Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • como assin plausivel ??
    plausivel pra vc é concertar o deco só com o cabo serial e talz ??
    se for pode esquecer companheiro..
    o mais facil acho q é o que estamos tentando agora...

    Comment


    • Postado originalmente por dougfunny__ Ver Post
      bah se pipocou o chip vou ter q fazer pedido do X24C16 SMD.. só tenho o 24C16 aqui sera q serve ??
      serve sim.

      Pode ser esse sem problemas, qualque 24c maior q 16 serve.
      so muda a quantidade de bits para gravar, se for maior, tranquilo.

      []'s

      Comment


      • Minha BIn está travada!
        Só coloquei pra exemplo!

        Comment


        • galera. eu mesmo fiz um gravador de eproms 24c16 para consertar monitores...
          posso regravar a do azamerica,, mas preciso do programa BOM, pra regravar e ver se resolve. :x

          no aguardo.

          Comment


          • ai ai... só falta o dump de uma funcionando...
            voces nao conhecem ngm que tenha nao ??
            na ultima das hipoteses eu vou pegar um S808 e fazer o dump do eprom dele.. se der eu posto aqui...

            Comment


            • s808 acho q nao vai resolver pra gente.. :s
              bao seria um s900.. mas quem vai ser doido de deixar abrir o aparelho pra dessoldar o ci neh ~;

              Comment


              • S900 on, on , on, on

                Até agora nada!!!!

                Comment


                • bah acabei de ver.. o bootloader do S808 nao é o HS11 e sim o S17-2
                  nao vai dar pra utilizar...

                  Comment


                  • Postado originalmente por EDBG Ver Post
                    temos que tentar de tudo, afinal este aparelho não é barato não, pelo menos para mim. não custa nada enviar a mensagem, que fique bem claro.
                    E os team não falam nada, estamos as escuras.

                    Comment


                    • Postado originalmente por EDBG Ver Post
                      E os team não falam nada, estamos as escuras.
                      Olá pessoal ....

                      Meu AzAmerica s900 travou no A Z H, como faço para destrava-lo ?

                      Comment


                      • poxa companheiros.. leiam o que estamos escrevendo..
                        nao estamos as escuras... ja axamos o problema..
                        só falta algum tecnico ai que tenha um S900 bom mandar um dump pra geral.. ai fika facil só levar o deco numa tecnica com o arquivo que arruma em questao de minutos..

                        Comment


                        • Huhuummmm !

                          To achando que este eeprom tem umas perninhas invertidas !

                          Comment


                          • Postado originalmente por dougfunny__ Ver Post
                            poxa companheiros.. leiam o que estamos escrevendo..
                            nao estamos as escuras... ja axamos o problema..
                            só falta algum tecnico ai que tenha um S900 bom mandar um dump pra geral.. ai fika facil só levar o deco numa tecnica com o arquivo que arruma em questao de minutos..
                            Meu amigo, mesmo se o problema for resolvido desta maneira, imagina se acontecer denovo, ter que tirar o ci novamente do aparelho, regravar e ressoldar denovo. Muito trabalho.... Tenho 2 S900, ambos travados, se caso desta maneira resolver posso até consertá-los mas nunca mais ligo ele no Amãezonas, só no C2 ou outro.

                            Comment


                            • Galera, leiam o 1o post!!!

                              Eu particularmente nem tentei, mas certamente uma cópia de eeprom de um S900 funcionando pra um S900 com pau vai resolver. É simples, mas quem entende sabe que isso é serviço pra técnico ou curioso em eletrônica....foge do nivel do usuário comum. Por isso alertei no 1o post sobre sua conta e risco.
                              Quem for técnico e tem um S900 funcionando ajudaria todos os outros do forum postando um dump das eeproms do S900 funcionando.


                              A solução por JTAG é um meio termo entre o cabo null e regravar e eeprom. Infelizmente não tenho e nunca vi alguém escrever um tutorial mastigado passo a passo pro S900. Mas no Kit de Sobreviência já tem um caminho. Quem quiser se aventurar, esse é mais uma opção.

                              Se eu ficar sabendo de qq novidade, aviso aqui.

                              Comment


                              • é pessoal, ou esperamos a team ou so quinta para arrumar um eprom que preste, por que esse aqui q ta na minha mao ja era.

                                quem conseguiu ler o seu, por favor, testa zerar ele e tentar fazer o factory pela serial e posta o resultado.

                                []'s

                                Comment

                                Working...
                                X