Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por lgobbo Ver Post
    Eu pulei a parte do "read" configurei todos os dados, coloquei como static IP, configiurei o IP, mask, Gatway, habilitei DNS, coloquei o DNS ( mesmo do gatway ) e dei "set" então mesmo desligando os dados estão lá no decoder.
    Quando o servidor cai ou desligo o decodificador, basta liga e ir direto em login que aceita, toda vez que cai o servidor ou internet tem que fechar e abrir o emulador pois ele fica travado não aceitando login.
    Cara, eu viz isso, mas no meu caso ele não grava, o dns fica como desligado sempre, daí quando eu vou fazer o login ele pede pra ligar o dns, e mesmo assim, cada procedimento q vou fazer tenho que desligar e ligar o emulador.

    Leave a comment:


  • lgobbo
    replied
    Eu pulei a parte do "read" configurei todos os dados, coloquei como static IP, configiurei o IP, mask, Gatway, habilitei DNS, coloquei o DNS ( mesmo do gatway ) e dei "set" então mesmo desligando os dados estão lá no decoder.
    Quando o servidor cai ou desligo o decodificador, basta liga e ir direto em login que aceita, toda vez que cai o servidor ou internet tem que fechar e abrir o emulador pois ele fica travado não aceitando login.

    Leave a comment:


  • fbrandalise
    replied
    Postado originalmente por saoluizense Ver Post
    Passo a passo é complicado, mas vamos tentar:

    Bom, fazer o que o tutorial do Martin até a parte de tu entrar na configuração de rede daí:
    * tu aperta o read, e ele vai localizar o ip, daí na mesma tela tu vai em dns e coloca on/ligado, daí desliga o emulador no pc, e liga novamente.
    * aperta set.
    * agora aperta o botão vermelho, e configura com os dados do xcode ou do teu provedor "cs", aonde diz keys, bem em baixo tu coloca, 0102030405060708091011121314.
    * deliga o emulador no pc, e liga novamente, daí dá login.

    No meu caso fazendo isso sempre dá certo.
    ok, vou fazer exatamente isso , obrigado !!!

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por fbrandalise Ver Post
    não , to no trabalho agora , por isso queria um passo a passo para fazer quando chegar em casa.
    Passo a passo é complicado, mas vamos tentar:

    Bom, fazer o que o tutorial do Martin até a parte de tu entrar na configuração de rede daí:
    * tu aperta o read, e ele vai localizar o ip, daí na mesma tela tu vai em dns e coloca on/ligado, daí desliga o emulador no pc, e liga novamente.
    * aperta set.
    * agora aperta o botão vermelho, e configura com os dados do xcode ou do teu provedor "cs", aonde diz keys, bem em baixo tu coloca, 0102030405060708091011121314.
    * deliga o emulador no pc, e liga novamente, daí dá login.

    No meu caso fazendo isso sempre dá certo.

    Leave a comment:


  • fbrandalise
    replied
    Postado originalmente por saoluizense Ver Post
    Tu está na frente da tv fazendo os procedimentos?
    não , to no trabalho agora , por isso queria um passo a passo para fazer quando chegar em casa.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por fbrandalise Ver Post
    cara , se não for pedir demais tem como faze uma passo a passo de como vc está fazendo para conseguir logar , pq aqui tá dificil !! Ou se não vou ter q esperar o martin se pronunciar para dar alguma dica sobre o programa. vlw
    Tu está na frente da tv fazendo os procedimentos?

    Leave a comment:


  • fbrandalise
    replied
    Postado originalmente por saoluizense Ver Post
    Não precisa configurar de novo, tu quem q fechar o emulador no pc, e abrir novamente, não precisa mexer na configuração.
    cara , se não for pedir demais tem como faze uma passo a passo de como vc está fazendo para conseguir logar , pq aqui tá dificil !! Ou se não vou ter q esperar o martin se pronunciar para dar alguma dica sobre o programa. vlw

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por fbrandalise Ver Post
    quer dizer q mesmo estando ali tem q configurar tudo de novo? os dados ficam aparecendo alí mas não estão salvos , é isso?
    Não precisa configurar de novo, tu quem q fechar o emulador no pc, e abrir novamente, não precisa mexer na configuração.

    Leave a comment:


  • fbrandalise
    replied
    Postado originalmente por saoluizense Ver Post
    Amigo, assim, tu tem q colocar todas as keys, daí antes de fazer login tu desconecta o emulador e conecta novamente, e daí faz login, q dá certo.
    quer dizer q mesmo estando ali tem q configurar tudo de novo? os dados ficam aparecendo alí mas não estão salvos , é isso?

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    [QUOTE=fbrandalise;102045]
    Postado originalmente por saoluizense Ver Post

    vc está usando a versão 1.0.0.4? to apanhando para conseguir fazer funcionar , consegui uma vez e na sorte..
    Estou sim, por q não está disponível para download a outra versão.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por Poulfenix Ver Post
    Olá galera, segui os procedimentos descritos pelo nosso amigo martin.bello, quando vou em "read" na configuração de rede blz, reconheceu, ai vou nos proximos procedimentos, ai ao clicar em "login", acusa login failed, e após ja da erro na rede tbm(read net config error!) ... coloquei manualmente e nada, alterei a velocidade da porta com1 como o amigo "leanrpf" descreveu (115200), nada tbm... e como sou meio "burrinho em interpretação", o q o martin.bello quer com: "Já estava me esquecendo, essa versão apenas funciona com o IP do servidor, se colocar o dominio do servidor ele vai dizer para habilidar o DNS mas não vai conseguir"?
    abraços a todos... q conseguem algo e repassam para a galera do fórum, e principalmente a vc martin.bello... (acho q vou comprar um roteador para ver se consigo instalar o xlink msm
    Amigo, assim, tu tem q colocar todas as keys, daí antes de fazer login tu desconecta o emulador e conecta novamente, e daí faz login, q dá certo.

    Leave a comment:


  • fbrandalise
    replied
    [QUOTE=saoluizense;102044]
    Postado originalmente por fbrandalise Ver Post

    Cara, eu inseri, mas também consegui fazendo o read.
    vc está usando a versão 1.0.0.4? to apanhando para conseguir fazer funcionar , consegui uma vez e na sorte..

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    [QUOTE=fbrandalise;102042]
    Postado originalmente por saoluizense Ver Post
    Cara, na verdade eu também foi meio na sorte, mas assim, cada vez q tu for logar, no meu caso, tive q configurar novamente, então, enseri os dados a mão, desconecta e conecta novamente o emulador, dá set, aperta o botão vermelho, desconecta e conecta novamente o emulador, e daí dá loguim, daí vai dando exit, até sair do menu. No meu caso é assim que funciona, mas é um saco, por q cada vez q desligar o deco tem q fazer isso.[/QU

    vc inseriu a mão ip, mask e gateway isso??
    Cara, eu inseri, mas também consegui fazendo o read.

    Leave a comment:


  • fbrandalise
    replied
    [QUOTE=saoluizense;102039]Cara, na verdade eu também foi meio na sorte, mas assim, cada vez q tu for logar, no meu caso, tive q configurar novamente, então, enseri os dados a mão, desconecta e conecta novamente o emulador, dá set, aperta o botão vermelho, desconecta e conecta novamente o emulador, e daí dá loguim, daí vai dando exit, até sair do menu. No meu caso é assim que funciona, mas é um saco, por q cada vez q desligar o deco tem q fazer isso.[/QU

    vc inseriu a mão ip, mask e gateway isso??

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Não consegui...

    Olá galera, segui os procedimentos descritos pelo nosso amigo martin.bello, quando vou em "read" na configuração de rede blz, reconheceu, ai vou nos proximos procedimentos, ai ao clicar em "login", acusa login failed, e após ja da erro na rede tbm(read net config error!) ... coloquei manualmente e nada, alterei a velocidade da porta com1 como o amigo "leanrpf" descreveu (115200), nada tbm... e como sou meio "burrinho em interpretação", o q o martin.bello quer com: "Já estava me esquecendo, essa versão apenas funciona com o IP do servidor, se colocar o dominio do servidor ele vai dizer para habilidar o DNS mas não vai conseguir"?
    abraços a todos... q conseguem algo e repassam para a galera do fórum, e principalmente a vc martin.bello... (acho q vou comprar um roteador para ver se consigo instalar o xlink msm

    Leave a comment:

Working...
X