Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por paulmachado Ver Post
    Caro amigo Costa_ZL, amigo. Já fiz isso e estou aguardando uma posição, porém não tive resposta. Faz um mês, já testei em outra antena, fiz de quase um tudo, mas não funciona no 58w e antes funcionava normalmente, coloco outro deco na mesma antena e funciona normal. Testo ele no sks 61w e funciona.
    intendi, infelizmente depende do TEAM no mais aguardar mesmo!
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • Ok, obrig. Costa. não sei o que foi mas retornou o funcionamento do 43 em iks no meu deco s1001

      Comment


      • Postado originalmente por Aquinator Ver Post
        Ok, obrig. Costa. não sei o que foi mas retornou o funcionamento do 43 em iks no meu deco s1001
        kibom, grato pelo retorno!
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • olá meu s1005 trava umas 3 vezes ao dia será que os te am sabe que o receptor ta com esse bug?

          Comment


          • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
            olá meu s1005 trava umas 3 vezes ao dia será que os te am sabe que o receptor ta com esse bug?
            para o deco travar deve ter um motivo, que pode ser vários, por ex: aquecimento, nível de sinal com muita variação, falha de internet ao tentar usar VOD, IPTV etc... curto no cabo, fonte com problema por ai vai... o que deve fazer é começar a eliminar as possíveis causas 1ª troque a fonte, verifica cabos etc... no mais dexei o deco ligado sem os cabo usando somente o cabo AV veja se mesmo assim ele vai travar!
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • Idem para mim, tenho outra antena no 58W mas fica com alguns frizes na imagem.

              Comment


              • Seguinte. Meu problema eh que de uma hora pra outra a qualidade do sinal caiu de 71% para 64% tentei mexer na antena e nada.... procurei procurei e n passa de 64% no 70w. Qnd eu vo fazer busca cega as tps vem exp: 12159v29892 ao em vez de vir 12160v29900. E pra trocar de canais demora alguns segundos pra liberar o canal. Oq antes nao acontecia. Mais tds os canais estao liberados sks 58w. Aconteceu isso com mais alguem?

                Comment


                • Postado originalmente por Andreycolli Ver Post
                  Seguinte. Meu problema eh que de uma hora pra outra a qualidade do sinal caiu de 71% para 64% tentei mexer na antena e nada.... procurei procurei e n passa de 64% no 70w. Qnd eu vo fazer busca cega as tps vem exp: 12159v29892 ao em vez de vir 12160v29900. E pra trocar de canais demora alguns segundos pra liberar o canal. Oq antes nao acontecia. Mais tds os canais estao liberados sks 58w. Aconteceu isso com mais alguem?
                  a) Meu problema eh que de uma hora pra outra a qualidade do sinal caiu de 71% para 64% tentei mexer na antena e nada.... procurei procurei e n passa de 64% no 70w.

                  Resposta: Não há qualquer problema em sua antena. Sinal pode estar mais baixo mesmo.


                  b) Qnd eu vo fazer busca cega as tps vem exp: 12159v29892 ao em vez de vir 12160v29900.

                  Resposta: Mudança de Frequência e symbol rate é normal pode haver acréscimos ou decréscimos dependendo do LNB usado e de sua inclinação em relação ao ponto ideal.


                  c) E pra trocar de canais demora alguns segundos pra liberar o canal. Oq antes nao acontecia. Mais tds os canais estao liberados sks 58w.

                  Resposta: Situação pode estar relacionada com pequeno desajuste da antena e do LNB. Tente trocar o LNB por outro Universal de boa qualidade e tente um novo ajuste na antena.

                  Boa sorte.

                  Comment


                  • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                    a) Meu problema eh que de uma hora pra outra a qualidade do sinal caiu de 71% para 64% tentei mexer na antena e nada.... procurei procurei e n passa de 64% no 70w.

                    Resposta: Não há qualquer problema em sua antena. Sinal pode estar mais baixo mesmo.


                    b) Qnd eu vo fazer busca cega as tps vem exp: 12159v29892 ao em vez de vir 12160v29900.

                    Resposta: Mudança de Frequência e symbol rate é normal pode haver acréscimos ou decréscimos dependendo do LNB usado e de sua inclinação em relação ao ponto ideal.


                    c) E pra trocar de canais demora alguns segundos pra liberar o canal. Oq antes nao acontecia. Mais tds os canais estao liberados sks 58w.

                    Resposta: Situação pode estar relacionada com pequeno desajuste da antena e do LNB. Tente trocar o LNB por outro Universal de boa qualidade e tente um novo ajuste na antena.

                    Boa sorte.
                    Entendi. Obrigado amigo vlw

                    Comment


                    • Pessoal, quem mandou o serial por MP como foi pedido e eu fui um destes, não fiquem esperando que alguém venha a informar que devemos fazer ou esperando uma atualização para acertar, ele volta sozinho. O meu eu atualizei com a ultima, configurei ele todo e fiquei esperando. De segunda feira passada pra cá não tive tempo de ver, hoje liguei e a lista está toda amarelinha e tudo no ar com 58 perfeito. Obrigado TEAM, fizeram um bom trabalho para o meu serial.

                      Sds

                      Comment


                      • Bom dia amigos,
                        O 22W continua OFF? Descobriram algum meio de fazer florir?

                        Comment


                        • Postado originalmente por anderson_bnu Ver Post
                          Bom dia amigos,
                          O 22W continua OFF? Descobriram algum meio de fazer florir?
                          Sim OFF, melhor ir nos 58W e 61W.
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • era att mesmo vlw.

                            Comment


                            • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
                              era att mesmo vlw.
                              kibom que resolveu, grato pelo retorno...

                              Mas sempre que tiver sucesso com tua solução se possivel passar mas detalhes para os users poderem seguir teus passos ok.
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • mandei os seriais e o admin ainda não leu. aqui está off o 58w

                                Comment

                                Working...
                                X