Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • está aparecendo essa Mensagem quando ligo o deco ( Slot 0 VIaccess Smartcard Inicialização Falhou ) como resolver isso por favor

    Comment


    • estou com um receptor com esta Mensagem ( Slot 0 VIaccess Smartcard Inicialização Falhou ) o que fazer para resolver

      Comment


      • Postado originalmente por rogerionuceu Ver Post
        está aparecendo essa Mensagem quando ligo o deco ( Slot 0 VIaccess Smartcard Inicialização Falhou ) como resolver isso por favor
        Tentou recovery: http://azaforum.com/showthread.php?2...very-Azamerica!

        Comment


        • Postado originalmente por rogerionuceu Ver Post
          estou com um receptor com esta Mensagem ( Slot 0 VIaccess Smartcard Inicialização Falhou ) o que fazer para resolver
          imagino ser um s1005 já que esta no topico do s1005, já fez recovery?
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • Ainda persiste o problema com o SKS 58W? No meu S1005 continua OFF, no momento so to conseguindo KEYS pelo IKS.

            Comment


            • En este momento testeando Az s1005 Iks ON / sks 58w ON

              Comment


              • Amigos, bom dia. Estou com um problema em um s1005, ele funcionava normal no 58w, parou e não funciona mais no 58w, testei no amazonas 61w as keys e funciona normal. Testei um s2005 no 58w no mesmo local que o 58w não funciona, e o s2005 funciona normal, fiz a busca no sat 58w para teste e o canal da tv ponta negra esta ok. Já vi ai no forum algums com o mesmo problema, se alguém resolveu, favor passar uma dica. No iks funciona normal, porém a internet na regiao é muito ruim, nao podemos confiar nela, melhor mesmo é ter sks e iks funcionndo. Obrigado

                Comment


                • Estou exatamente com o mesmo problema.

                  No 58 não funciona (apenas no meu receptor), no 61 funciona e IKS funciona, enviei o serial do meu deco via MP e nem um retorno tambem.
                  S1005
                  LNB1: 70º, 61º e 70ºC
                  LNB2: 58º
                  SKS e IKS

                  Comment


                  • Eu continuo com o mesmo problema do SKS 58W Off no meu 1005HD, mas ja escreví ao Admin, vou aguardar a resposta

                    Comment


                    • Alguien con una lista iptv actualizada y funcionando de los canales uruguayos?? Gracias

                      Comment


                      • No se preocupen, de todos modos no anda el 1005 para iptv desde hace varias actualizaciones, gracias.

                        Comment


                        • Boa Tarde, poderiam informar se ainda persiste o problema no Intelsat 58W pra as keys? Ja fiz recovery, etc e tal e nada, faz días que meu 1005 está nesse apagão e não tenho ainda resposta do Admin e do Team em geral.

                          Comment


                          • Postado originalmente por javipy Ver Post
                            Boa Tarde, poderiam informar se ainda persiste o problema no Intelsat 58W pra as keys? Ja fiz recovery, etc e tal e nada, faz días que meu 1005 está nesse apagão e não tenho ainda resposta do Admin e do Team em geral.
                            amigo, estranho hein! se faz dias imagino que esta sem ver tv, se for caso mude para 61w, no mais use o IKS, ate ter um resposta, mas observe crio que seja só vc e um outro amigo reportou tal problema vc esta tendo msg no serve 40 de IKS expirado? esta tendo sinal no tuner 2, veja se esta recebendo keys, F1+111 -> SDS -> SDS Info.
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                              amigo, estranho hein! se faz dias imagino que esta sem ver tv, se for caso mude para 61w, no mais use o IKS, ate ter um resposta, mas observe crio que seja só vc e um outro amigo reportou tal problema vc esta tendo msg no serve 40 de IKS expirado? esta tendo sinal no tuner 2, veja se esta recebendo keys, F1+111 -> SDS -> SDS Info.
                              Obrigado pela resposta, sim estou usando o IKS sem nenhum problema até agora, ja testei o 61W e está funcionando no tuner 2 más como e bem sabido nao é muito estavel nao, e como eu assisto mais canais latinos em HD o 58W estava funcionando muito bem mas por falar em canais latinos ate no IKS trava muito a partir das 18:00 isto é funciona 2 min e trava 10 min. E muito estranho realmente, porque o 58W pelo menos aquí onde estou consigo mais forza de sinal e estava ótimo até esses días.

                              Comment


                              • Hola mi s1005 se colgó con actualización encrypt_V1.09.16858. Hice reset y cargué la última encrypt_V1.09.17130 y sigue todo igual conectado OK pero codificado. En net update da error conect to server. en iptv da url invalid relogin. Estaba funcionando perfectamente. ¿alguien con el mismo? ¿Alguna solución? Gracias.

                                Olá meu S1005 pendurados com atualização encrypt_V1.09.16858. I redefinir e carregado o último encrypt_V1.09.17130 e continua tudo a mesma coisa ligada OK, mas codificada. Atualização falha em conect ao servidor. IPTV dá relogin url inválido. Ele estava funcionando perfeitamente. Qualquer pessoa com isso? Todas as soluções? Obrigado.

                                Comment

                                Working...
                                X