Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Olha, eu tenho uns 10 S900 aqui funcionando, na caixa nem abri. Posso fazer esse backup binário, qual é o procedimento?

    Comment


    • é fodeu, a noite pra mim já nao vai dar...
      teria que ser até as 18 horas.........

      Comment


      • se vc mexe com eletronica etc, tem que tirar fora o chip eeprom UE01 do circuito botaro bichinho numa leitora gravadora, e copiar o que tem nele pra .bin e postar compactado pra gente no megaupload

        Comment


        • o bom é quem for fazer o dump dos eeproms
          fazer já dos dois que podem ter corrompido.

          (UE01) 24C16 e a memoria FLASH-ROM (UF02)

          assim se fizer no ue01 e nao rolar, é so fazer no uf02 segundo um amigo que garante ter funcoinado!

          Comment


          • Postado originalmente por hauz Ver Post
            o bom é quem for fazer o dump dos eeproms
            fazer já dos dois que podem ter corrompido.

            (UE01) 24C16 e a memoria FLASH-ROM (UF02)

            assim se fizer no ue01 e nao rolar, é so fazer no uf02 segundo um amigo que garante ter funcoinado!
            Nao sei se é bobagen o que to falando, mas consigo abrir o factory.abs do s900 pelo leitor de eprom, nao seria so gravar ele direto no 24c16?

            []'s

            Comment


            • Outra opção.

              E se zerar o eprom com FF e depois jogar o factory de fabrica???

              estou testando agora.

              Posto o resultado

              Comment


              • s900 travado ASH

                Utilizando um cabo RS-232 desde o dia 17/04 venho tentando destravar o meu AZ AMERICA s900 e ele continua exibindo a mensagem ASH. Busquei no site WWW.AZ-AMERICA.COM o firmware de fabrica e apliqueio-o por diversas vezes , porem apos o "Burning" a mensagem sempre retorna (ASH). Aguardei a disponibilização da atualização nos sites 0e1.org e AZ_WORLD e apliquei tbm por diversas vezes, e novamente a mensagem voltou (ASH), cheguei a alternar a aplicacao dos 2 firmwares ( fabrica e atualizao ) , porem o danado do ASH sempre retorna. O que faço ???? tá brabo

                Utilizei o Loader ( Versão : STB AZ-Upgrade HD 2.00c 2009-05-22 )

                Comment


                • Postado originalmente por slamenza Ver Post
                  E se zerar o eprom com FF e depois jogar o factory de fabrica???

                  estou testando agora.

                  Posto o resultado
                  fico no aguardo

                  Comment


                  • Estamos na expectativa amigo!!!!
                    forçaaaaaaaa

                    Comment


                    • da minha parte, são apoenas chutes
                      Creio que o arquivo das atualizcoes ou do firm factory nao sao gravados nesse eeprom que deu supostamente o problema... esse eeprom ta com pau, corrompido por isso nao conseguimos gravar nada pelo rs232 onde devia, mas nao creio que seja nesse eeprom nao, acho que é em outra... se gravar o firm nele nao vai funfar

                      Comment


                      • Postado originalmente por slamenza Ver Post
                        E se zerar o eprom com FF e depois jogar o factory de fabrica???

                        estou testando agora.

                        Posto o resultado
                        amigo estamos ansiosos..
                        tenho fé.....

                        Comment


                        • Postado originalmente por hauz Ver Post
                          Estamos na expectativa amigo!!!!
                          forçaaaaaaaa
                          Amigo, sabe me dizer se este Gravador de EEPROM que está a venda no MercadoLivre consegue gravar tanto o (UE01) 24C16 e a memoria FLASH-ROM (UF02) ?

                          Link: http://produto.mercadolivre.com.br/M...xx-e-93cxx-_JM
                          Last edited by GeniusDDR; 20-04-2010, 05:05 PM.

                          Comment


                          • amigo, tente enxergar o codigo do chip, pois creio que sejam iguais, ambos tem 8 terminais...

                            Comment


                            • hauz.. este amigo que voce comentou, sera que voce nao pode ver com ele se ele nao manda aqui os bins com o programa basico do eprom ??

                              Comment


                              • e se colocarmos o dump do UE01 de outro aparelho ??
                                antigamente em computadores antigos quando queimava o eprom da bios eu colocava qualquer outro de mesma marca e funcionava...

                                Comment

                                Working...
                                X