Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • alexandregdias
    replied
    Postado originalmente por josuecantuaria Ver Post
    Algum servidor de CS podia oferecer algo como 5 dias gratis pra gente testar....
    como nao podemos postar links e creio que nem msn, dá uma pesquisada no orkut e ache uma comu de CS...
    tem muita propaganda lá, e a maioria dos servers dão testes...
    ontem que consegui um server descente que nao tem travado, tampouco dado muito tela quadriculada qdo le o card.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Algum servidor de CS podia oferecer algo como 5 dias gratis pra gente testar....

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Leiam o pos 4° na página 5, e me digam o que entenderam?

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por saoluizense Ver Post
    Cara, não sei se entendi direito nos posts anteriores os caras falando em conseguir usar o emulador sem o pc estar ligado, ou seja direto no modem, será q é isso mesmo?
    Cara, pelo que entendo, o emulador é justamente um programa que roda no pc, hora, se roda no pc, como usar sem pc?rs

    Leave a comment:


  • fbrandalise
    replied
    Postado originalmente por saoluizense Ver Post
    Cara, não sei se entendi direito nos posts anteriores os caras falando em conseguir usar o emulador sem o pc estar ligado, ou seja direto no modem, será q é isso mesmo?
    não, para o usar o emulador o pc tem q necessariamente estar ligado !!!

    Leave a comment:


  • fbrandalise
    replied
    Postado originalmente por josuecantuaria Ver Post
    passar que informações?
    esses problemas de conseguir logar com o emulador do xlink

    Leave a comment:


  • adonai
    replied
    Postado originalmente por Moritz Ver Post
    Muito bom, parabéns, agora só falta um servidor CS pra testar.

    Pergunta, o cabo RS232 pode ser bem comprido (uns 10 metros)?
    pessoal ja instalei 3 evo xl com + ou - 20 metros

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por fbrandalise Ver Post
    cara , acho q já q é um programa beta temos q passar todas essas informações para o martin , aí ver o q é possivel fazer já q ele é o criador desse emulador.
    Cara, não sei se entendi direito nos posts anteriores os caras falando em conseguir usar o emulador sem o pc estar ligado, ou seja direto no modem, será q é isso mesmo?

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    passar que informações?

    Leave a comment:


  • fbrandalise
    replied
    Postado originalmente por saoluizense Ver Post
    Eu já tenho cs funcionando num azbox evo-xl, e agora to tentando no meu azamerica s807.
    cara , acho q já q é um programa beta temos q passar todas essas informações para o martin , aí ver o q é possivel fazer já q ele é o criador desse emulador.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por josuecantuaria Ver Post
    galera, como vcs estão fazendo, estão correndo o risco e assinando CS pra testar esse emulador ou vcs já tem um dongle com assinatura e só estão testando o emulador?
    Eu já tenho cs funcionando num azbox evo-xl, e agora to tentando no meu azamerica s807.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    galera, como vcs estão fazendo, estão correndo o risco e assinando CS pra testar esse emulador ou vcs já tem um dongle com assinatura e só estão testando o emulador?

    Leave a comment:


  • fbrandalise
    replied
    Postado originalmente por saoluizense Ver Post
    É do pc também amigo, mas pra ti conseguir, tu tem q achar uma manual de como configurar o x-link, que te diz com achar esses dados, tu tem q dar um comando no dos.
    se der um ipconfig /all no dos diz todas as informações , só precisava saber qual o gateway q configurava se o do modem ou do pc. vlw

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por fbrandalise Ver Post
    ip é o do pc , mask , e o gateway é o do modem isso?
    É do pc também amigo, mas pra ti conseguir, tu tem q achar uma manual de como configurar o x-link, que te diz com achar esses dados, tu tem q dar um comando no dos.

    Leave a comment:


  • fbrandalise
    replied
    Postado originalmente por lgobbo Ver Post
    Eu pulei a parte do "read" configurei todos os dados, coloquei como static IP, configiurei o IP, mask, Gatway, habilitei DNS, coloquei o DNS ( mesmo do gatway ) e dei "set" então mesmo desligando os dados estão lá no decoder.
    Quando o servidor cai ou desligo o decodificador, basta liga e ir direto em login que aceita, toda vez que cai o servidor ou internet tem que fechar e abrir o emulador pois ele fica travado não aceitando login.
    ip é o do pc , mask , e o gateway é o do modem isso?

    Leave a comment:

Working...
X