Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Desliga o modem e liga de novo pra ver

    Comment


    • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
      Esta usando ultima att 17131, tente desabilita o DHCP no menu de config de IP, e mude o DNS1 e 2 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

      Obs.: IKS canais 43W OK (OFF só por SKS), 70W ON sem travas.
      obrigado Costa_ZL resolveu.

      Comment


      • Postado originalmente por leohba Ver Post
        Pow que desacerto viu amigo, aqui pelos menos fucionou cara. Tá é muito estranho essa quantidade de reclamações sobre esses 2 decos. Aza 1001 e o 1005 atualização atrás de atualização e cada hora um problema. Eu mesmo já peguei tanto 1001 quanto 1005 e sempre apresentando problemas principalmente depois dessas ultimas atts que saíram. Quando n é problema no servidor, é problema no cs, problema do sks que as chaves n chegam. Tenso cada um relata um problema diferente. Difícil viu!!!
        eu relaciono este problemas na dificuldade do user que manuseia, pois muitos estão com atts antigos ai que fazem tentam por o att novo e não funciona ai fica nas tentativas se ler o forum saberás como proceder, porem não a problemas nestes decos e sim no user que manuseia!
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
          eu relaciono este problemas na dificuldade do user que manuseia, pois muitos estão com atts antigos ai que fazem tentam por o att novo e não funciona ai fica nas tentativas se ler o forum saberás como proceder, porem não a problemas nestes decos e sim no user que manuseia!
          Mais ai Costa poxa vc a de convir comigo, se fosse uma reclamação ou outra tudo pow. Se vc analizar os posts são vários especificando problemas até diferentes entre si. Tudo bem que as vezes os usuários n compreendem direito o funcionamento dos sistemas, mais até pessoas já conhece um pouco tem reclamado a respeito. Por isso que achei estranho, o meu 1005 aqui mesmo, eu uso ele no iks+sks desse jeito ele tá funcionando bem. Agora se tirar o cabo da net e usar sempre no sks tá ocorrendo travas momentanias ta certo que dá assistir mais antes esses problemas eu n tinha aqui.

          Comment


          • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
            On amigo, testes os passos a abaixo:

            Use sempre ultima att => http://azaforum.com/download/S1005/S...1.09.17479.zip

            1ª por em kal ker canal F1+666 -> seta no controle para esquerda => serve 40 -> F1 -> Sim => Desligar da tomada.

            2ª mudar o DNS ir no menu de config de IP -> desabilitar o DHCP => e mudar DNS 1 e 2 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

            3ª Faça reset no modem/roteador/deco

            4ª testar via cabo de rede e wifi, se possivel teste com internet de outras operadora.
            Muchas gracias. Tenia el mismo problema, pero me bastó con instalar el firmware.

            Comment


            • Estou com um S1005 OFF desde o começo do ano
              Ja mandei MP mas nenhum ADMIN responde!
              Meu problema pelo que pesquisei era um lote que teria que passar o numero de serie para desbloqueio
              mas ate agora ninguém o fez!


              Quero expressar minha insatisfação com a marca, pois tenho 5 aparelhos, na casa dos meus pais temos mais 2
              Sou instalador e revendo a marca, e estou decidido a nao instalar e revender a marca caso meu problema nao seja resolvido!

              Serial Number: 44133471ASxxxxx
              Last edited by Diego da Baxon; 18-11-2016, 06:35 PM.

              Comment


              • Postado originalmente por Diego da Baxon Ver Post
                Estou com um S1005 OFF desde o começo do ano
                Ja mandei MP mas nenhum ADMIN responde!
                Meu problema pelo que pesquisei era um lote que teria que passar o numero de serie para desbloqueio
                mas ate agora ninguém o fez!
                Segue imagem de como esta.:

                Quero expressar minha insatisfação com a marca, pois tenho 5 aparelhos, na casa dos meus pais temos mais 2
                Sou instalador e revendo a marca, e estou decidido a nao instalar e revender a marca caso meu problema nao seja resolvido!

                Serial Number
                amigo,
                por fv edite teu poste removendo o serial e imagem ok

                Vc esta usando ultima att => http://azaforum.com/download/S1005/S...1.09.17479.zip

                mas bem estranho desde no inicio do ano agora que tu vem solicitar algo..só não disse emqual sat não OFF as keys?

                Quando aparecer IKS vencido ou expirado
                Através do Fórum AZAFORUM - www.azaforum.com
                O usuário deverá enviar uma Mensagem Privada para o Admin EasyTEC
                Informando
                Número de Série que está da Tela Sobre o STB
                Número de Série que está na etiqueta embaixo do equipamento
                JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicos
                Last edited by Costa_ZL™; 18-11-2016, 06:33 PM.
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • OK!

                  e quando nao responde?
                  ja mandei 2 MP pro Admin EasyTEC

                  Meu problema é SKS
                  IKS está funcionando, mas minha internet não é das melhores pela região que moro

                  Comment


                  • Postado originalmente por Diego da Baxon Ver Post
                    OK!

                    e quando nao responde?
                    ja mandei 2 MP pro Admin EasyTEC

                    Meu problema é SKS
                    IKS está funcionando, mas minha internet não é das melhores pela região que moro
                    qual sat de sks 22W, 58W e 61W ou são todos?

                    TEAM vai verificar teu caso ok, só aguardar, mas atualize teu deco para ultima como informei ok.
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                      qual sat de sks 22W, 58W e 61W ou são todos?

                      TEAM vai verificar teu caso ok, só aguardar, mas atualize teu deco para ultima como informei ok.
                      Costa_ZL obrigado pela ajuda!
                      Tenho noção de atualização, tenho varios receptores da marca como mencionei
                      todos estao atualizados corretamente, meu problema é nesse S1005 de serial number que editei e passei novamente para o Admin EasyTEC
                      ele nao conecta em SKS, hoje uso 58W, mas ja testei em outros...

                      se necessario posso mandar por mp para voce a mesma coisa que mandei para o Admin EasyTEC

                      Comment


                      • Postado originalmente por Diego da Baxon Ver Post
                        Costa_ZL obrigado pela ajuda!
                        Tenho noção de atualização, tenho varios receptores da marca como mencionei
                        todos estao atualizados corretamente, meu problema é nesse S1005 de serial number que editei e passei novamente para o Admin EasyTEC
                        ele nao conecta em SKS, hoje uso 58W, mas ja testei em outros...

                        se necessario posso mandar por mp para voce a mesma coisa que mandei para o Admin EasyTEC
                        não é necessário a mim pois sou use como vc, só tento ajudar, mas deixe teu deco atualizado com ultimo att ok.
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • Olá pessoal. Tenho um s1001 e derrepente o iks parou de funcionar. Onde havia a opção gshare agora não aparece mais nada. Ja fiz att com a última, configuração de fábrica e nada Alguma dica a mais? Tb tentei mudar os Dns e tb não funcionou. Os apontamentos estão bons proximos a 70 de qualidade.

                          Comment


                          • Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
                            Continuo sem solução pro meu problema....Já mandei pro EasyTec e nada. Estou sem sks.
                            To na mesma! Aguarda sentado! desde março aguardando retorno!
                            esse mes que o IKS ta instavel ja mandei 2 MP e nada!

                            Comment


                            • Resolvido após inserir a nova atualização no s1001

                              Comment


                              • Postado originalmente por Aquinator Ver Post
                                Resolvido após inserir a nova atualização no s1001
                                É justamente essa ultima att é prá corrigir os problemas no iks.

                                Comment

                                Working...
                                X