Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • nvarela
    replied
    Postado originalmente por nvarela Ver Post
    primeiro PARABENS SHOW DE BOLA
    ja tinha pedido algo do genero ao teamember num post com essa fechou tudo

    segundo retorno baixei a 1.0.0.5 ha pouco abri o programa e segui o resto das instrucoes que tava no manual, timeout em 100ms. funcionou a primeira, abrindo tudo que abria no meu cs mais rapido que no s900, desliguei o aparelho, inclusive da tomada, e ele conetou automatico sem ter de fazer nada quando o liguei. tinha colocado em login automatico so nao reiniciei o pc, mas acredito que nao tenha diferenca nenhuma.

    terceiro. curiosidade, onde descobriste isso do 8888 em outros, e o que ele faz exatamente, qual a diferenca para o xzlink??

    quarto. uma sugestao, as ideias do ox para roteadores dd-wrt sao execelentes, mas o primeiro passo seria portar para linux pq todos os firmwares desses roteadores sao baseados em linux, no entao mais uma sugstao para colocar na lista, para quem so vai usar com o ruindows, separar o programa em dois, um que roda como servico e outro que é o menu so para modificar a porta caso seja necessario, talvez tb instalar a parte de servico ou desinstalar, assim o pessoal que vai rodar no windows nao tem de se preocupar em abrir o programa toda a vez que quer ver televisao nem em ficar com uma janela aberta que alguem pode fechar inadevertidamente.

    quinto doacao, coloca o pagseguro que tens doacao certa minha
    esqueci de dizer que testei num s810b com o ultimo firmware instalado e servidor no ceu

    Leave a comment:


  • nvarela
    replied
    primeiro PARABENS SHOW DE BOLA
    ja tinha pedido algo do genero ao teamember num post com essa fechou tudo

    segundo retorno baixei a 1.0.0.5 ha pouco abri o programa e segui o resto das instrucoes que tava no manual, timeout em 100ms. funcionou a primeira, abrindo tudo que abria no meu cs mais rapido que no s900, desliguei o aparelho, inclusive da tomada, e ele conetou automatico sem ter de fazer nada quando o liguei. tinha colocado em login automatico so nao reiniciei o pc, mas acredito que nao tenha diferenca nenhuma.

    terceiro. curiosidade, onde descobriste isso do 8888 em outros, e o que ele faz exatamente, qual a diferenca para o xzlink??

    quarto. uma sugestao, as ideias do ox para roteadores dd-wrt sao execelentes, mas o primeiro passo seria portar para linux pq todos os firmwares desses roteadores sao baseados em linux, no entao mais uma sugstao para colocar na lista, para quem so vai usar com o ruindows, separar o programa em dois, um que roda como servico e outro que é o menu so para modificar a porta caso seja necessario, talvez tb instalar a parte de servico ou desinstalar, assim o pessoal que vai rodar no windows nao tem de se preocupar em abrir o programa toda a vez que quer ver televisao nem em ficar com uma janela aberta que alguem pode fechar inadevertidamente.

    quinto doacao, coloca o pagseguro que tens doacao certa minha

    Leave a comment:


  • marrolim
    replied
    No s810b não estou conseguindo, quem me dar uma força?

    No meu S810b, consegui fazer uma conexão mas depois q desliguei não conSIGO + nem a paú, que será q sessucede? Tem como sair desta?
    Last edited by marrolim; 24-06-2010, 07:01 PM.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por vinisdl Ver Post
    galera net tem muito pouco aver, voce pode ter uma net de 10mb se tiver latenceia alta vai travar e latencia n importa a velocidade ja vi cs com 256kb rodando lizo e cs com 10mb travando dai vai testa a latencia o de 256 tava variando entre 40 50 e o de 10 mb tava em 200 dai voce ve né
    Fiz o teste no pingtest.net deu 70ms fiz e refiz um monte de vez não passou de 80ms a ta travando bastante aqui...

    O server do CS quando faço ping do meu pc ta dando uns 200ms em média...
    Last edited by Hunt3rBR; 23-06-2010, 10:52 PM.

    Leave a comment:


  • vinisdl
    replied
    galera net tem muito pouco aver, voce pode ter uma net de 10mb se tiver latenceia alta vai travar e latencia n importa a velocidade ja vi cs com 256kb rodando lizo e cs com 10mb travando dai vai testa a latencia o de 256 tava variando entre 40 50 e o de 10 mb tava em 200 dai voce ve né

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Achei o problema...
    Era com meu roteador que tava com as portas liberadas para 2 maquinas na rede.
    Agora consigo logar e deslogar toda hora... To testando de novo com um cs bobofonica.

    Mas meu problema agora é que ta travando muiiiiiiiiiiiiito....

    Oque acham que pode ser?

    Internet acho que é dificil tenho velox de 8mb aqui e no momento somente meu pc ligado e nada sendo baixado.

    Leave a comment:


  • vinisdl
    replied
    Postado originalmente por Maclaudy Ver Post
    Para que satelite devo apontar para usar esse emulador, qual o nome e a posição devo por a antena?

    Obrigado.
    esse emulador não é que nem o probox voce precisa contratar o serviço de cs ou do Xcode ou augum outro, a antena varia dependendo do serv contrate um server e peça as informaçoes para ele

    Leave a comment:


  • lgobbo
    replied
    Postado originalmente por jbrock Ver Post
    Uma dúvida, funciona com adaptador de USB para serial?
    Estou usando conversor USB Serial, na dúvida teste usando o azeditor ou azloader para ver se conecta ao decoder.

    Leave a comment:


  • Maclaudy
    replied
    Qual satelite funciona o XZ-Link emulador?

    Para que satelite devo apontar para usar esse emulador, qual o nome e a posição devo por a antena?

    Obrigado.

    Leave a comment:


  • jbrock
    replied
    Bom, mais então funcionou com vc, certo?
    então pode ser problema no server, to tentando achar algum server da telecomica, se achar dou a dica aqui.
    Uma outra coisa alguém ai usou o cabo com adptador USB, ligado à porta USB do PC? ou será que só funciona pela porta serial do PC?

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por vinisdl Ver Post
    Galera com a verção 1.0.0.5 é so abrir o programa dar read e conectar estou usando o dia inteiro e esta rodando liso travadas so as 17h teve augumas
    O cs que eu tava usando para testar o cara ficou com palhaçada e excluiu o login... Mas até então eu não tava conseguindo logar foi umas 3,4 vezes só mas mesmo assim tentando e insistindo muito.

    Leave a comment:


  • vinisdl
    replied
    Galera com a verção 1.0.0.5 é so abrir o programa dar read e conectar estou usando o dia inteiro e esta rodando liso travadas so as 17h teve augumas

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por jbrock Ver Post
    Hunt3rBR

    Onde vc conseguiu server da Telecomica?
    não achei nenhum
    Colega meu passou contato de um cara...
    Mas ta tenso consegui conectar usando o emulador umas 4 vezes só...

    Um colega meu com um S812 conecta e desconecta toda hora.. Ta funcionando normal com ele... Mas com emulador aqui ta tenso, não conecta mais.

    Leave a comment:


  • jbrock
    replied
    Uma dúvida, funciona com adaptador de USB para serial?

    Leave a comment:


  • alexandremacedo
    replied
    Algum CS da Fonica

    Alguém sabe ou usa algum servidor da fonica e que tenha teste para que eu possa testar o emulador ?

    Leave a comment:

Working...
X