Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por azbombom Ver Post
    Não.....tendo você um DECO bom, funcionando pega-se o cabo NULL, conecta-se um no outro através da serial RS-232 e ativa-se alguns comandos que descrevo no post mencionado anteriormente e transfere-se todo o conteúdo bom para o DECO ruim, esta prática funciona como uma imagem do deco bom no ruim.
    Presume-se que esta prática substitui todo o firmware com parâmetros e tudo para o ruim ressusitando-o.

    Este procedimento só funciona de S900 p/ S900 ou de S810B p/ S810B......mesma marca e modelo.

    Entendeu...
    Ok entendi...se nao aparecer outra maneira, teremos que encontar um amigo disposto a fazer a transfusao de dados (hehe) para ver se funfa...grato pela explicacao....e procurando e
    aguardando uma solucao

    Comment


    • O meu S900 deu certo

      O passo a passo que o Team citou funcionou no meu deco muito obrigado.

      Comment


      • Recovery por gravação de memória

        Pode dar certo, é complicado não pode ter erros, corre-se o risco de danos, fazer primeiro uma imagem seria mais prudente, é assim que fazem os fabricantes nos testes finais, um Master transfere para um Slave na bancada e todo o conteúdo da memória é transferido com segurança...

        Comment


        • Postado originalmente por rjdmendes Ver Post
          O passo a passo que o Team citou funcionou no meu deco muito obrigado.
          qual era o estado dele? ON piscante ? grato

          Comment


          • Esse mesmo, fazer recovery com rs232 fazer atualização de 19.04 com rs232 e com o cabo da antena desconectado no meu caso deu certo.

            Comment


            • O estado

              travado, destravou depois do recovery

              Comment


              • Postado originalmente por marcioastorga
                entaum o seu num tava travado em on on on ou ash??!!
                Estava em ash

                Comment


                • Postado originalmente por marcioastorga
                  poste o lik dos arquivos q vc usou no recovery (loader, firm de fabrica...)
                  Firmwares padrão de fábrica:
                  S900_factory_V1.00B2.rar => http://www.az-america.com/descargas/...ry_V1.00B2.rar


                  Loaders:
                  LOADER S900 e F90 1a opção => http://www.az-america.com/descargas/..._AZ-loader.rar
                  LOADER S900 e F90 2a opção => http://migre.me/mtI1

                  Comment


                  • Postado originalmente por marcioastorga
                    ok jah peguei... desculpe
                    Marcio confirma aqui o resultado depois que voce tentar ok? grato

                    Comment


                    • Postado originalmente por marcioastorga
                      ok jah peguei... desculpe
                      Se funcionar ou não de um retorno

                      Comment


                      • Postado originalmente por marcioastorga
                        atencao pessoal do f90 - parece q a eprom do deco de vcs é a mesma do s900 (verifiquem isso p favor) se for, o prcedimento de limpeza e regravaçao de eprom pode funcionar p vcs tb.
                        Funcionou, ja vez a limpeza?
                        Last edited by rjdmendes; 21-04-2010, 12:22 AM.

                        Comment


                        • Manifestação do Fabricante (Recebi via e-mail)

                          Olá a todos, finalmente o fabricante se manifestou

                          Problema S900 com ON ON ON (apagão de 17/abr):
                          A ultima troca ECM afetou o hardware do S900.
                          Não mande seu receptor para garantia!!! O fabricante está trabalhando numa solução de software+hardware e disponibilizará passo a passo para que você mesmo possa fazer a recuperação do seu S900.
                          Estamos trabalhando pesado nisso. Aguarde pois poderá levar alguns dias. Obrigado!
                          Mensagem original:

                          S900 ON >> ON >> ON error !!!
                          Last ECM changes hit S900 hardware and make an internal MCU error
                          Dont return your receiver for RMA!!! the team is working in a software / hardware DIY ( do it yourselve ) solution based solution to recover corruption
                          it may takes some days but we are working hard on it. thanks!
                          Sonal

                          Comment


                          • Postado originalmente por littlelupus
                            Eu tenho uma teoria.

                            S900HD, pronto pra cardsharing, pelo que pouco sei é o único que pode ser útil com o nagra3.

                            Porque derrubar só os S900HD?

                            Simples: com a mudança para nagra3, se um dia realmente isso ocorrer, todos os outros decoders deixarão de decodificar o sinal. Apenas o S900HD pode(ria) continuar decodificando o nagra3 ou via cardsharing.

                            Assim, "matando" o S900HD, não haveria risco de terem o sinal decodificado novamente.
                            acho que sau teoria esta correta....tambem os azbox vem de fabrica pronto para trabalhar como server de cs...porem acho que o pessoal da b0b0 nao conseguiu descobrir nenhuma vulnerabilidade neles que permitisse eles lancar um ataque destruidor como fizeram com o s900.E eu que cheguei ate a comprar um cardreader direto da grecia pra brincar....agora to sem a ferramenta de teste...que eh o s900 que foi pro saco...hehehe...mas me aguarde.

                            Comment


                            • Sem s900 bom.

                              Quem nao tem amigo com mesmo receptor, so via cabo jtag ou arrumando a epromm ???

                              Comment


                              • Postado originalmente por raveli Ver Post
                                Quem nao tem amigo com mesmo receptor, so via cabo jtag ou arrumando a epromm ???
                                Mesmo quem tem amigo com o mesmo receptor, essa teoria da transfusao de sangue nao esta comprovada, seria uma tentativa a fazer ok.

                                Comment

                                Working...
                                X