Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por amador Ver Post
    O que percebi aqui agora eh que consigo jogar o firmware pela serial para dentro do rx, porem quando dou o click em next para efetivar a gravacao na eprom interna....a barra de rolagem vai de zero a 100 no ato, ou seja....ele recebe o firmware porem na hora de gravar na eprom interna dele....ele nao grava...alguem observou isso?grato
    Ohh.....este é um detalhe importante.......um novo firmware vai resolver, ele ao menos está aceitando o pacote de bits, só não salva...ou seja os dados entram.....não é problema de memória, só não salva.
    Vamos mandar emails ao fabricante para que ele disponibilize um novo firmware desabilitando este bloqueio.....

    Comment


    • Postado originalmente por gefersonalves Ver Post
      Mr Morbi
      Fiz de todas as formas sua sugestão.
      Nada, nada de nada, continuou "On" piscando
      Deve ter sido coincidencia.. o estranho é q não foram todos os S900 q deram este problema de ASH e ON ON ON... alguns como o meu caso.. só ficaram travando.. e o pessoal conseguiu atualizar.
      Uma idéia.. seria verificar o lote dos equipamentos q conseguiram atualizar e verificar se tem algo diferente no hardware... algo assim.
      Só uma idéia.

      Comment


      • Boa tarde,

        não estou conseguindo baixar o arquivo de atualização...como faço?

        Obrigada

        Comment


        • Postado originalmente por Mr.Morbid Ver Post
          Deve ter sido coincidencia.. o estranho é q não foram todos os S900 q deram este problema de ASH e ON ON ON... alguns como o meu caso.. só ficaram travando.. e o pessoal conseguiu atualizar.
          Uma idéia.. seria verificar o lote dos equipamentos q conseguiram atualizar e verificar se tem algo diferente no hardware... algo assim.
          Só uma idéia.
          Acho que quem poderia nos ajudar neste caso sequer se pronuncia ...
          pelo jeito é cada um por si ...

          Comment


          • S900 on...on...on...

            Fiz o teste do cabo HDMI e não funcionou tambem, continua travado. Será que havera solução???

            Comment


            • por favor AJUDA

              gente eu sou novato e queria alguma informações, se alguem souber esse "lance" com o s900, travando, aparecendo ASH na tela, ON ON ON favor avisar!
              OBRIGADO.

              Comment


              • Nossa td muuuiitooo lindoooo. Mas só pra poucos. O recovery nao funciona pra grande maioria. E agora José????? Tomamos no....?

                Comment


                • Postado originalmente por azbombom Ver Post
                  Ohh.....este é um detalhe importante.......um novo firmware vai resolver, ele ao menos está aceitando o pacote de bits, só não salva...ou seja os dados entram.....não é problema de memória, só não salva.
                  Vamos mandar emails ao fabricante para que ele disponibilize um novo firmware desabilitando este bloqueio.....


                  O meu ocorre o seguinte, ele carrega progressivamente, some o ASH da tela, tudo certinho como deveria ser. Ao final do processo, quando dá a opção do finishied, quando clicamos no botão, pelo programa, percebe-se que o receptor reinicia, e quando volta, já entra novamente a msg ASH.

                  Bem, é isso.

                  Comment


                  • Postado originalmente por betaimes Ver Post
                    Boa tarde,

                    não estou conseguindo baixar o arquivo de atualização...como faço?

                    Obrigada
                    aqui, é só seguir os links.

                    http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=3

                    vai abrir uma pagina do 4shared, vc escolhe o arquivo correspondente ao seu deco e clica em download, aí vai abrir outra página e voce clica onde diz "download now", vai esperar alguns segundos e depois clica em "Click here to download this file". Aí salva no computador. Note que ele salva em arquivo ZIP, tem que descompactar antes de usar.

                    Isso tudo já tem aqui no fórum da próxima vez dê uma pesquisada antes de perguntar ok?

                    Abraço

                    Comment


                    • Fala sério queimados??
                      O meu tem 3 meses de uso, eu mesmo abri para resoldar tuner e tava funcionando blz.
                      Será que não vai ter garantia??
                      Esse bagulho podia ter um clear cmos igual pc, pqp.
                      Se essa joça não tiver conserto nunca mais mexo com essa pinoia, to em desespero aqui, 600 conto nãooooooooooooooooooo.

                      Como eu li no orkut.
                      Vamos enviar todos para a bobofonica por sedex escrito:
                      You Win !!!

                      Tem um cara anunciando em outro forum ai que conserta, alguem sabe se é verdade ?
                      Só tem fone para contato, bem que o pilantra podia ser amigo e compartilhar conosco, mais Bra$il né vc ajuda com a mão e querem o braço inteiro.

                      E tem mais os espiões e o povo do caixa devem estar rindo alto da nossa cara tb.
                      Last edited by Niex; 20-04-2010, 02:32 PM.
                      S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                      Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                      Zona da Mata - MG
                      Team thanks for the job.

                      Comment


                      • Solução ash, on on on...

                        Regravar a eeprom (UE01) 24C16 com arquivo (dump) de algum que não está com o defeito, Conseguí resolver de meus 2 aparelhos, Já teve outro que tive tambem de clonar a memoria FLASH-ROM (UF02)

                        Comment


                        • Postado originalmente por Niex Ver Post
                          Fala sério queimados??
                          O meu tem 3 meses de uso, eu mesmo abri para resoldar tuner e tava funcionando blz.
                          Será que não vai ter garantia??
                          Esse bagulho podia ter um clear cmos igual pc, pqp.
                          Se essa joça não tiver conserto nunca mais mexo com essa pinoia, to em desespero aqui, 600 conto nãooooooooooooooooooo.

                          Como eu li no orkut.
                          Vamos enviar todos para a bobofonica por sedex escrito:
                          You Win !!!

                          Tem um cara anunciando em outro forum ai que conserta, alguem sabe se é verdade ?
                          Só tem fone para contato, bem que o pilantra podia ser amigo e compartilhar conosco, mais Bra$il né vc ajuda com a mão e querem o braço inteiro.

                          E tem mais os espiões e o povo do caixa devem estar rindo alto da nossa cara tb.
                          Envelope com You Win ??? Mais fácil eu mandar um com Antrax!!!

                          Comment


                          • como deve ser feito gravação , considerando que a maioria dos usuarios nao tem este conhecimento

                            Comment


                            • seria interessante disponibilizar mais informações sobre este procedimento

                              Comment


                              • Ajuda

                                Amigo eu tenho um aki que nao deu problema so como faço esse processo, vc pode explicar melhor?

                                Comment

                                Working...
                                X