Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Após uma tempestade, meu S-2005 TRAVOU e aparece apenas a palavra BOOT. O que fazer? Podem indicar alguém que arrume?

    Comment


    • tente outra fonte, fonte chaveada costuma dar problema com temporal. de 12 a 14v 2amperes no minimo

      Comment


      • Postado originalmente por anategami Ver Post
        Após uma tempestade, meu S-2005 TRAVOU e aparece apenas a palavra BOOT. O que fazer? Podem indicar alguém que arrume?
        Faça o recovery, link: http://azaforum.com/download/S2005/S...overy_tool.zip

        Comment


        • Postado originalmente por mdark15 Ver Post
          Olá, já tem dias que venho tentando configurar um servidor CS com chave DESKEY na atualização V1.09.17574, e nenhum funciona. Servidores CS sem chave CS funciona normalmente. Já utilizava um servidor CS antes dessa atualização e nunca tive problema, após atualizar nunca mais funcionou, nem ele e nem nenhum outro. Alguma dica pra contornar esse BUG? Valeu..
          conseguiu conectar amigo???

          Comment


          • Postado originalmente por gsvj Ver Post

            conseguiu conectar amigo???
            Pelo jeito sim. senão voltaria aqui.

            Comment


            • s1001 pega powervu?

              Comment


              • Postado originalmente por Jovelizio Ver Post
                s1001 pega powervu?
                Gostaria de informações também nesse sentido... Como estamos com problemas nos HDs, os disponíveis em powervu podem ser uma solução momentanea.
                Com isso tenho outras perguntas. Tanto o C1 quanto o C3 abrem os canais nos decos azamérica? Especificamente no S1001, é possivel abrir os canais desses sats?
                Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

                Comment


                • Recebir o meu S2010 hoje atualizei com a última attt: e depois coloquei o softCamdKeys teste no C1 e C3 e C2 todos on biss e powerVu.

                  Comment


                  • Elidivaldo manda pra mim via mp essa softcan pra eu colocar no meu s2010 pois alem desses canais tem uns tb do 58 e 55 que nao estao abrindo via power vu.

                    Comment


                    • Postado originalmente por O CARA Ver Post
                      Elidivaldo manda pra mim via mp essa softcan pra eu colocar no meu s2010 pois alem desses canais tem uns tb do 58 e 55 que nao estao abrindo via power vu.
                      Dê uma olhada na sua caixa de4 mensagem, em relação a record C2 abra o arquivo e edita as chaves pois ela mudou.

                      Comment


                      • Pessoal o S2010 estar funcionando via Iks ? Como Ativar?

                        Comment


                        • Olá pessoal, alguém saberia me informar se no S2005 é possível conectar a um sinal wifi com o SSID oculto(adicionar uma rede manualmente). Se tem, como faz? Desde já agradeço.

                          Comment


                          • Use as teclas coloridas para encontrar a rede desejada. Se não for encontrada pelo equipamento e mostrada no seu S2005, não há o que fazer.

                            Comment


                            • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                              Use as teclas coloridas para encontrar a rede desejada. Se não for encontrada pelo equipamento e mostrada no seu S2005, não há o que fazer.
                              ok, obrigado

                              Comment


                              • o meu 2005 não abre powervu, nem consta nas opções de keys, o que fazer?
                                alguem me passa o processo por favor?

                                Comment

                                Working...
                                X