Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ALGUMAS MARCAS DE RECEPTORES COM SEUS DIAS CONTADOS - 26/10/2016 | AZ-Tudo 2.0

    http://www.az-tudo.com/2016/10/algum...m=facebook&m=1 galera o que vcs acham dessa informação em??? Deem uma olhada nesse post galera e tirem suas conclusões!!

    Comment


    • Postado originalmente por leohba Ver Post
      ALGUMAS MARCAS DE RECEPTORES COM SEUS DIAS CONTADOS - 26/10/2016 | AZ-Tudo 2.0

      http://www.az-tudo.com/2016/10/algum...m=facebook&m=1 galera o que vcs acham dessa informação em??? Deem uma olhada nesse post galera e tirem suas conclusões!!
      nunca vi tanta bobagem junta, no meu tempo de moderador aqui quem não lesse as regras do forum e postasse esse tipo de terrorismo gratuito inventado por blogzinhos loucos por um click tomava ban direto e permanente, mas agora parece que pode tudo, aproveitando leia as regras aqui :

      http://azaforum.com/showthread.php?2...-Team-e-Marcas
      Last edited by Ne0; 27-10-2016, 07:49 PM.

      Comment


      • Postado originalmente por leohba Ver Post
        ALGUMAS MARCAS DE RECEPTORES COM SEUS DIAS CONTADOS - 26/10/2016 | AZ-Tudo 2.0

        http://www.az-tudo.com/2016/10/algum...m=facebook&m=1 galera o que vcs acham dessa informação em??? Deem uma olhada nesse post galera e tirem suas conclusões!!
        eu acho que vc vai tomar é gancho por poluir o forum com buatos isto sim e merecido .... terrorista!
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • Postado originalmente por Ne0 Ver Post
          nunca vi tanta bobagem junta, no meu tempo de moderador aqui quem não lesse as regras do forum e postasse esse tipo de terrorismo gratuito inventado por blogzinhos loucos por um click tomava ban direto e permanente, mas agora parece que pode tudo, aproveitando leia as regras aqui :

          http://azaforum.com/showthread.php?2...-Team-e-Marcas
          amigo eu só fiz dividir um post que me mandaram até pq é minha duvida tbm, eu acho que vc devia medir suas palavras antes de insultar alguém cara.n me lembro de ter faltado com respeito a ninguém e o que é pior respeito a opiniões diferentes n vale n prá regra de boa convivência n??

          Comment


          • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
            eu acho que vc vai tomar é gancho por poluir o forum com buatos isto sim e merecido .... terrorista!
            N tem terrorismo nenhum amigo apenas tentei tirar uma duvida com geral, n me lembro em nenhum momento de ter afirmado que o conteúdo da informação tem veracidade alguma. Eu acho que vc é que n sabe o significado da palavra ideia de grupo.
            Last edited by leohba; 27-10-2016, 08:18 PM.

            Comment


            • Postado originalmente por leohba Ver Post
              N tem terrorismo nenhum amigo apenas tentei tirar uma duvida com geral, n me lembro em nenhum momento de ter afirmado que o conteúdo da informação tem veracidade alguma. Eu acho que vc é que n sabe o significado da palavra ideia de grupo.
              Amigo,
              tudo que for publicado fora do forum é buato e terrorismo, se vir poluir o forum com estes papos não ajuda só atrapalha ok.

              Obs.: em outros tempos era BAN na certa!
              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

              Comment


              • credibilidade zero destes blogs,fica colocando terror como sempre.
                Last edited by A_CESAR; 27-10-2016, 09:32 PM.

                Comment


                • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                  Amigo,
                  tudo que for publicado fora do forum é buato e terrorismo, se vir poluir o forum com estes papos não ajuda só atrapalha ok.

                  Obs.: em outros tempos era BAN na certa!
                  Costa eu te entendo, só que vc tbm tem que me entender amigo nunca foi minha intensão causar pânico nenhum, e muito menos espalhar boatos cara. Outra coisa como informei eu só tentei informar no intensão de tbm obter informação irmão.n ofendi ninguém, n xinguei, n briguei. E nem faltei com respeito a ninguém. Quanto a idéia do ban fica a criterio de quem administra o fórum. Apesar de eu achar que n seja o caso, até pq eu tenho e sempre tive intensão de participar do fórum. Qualquer coisa peço desculpas. Mais tenho certeza que minha conduta como membro do fórum até a presente data é impar. Um abraço

                  Comment


                  • O CARA FAZ POSTAGEM DE TERRORISMO, FAZ A PROPAGANDA DO "bloguinho" sendo ele !
                    e vem com papinho, Cade as Regras do fórum em ação ? terrorismo, poluição É = BAN

                    Comment


                    • Postado originalmente por FELIPEA Ver Post
                      O CARA FAZ POSTAGEM DE TERRORISMO, FAZ A PROPAGANDA DO "bloguinho" sendo ele !
                      e vem com papinho, Cade as Regras do fórum em ação ? terrorismo, poluição É = BAN
                      Amigo já expliquei o que aconteceu. Quem fica papinho é moleque irmão. Sacou como parece ser o seu caso. N faça eu lhe dizer quem é o terrorista n. Procure amadurecer meu caro. Vc tá lhe dando com homem e n com moleque. Se liga

                      Comment


                      • Espero que esse assunto esteja ENCERRADO !
                        Afinal nunca vi tanta BO...TA escrita junta !
                        Nos grupos de Whats e outros Blogs, essa notícia já foi mais do que desmentida
                        Afinal o SUCESSO encomoda a concorrência !
                        Área Técnica AZ-América
                        Administrador do AZA Fórum

                        Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                        Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                        Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                        Comment


                        • Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
                          Espero que esse assunto esteja ENCERRADO !
                          Afinal nunca vi tanta BO...TA escrita junta !
                          Nos grupos de Whats e outros Blogs, essa notícia já foi mais do que desmentida
                          Afinal o SUCESSO encomoda a concorrência !
                          No que depender de mim East TEC, está tudo resolvido. Se acabei de alguma forma infringindo as regras peço desculpas, vc acabou tirando até a duvida que tinha a respeito do assunto. Há despeito do que alguns disseram ai minha intensão n era fazer propaganda de blog nenhum. Até pq n recebo valor nenhum prá tal coisa, e tbm n sou nenhum fanboy de marca ou blog. Meu interesse em fazer parte do fórum é pura e simplesmente no intuito de aprender e compartilhar informação. Muito obrigado amigo, pela explicação.

                          Comment


                          • Boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém que atualizou com a nova atualização resolveu o problema do s1005 não funcionar no 58W? Pois fiz ontem a nova atualização e nada de funcionar no 58w, so IKS mesmo, não seria problema nenhum funcionar só o iks, mas com a internet que temos na região é dureza, e onde moro, virar a antena é praticamente impossível, dependo de outras pessoas para chegar até ela. Por isso fica meu apelo, se alguém solucionou sem virar a antena, por favor post aqui seu conhecimento. Obrigado

                            Comment


                            • Postado originalmente por paulmachado Ver Post
                              Boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém que atualizou com a nova atualização resolveu o problema do s1005 não funcionar no 58W? Pois fiz ontem a nova atualização e nada de funcionar no 58w, so IKS mesmo, não seria problema nenhum funcionar só o iks, mas com a internet que temos na região é dureza, e onde moro, virar a antena é praticamente impossível, dependo de outras pessoas para chegar até ela. Por isso fica meu apelo, se alguém solucionou sem virar a antena, por favor post aqui seu conhecimento. Obrigado
                              amigo,
                              vc já envio serial para admin EasyTEC?

                              no mais vc deve verificar se realmente é problema no no serve verificar apontamento, não mexer na TP do sks 58W etc...
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                                amigo,
                                vc já envio serial para admin EasyTEC?

                                no mais vc deve verificar se realmente é problema no no serve verificar apontamento, não mexer na TP do sks 58W etc...
                                Eu já algumas pessoas comentando a respeito disso. Eu tenho um 1005 aqui e fiz essa att e até agora ele tá normal tanto no iks como o sks.

                                Comment

                                Working...
                                X