Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Mismo problema, desde que puse la 17130 no me anda el netupdate y el iptv da error.

    Comment


    • Postado originalmente por Leo_13 Ver Post
      Mismo problema, desde que puse la 17130 no me anda el netupdate y el iptv da error.
      Net update esta OFF. Aguardar

      Sem data prevista para retorno.

      Comment


      • pessoal estou com problema no s1005 não funciona em sks em nem um dos satelites das keys segue numero de serie do aparelho 27143471ASxxxxx

        Comment


        • Postado originalmente por moreirapfc Ver Post
          pessoal estou com problema no s1005 não funciona em sks em nem um dos satelites das keys segue numero de serie do aparelho 27143471ASxxxxx
          O usuário deverá enviar uma Mensagem Privada para o Admin EasyTEC
          Informando
          Número de Série que está da Tela Sobre o STB
          Número de Série que está na etiqueta embaixo do equipamento
          JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicos
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • Postado originalmente por marlonrs Ver Post
            mandei os seriais e o admin ainda não leu. aqui está off o 58w
            Eu SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE MESMO leio todos as mensagens de pedido de reativação e encaminho ao departamento responsável !
            Nunca afirme nada sem ter certeza do que está dizendo, estou presente todos os dias no Fórum atendendo as mais diversas solicitações de usuários !
            Área Técnica AZ-América
            Administrador do AZA Fórum

            Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
            Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
            Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

            Comment


            • Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
              Eu SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE MESMO leio todos as mensagens de pedido de reativação e encaminho ao departamento responsável !
              Nunca afirme nada sem ter certeza do que está dizendo, estou presente todos os dias no Fórum atendendo as mais diversas solicitações de usuários !
              Eu encaminhei uma mensagem privada a voce no dia 31/08 e não obtive retorno e meu deco tambem não esta funcionando no 58º.
              Voce poderia pedir a reativação do meu numero de serie?
              S1005
              LNB1: 70º, 61º e 70ºC
              LNB2: 58º
              SKS e IKS

              Comment


              • He leido todos los mensajes del foro y he seguido paso a paso las instrucciones para IPTV pero a pesar de colocar la lista.m3u en el directorio IPTV (con mayúsculas) de la USB y tener en automático su carga, no consigo que trabaje. Lo he intentado desde hace mucho tiempo. He actualizado mi S1005 con las actualizaciones desde S1005_encrypt_V1.09.15062_09112015 hasta la última S1005_encrypt_V1.09.17130 y con ninguna lo logro.
                Pregunto si debo cargar por RS232 el recovery para que trabaje. Youtube y las otras aplicaciones de red trabajan bien. Agradezco su ayuda amigos.

                Comment


                • Caro, espero que compreendas um pouco de portugues,

                  No teu caso, qual etapa das instruções já da problema ?
                  Não aparece a opção NETLINK quando apertas o 0 ?
                  Não aparece as listas m3u quando apertas NET LINK ?
                  Ou as listas carregam mas nenhum stream funciona ?

                  SDS

                  Comment


                  • Postado originalmente por careypin Ver Post
                    He leido todos los mensajes del foro y he seguido paso a paso las instrucciones para IPTV pero a pesar de colocar la lista.m3u en el directorio IPTV (con mayúsculas) de la USB y tener en automático su carga, no consigo que trabaje. Lo he intentado desde hace mucho tiempo. He actualizado mi S1005 con las actualizaciones desde S1005_encrypt_V1.09.15062_09112015 hasta la última S1005_encrypt_V1.09.17130 y con ninguna lo logro.
                    Pregunto si debo cargar por RS232 el recovery para que trabaje. Youtube y las otras aplicaciones de red trabajan bien. Agradezco su ayuda amigos.
                    veja aki => http://azaforum.com/showthread.php?2...-FW%B4s/page16 os processo são os mesmo para S1005.
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • Postado originalmente por geraldobjr Ver Post
                      Eu encaminhei uma mensagem privada a voce no dia 31/08 e não obtive retorno e meu deco tambem não esta funcionando no 58º.
                      Voce poderia pedir a reativação do meu numero de serie?
                      O sinal em sí ta muito fraco na origem, desde ontem fiquei sem sinal outra vez! :/
                      http://www.portaleds.com/satelites/t...020&fre=12050V

                      Comment


                      • Pesso uma ajuda aos companheiros!!!

                        Comment


                        • Postado originalmente por tjnsaza Ver Post
                          Pesso uma ajuda aos companheiros!!!
                          Não tem como, pois o receptor s1005 funciona apenas via satélite.

                          Comment


                          • Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                            Não tem como, pois o receptor s1005 funciona apenas via satélite.
                            No hotel tem tv a cabo da net!!! Só vou substituir o Deco de lá e por o s 1005 no lugar!!! A dúvida é que deve ser uma antena coletiva!!! E eu não sei como configurar.

                            Comment


                            • Postado originalmente por tjnsaza Ver Post
                              No hotel tem tv a cabo da net!!! Só vou substituir o Deco de lá e por o s 1005 no lugar!!! A dúvida é que deve ser uma antena coletiva!!! E eu não sei como configurar.
                              Tia BET = DVB-C (Tuner para cabo)
                              S-1005 = DVB-S (Tuner para satelite)
                              Resumindo...... Só vai levar mais peso na bagagem, e perder tempo.

                              Comment


                              • Postado originalmente por tjnsaza Ver Post
                                Pesso uma ajuda aos companheiros!!!
                                Como foi dito S1005 num vai me manda MP que talvez possa te ajudar ok
                                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                                Comment

                                Working...
                                X