Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ok! Vamos aguardar! Pensei ser um problema específico meu, pois ninguém mais havia postado algo relacionado a isso.

    Obrigado

    Comment


    • Postado originalmente por Psergiojr Ver Post
      Ok! Vamos aguardar! Pensei ser um problema específico meu, pois ninguém mais havia postado algo relacionado a isso.

      Obrigado
      é amigo infelizmente os hds ainda sem previsão, mais pelos menos temos os sds lisos. Só aguardar que logo deve haver alguma solução prá esse problema dos hds.

      Comment


      • No meu S1005 também não está funcionando, tem alguem que esta conseguindo flores no 22W?

        Comment


        • Postado originalmente por elfirpo Ver Post
          ok iso mesmo aqui no s1009 tudo normal no sat c3 c1 nao to com ele aqui nao mudo nada comfira que esta tudo on ate os bbb que entraron na busqueda kkkkkk.sorte y cualquier cosa e so perguntar....
          a chave que eu usava saiu mesmo, mas esses dias estava funcionando, no entanto, consegui a outra e está tudo normal agora. obg!

          Comment


          • Postado originalmente por Edribeiro Ver Post

            a chave que eu usava saiu mesmo, mas esses dias estava funcionando, no entanto, consegui a outra e está tudo normal agora. obg!
            ainda né amigo??

            Comment


            • vc usou os dois pacths amigos no deco???
              Last edited by wesileyfreitas; 10-12-2016, 08:05 AM.

              Comment


              • Sim, os dois. Nada de funcionar.

                Comment


                • Postado originalmente por Psergiojr Ver Post
                  Pessoal,

                  Uma consulta aí... meu S2005 está com os canais HD codificados no c2 em iks após a última atualização de 28 de novembro... Alguém mais confirma isso?
                  Ng esta com os hd funcionando mais..... A operadora modificou os canais hd..... por enquanto soh sd msm. Soh Deus sabe ate qnd.... Isso eh pra td marcas e modelo de receptores

                  Comment


                  • Postado originalmente por mdark15 Ver Post
                    Sim, os dois. Nada de funcionar.
                    vc esta usando a ultima atualização amigo???

                    Comment


                    • Postado originalmente por Andreycolli Ver Post

                      Ng esta com os hd funcionando mais..... A operadora modificou os canais hd..... por enquanto soh sd msm. Soh Deus sabe ate qnd.... Isso eh pra td marcas e modelo de receptores
                      por enquanto realmente nada de canais HDs. Prá mim tá blz afinal de contas a gente ainda tem os sds. Então só alegria!!

                      Comment


                      • O negócio é esperar...

                        Comment


                        • Postado originalmente por poweredestroyer Ver Post
                          O negócio é esperar...
                          pois é n há o que fazer. O bom é que ainda temos os sds, se tivesse tudo off ai seria tenso.

                          Comment


                          • Tudo bem pessoal estou disponibilizando um arquivo SDX, mais atualizado tem as TPs da C.l.[*].R.0 Brasil, esse arquivo é só para quem usa o satélite Star One C2/C4 não tem os canais Latinos somente os do Brasil e nem problemas com os canais duplos, os canais estão divididos por 15 categorias baseado na ordem que a empresa disponibiliza para seus usuários.
                            As categorias são: FILMES, SERIES, INFANTIS, DOCUMENTÁRIO, VARIEDADE, CORTESIA, MUSICA, TELECINE, HBO, MUNDO, TV ABERTA, ESPORTES, NOTICIA, SPORTV, PREMIER.

                            Para acessar as categorias aperte no FAV( Favorito), no seu controle.

                            Para usar o arquivo deve seguir as seguintes dicas:

                            1) Sempre ter o último FW instalado no seu AZ-América.
                            2) Fazer reset padrão de fábrica.
                            3) Não escolher se você quer usar IKS ou SKS antes de executar o SDX
                            4) Após executar ele vai demorar um pouco em atualizando os dados logo após concluído daí você pode continuar a configuração do seu aparelho como se qual KEYS vai usar se vai ser IKS ou SKS entre outras configuração que você quer.


                            O Arquivo é compatível com a linha AZ-América: S2005, S1005 e S1007.
                            Não foi testado com a linha: América Box, e nem com um dos modelos da linha AZ-América, que seria o S1006.
                            O arquivo não é compatível com o AZ-América: S1009 e com os S1001 e S1001 Plus.

                            Link para Baixar o Arquivo:

                            https://www.mediafire.com/?qdzcwissq1foo62

                            Last edited by lanismagalhaes; 11-12-2016, 11:06 PM.
                            S1009 SKS 58W & 22W IKS = S2005 SKS 58W & 22W IKS
                            Tornamo-nos deuses na tecnologia, mas permanecemos macacos na vida.

                            Comment


                            • muito bom amigo lanismagalhaes parabens pela iniciativa e ajuda...so mais uma coisa esse arquivo sdx e como fazer uma atualizaçao normal,ou talvez na parte de carregar dados do usuario...se puder me explicar ficaria ainda mais grato obrigado pela atençao...

                              Comment


                              • Boa iniciativa colega lanis, vou da uma conferida nesse arquivo prá ver.

                                Comment

                                Working...
                                X