Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Muitos decos o 58º não esta liberando as keys.
    TP´s com sinal, deco resetado/atualizado e nada.

    Fiz um teste e pelo 61º no T2 liberou.
    S1005
    LNB1: 70º, 61º e 70ºC
    LNB2: 58º
    SKS e IKS

    Comment


    • Galera alguem ai ta com probela de travadas nos canais hd?? Estou usando o 70w e 58w. Tanto iks quanto sks. s1005

      Comment


      • Postado originalmente por Andreycolli Ver Post
        Galera alguem ai ta com probela de travadas nos canais hd?? Estou usando o 70w e 58w. Tanto iks quanto sks. s1005
        Sim, o meu s1001 70w e 58w travando os canais hd no iks e no sks, a vários dias isso.

        Comment


        • Boa tarde, alguém conseguiu resolver o problema do s1005 não funcionar no 58w, ja fiz reset, voltei atualizações, apontamento 100%, teste de busca tv ponta negra, mas não abre nada, e funciona outros decos no mesmo local, testei um s2005.

          Comment


          • Postado originalmente por paulmachado Ver Post
            Boa tarde, alguém conseguiu resolver o problema do s1005 não funcionar no 58w, ja fiz reset, voltei atualizações, apontamento 100%, teste de busca tv ponta negra, mas não abre nada, e funciona outros decos no mesmo local, testei um s2005.
            Amigo,
            pegue o serial envia via MP pro admin EasyTEC.
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • Obrigado amigo, enviei o serial para o amigo EasyTec, aguardando uma resposta. Obrigado

              Comment


              • Já faz alguns dias também enviei o serial para o EasyTec, mas nenhuma resposta até agora. Hoje sks 58w, sem condições. Vamos aguardar.

                Comment


                • Amigo, sugiro que use pelo IKS que está liso, até o TEAM normalizar o 58W. Agora só temos que aguardar...

                  Comment


                  • negativo o iks esta sem servidor e o 58w ta off direto mesmo com as keys offf iks off sks 58w

                    Comment


                    • Meus s2005 ontem não conectou iks, estou usando as Keys do amazonas 61w 2, pois o sks do 58w estava off no meu aparelho. Também estou com um s1005 dando problemas com o 58w, não conecta sks.

                      Comment


                      • Pessoal alguma novidade em relação ao 22W no S1005?
                        Alguem esta conseguindo florir com as ultimas atualizações?
                        Quais os passos que fizeram ?

                        Obrigado,

                        Comment


                        • Anderson faz igual eu mudei para o 58w que ta 98% liso

                          Comment


                          • Postado originalmente por anderson_bnu Ver Post
                            Pessoal alguma novidade em relação ao 22W no S1005?
                            Alguem esta conseguindo florir com as ultimas atualizações?
                            Quais os passos que fizeram ?

                            Obrigado,
                            Mudei para o 58w. Parei com a encrenca do 22w aqui. O 22w pra mim só funciona para outros decos concorrentes.

                            Comment


                            • Postado originalmente por jweste Ver Post
                              Mudei para o 58w. Parei com a encrenca do 22w aqui. O 22w pra mim só funciona para outros decos concorrentes.
                              Hola.
                              Lamentablemente algunos usarios no pueden usar el 58 o el 61 (en el cual podrian ampliar zona de cobertura y no solo para alguna zona determinada) por la zona de cubertura de algunos tp
                              y si el 22 que cubre mayor parte de Sur America, esperemo que el team pueda dar una solucion y seguir en esta via.
                              Buen semana.
                              Saludos!

                              Comment


                              • Postado originalmente por xeremcaxias Ver Post
                                Anderson faz igual eu mudei para o 58w que ta 98% liso
                                Infelizmente não tenho como fazer isso no momento.
                                Estou na esperança que o 22W volte a florir,

                                Tem alguns decos que o 22W esta ON, por isso minha pergunta sobre o S1005.

                                Comment

                                Working...
                                X