paraguay esses dias e ta muito caro o xzlink, mas vamos ver novas soluçoes assim como vc fez parabens

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    e esse server que vc conseguiu é pra qual operadora?

    Leave a comment:

Working...
X