Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
    Esse problema parece mais o hardware (provavelmente o c.i. do display) com problema.
    Acredito que não seja display não viu, acho que seja Software, tenho um S1005 e começou com esse mesmo problema logo após eu instalar a atualização V1.09.17318.zip. Além desses quadriculados o aparelho ficou mais lerdo na mudança de canal e na hora que aperto o botão para desligar demora alguns segundos a mais para desligar o parelho (um pouco lerdo ficou) mas o aparelho esta funcionando bem, uso o 61ºw para desbloqueio e esta funcionando normal.

    Comment


    • Postado originalmente por JohnnyAntunes Ver Post
      Referente a ultima atualização V1.09.17479.

      Ainda continuo tendo problemas no IPTV/VOD, ao entrar e selecionar o canal/filme, aparece a seguinte mensagem:

      - Expire! Please check 2016-08-01 12:00:00/serial.

      no AZ-tv:

      Play url is invalid, please login again!

      ---
      Observei também apos realizar a busca de canais e tentar ordena-los alfabeticamente, os canais ficam fora da ordem alfabética.
      e como todos ja devem saber o "problema" de IKS/SKS ate este momento, no qual, não esta decodificando alguns canais.
      Contudo, não sei se é problema em meu aparelho ou geral, de toda forma deixo aqui essas informações e aguardo ajuda/solução.
      O meu S1005 esta do mesmo jeito do seu, Iria fazer um comentário igual ao seu agora. Estou usando a atualização V1.09.17318.

      Comment


      • Mismo problema con el IPTV y el VOD 11111111111111111111.jpg

        Comment


        • Postado originalmente por vargemalegre Ver Post
          O meu S1005 esta do mesmo jeito do seu, Iria fazer um comentário igual ao seu agora. Estou usando a atualização V1.09.17318.
          Tbm n tow conseguindo ativar ele aqui tbm n

          Comment


          • Postado originalmente por jakare_jk Ver Post
            Mismo problema con el IPTV y el VOD [ATTACH=CONFIG]2008[/ATTACH]
            o Meu esta igualzinho ao seu. o Chato é que agente não sabe se é só com S1005 ou Outros receptores Azamérica né.

            Comment


            • Referente a ultima atualização V1.09.17479.
              Ainda continuo tendo problemas no IPTV/VOD, ao entrar e selecionar o canal/filme, aparece a seguinte mensagem:
              - Expire! Please check 2016-08-01 12:00:00/serial.
              no AZ-tv:
              Play url is invalid, please login again!

              Atualizei meu S1005 ontem, imaginei que resolveria o problema, mas permanece com o mesmo erro após a nova atualização.

              Comment


              • o meu depois dá ultimá atualização os canais ficam em ordem alfabetica porém não em ordem , é quando vou colocar cs ele não digita todos os digitos do Deskey fica faltando 1 digito!!!

                Comment


                • Postado originalmente por joviba Ver Post
                  Referente a ultima atualização V1.09.17479.
                  Ainda continuo tendo problemas no IPTV/VOD, ao entrar e selecionar o canal/filme, aparece a seguinte mensagem:
                  - Expire! Please check 2016-08-01 12:00:00/serial.
                  no AZ-tv:
                  Play url is invalid, please login again!

                  Atualizei meu S1005 ontem, imaginei que resolveria o problema, mas permanece com o mesmo erro após a nova atualização.
                  Sei n viu amigo, a cada att nova um problema diferente. Sinceramente n dá prá entender, já aqui no meu 1005, leves travas nos canais é que nessas ultimas atts sai a gente vai e faz, mais mesmo assim problemas recorrentes pelo menos ainda estão rodando né???

                  Comment


                  • Galera, alguem já conseguiu testar se este novo Path disponibilizado ontem (10/11) esta abrindo o 22W ?

                    Comment


                    • Postado originalmente por anderson_bnu Ver Post
                      Galera, alguem já conseguiu testar se este novo Path disponibilizado ontem (10/11) esta abrindo o 22W ?
                      Verdade amigo a mesma duvida que eu tenho é essa. Quem apontou prá o 22 e testou esse pacth ai??

                      Comment


                      • Postado originalmente por leohba Ver Post
                        Verdade amigo a mesma duvida que eu tenho é essa. Quem apontou prá o 22 e testou esse pacth ai??
                        Hola amigos yo probé en mi s1006 y no funciona te dice key tuner Yes pero no funciona

                        Comment


                        • Caiu o SKS 22W só aguardar novo Path ok.

                          Porem não é o sat de SKS melhor no momento melhor usar 58W ou 61W, pois o 22W é uma opção ok.
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • o meu esta na ultima atualiza e esta da mesma forma.

                            Comment


                            • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
                              o meu esta na ultima atualiza e esta da mesma forma.
                              É amigo infelizmente, esses problemas tem sido recorrentes mesmo.

                              Comment


                              • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                                Caiu o SKS 22W só aguardar novo Path ok.

                                Porem não é o sat de SKS melhor no momento melhor usar 58W ou 61W, pois o 22W é uma opção ok.
                                obrigado amigo pela informação.

                                Comment

                                Working...
                                X