Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ► O EPG ficou bom, mas às vezes fica sem informação (desaparece e não retorna).

    ► Quando vc faz busca de canais no alfabeto a janela some depois de apertar ok na lista.

    ► Ao conectar um dispositivo USB percebi que o deco fica bem mais lento (timeshift).

    ► Não notei melhorias com relação à troca de canais.

    ► O problema do SCRAMBLE ($) continua, mas retiraram o modo de gravação PS e o $ não faz muita diferença agora.

    Comment


    • Está acontecendo comigo: O downscale automático às vezes fica sem imagem (ponto escravo), mas o som e menus funcionam, e a imagem só retorna com a troca de canal.

      Comment


      • Menu Instalação Incompleto

        Olá!!

        Atualizei meu deco com a última versão de testes (s900_v5.02b6_30_03_11) e percebi algumas melhorias. Porém, no MENU INSTALAÇÃO só tenho acesso às funções CONFIGURAÇÃO DA ANTENA e LISTA DE SATELITES. A demais opções deste menu estão desativadas.

        Alguém mais detectou este problema??

        Até!!!

        Comment


        • Tutorial pra voltar seu dump nessa firmware 30/03

          Com o editor de canais (az-editor ou ArivaEditor_v220_FixedOXBOX4S900) - eu particularmente uso o último - abra seu dump com a versão anterior - vai em file - open - procure seu dump no pc - em tipo deixa open file .abs - seleciona o dump - vai em abrir - select data base - vai em user data base - vai em ok. Feito isso - vai em file - export - procure pela atualização 30/03 no seu pc - selecione ela e vai em salvar. Pronto a atualização 30/03 estará com sua lista de canais!

          Vantagens - salvará a lista de canais, configurações da antena, se tiver diseqc, porta 1,2...vai estar td configurado igual o dump anterior.

          Desvantagens - terá que renomear os favoritos, arrumar o idioma, arrumar a hora e se vc usar sks terá que arrumar isso tbm.

          Comment


          • Postado originalmente por jbmicromais Ver Post
            Olá!!

            Atualizei meu deco com a última versão de testes (s900_v5.02b6_30_03_11) e percebi algumas melhorias. Porém, no MENU INSTALAÇÃO só tenho acesso às funções CONFIGURAÇÃO DA ANTENA e LISTA DE SATELITES. A demais opções deste menu estão desativadas.

            Alguém mais detectou este problema??

            Até!!!
            Já , desmerque todos os satélites , saia do menu e depois retorne ao menu de instalação e marque os satélites novamente que vai funça tudo .
            Comigo aconteceu a mesma coisa.

            Comment


            • sks por favor team

              pesso encarecidamente para o team , arrume o sks na nova firm , trava e congela principalmente nos hds, tanto no xls-02 ou no az caixa 2 ocorre esses problemas no sks, de resto o firm é show principalmente o shoutcast que eu achei o máximo
              isso é um pedido de quem é fã do s900hd , tenho 2 e um s809 excelentes decos , valeu team................

              Comment


              • Usb

                Depois que atualizei o meu S900HD Black Edition a porta USB parou de funcionar..... tive que fazer upload do dump (userDB) via serial.

                Aconteceu com mais alguem?
                Last edited by diazepam; 08-04-2011, 10:25 AM. Razão: texto
                -----------
                2 x 60cm KU -> 70w e 43w
                1 x 90cm KU -> 61w
                1 x S900HD
                1 x S925HD Mini

                Comment


                • Recuperação do Dump somente via cabo

                  Já foi mencionado nesse tópico: A função Userdb desta versão é incompatível com as anteriores.

                  Comment


                  • BUG no Timeshift me forçou a abandonar a versão 5.02.

                    Colegas, depois de ler alguns relatos de outros dizendo sobre BUGs no timeshift, resolvi tbm comprovar a veracidade. Tá com BUG sim. Comigo ocorreu de, qdo eu espetar o pendrive, o deco começar o timeshift automaticamente e gravando. Daí, fui nas configurações do DVR e desliguei a função "timeshift para gravar". Até aí tudo bem. O timeshift nessa hora só começava qdo eu apertava a tecla Shift do controle remoto. Porém, veio o BUG e acabou com a festa: Qdo resolvi retroceder o timeshift para assistir denovo o que ele havia memorizado, veio um Reboot bravo e melou tudo.

                    Por isso, já calejado dos testes que fiz com a versão 4.9 envolvendo o Shoutcast, não esperei por um segundo Reboot indesejado. Voltei para a versão 4.6. E mais, ainda não consegui me decidir se a qualidade da imagem da 5.02 é comparável a da 4.6. A 4.6 não tem defeito. Tudo cristal. A 5.02 parece que tá faltando sal! Entenderam?

                    P.S.: Estava tão contente da versão 5.02 ter o Shoutcast 100%. Mas, quero espetar o pendrive no deco sem receio.
                    Last edited by Jamanta; 08-04-2011, 04:25 PM.

                    Comment


                    • a funçao do timeshift q eu ia citar agora, poderia ser arrumado ja q essa versao tem melhoras no EPG, shoutcast e algumas chaves a mais

                      poderiam dar previsoes tambem, estao deixando nos clientes da azamerica como bobos oferencendo algo que é bugado

                      Comment


                      • e outra, pra voltar a antiga tem q ser por rs232

                        Comment


                        • Pode se pelo pendrive tbm.

                          Colega, para voltar o firmware para versões anteriores pode ser pelo pendrive, contudo, tenha certeza q o arquivo é oficial, não corrompido e pendrive em boas condições de uso. Mas tem um detalhe importante: Aparecerá algumas mensagens de warning: "SW don't match" e depois "BIN don't match". Acredito que estas mensagens são fruto das diversas alterações relevantes que algorítmo do firmware 5.02 sofreu. Boa sorte.

                          P.S.: Eu particularmente fiz diversas vezes a mudança entre 4.6 p/ 5.02 e vice-versa para comparar qualidade de imagem. Daqui a pouco eu queimo a E²PROM do meu deco! Tudo pela evolução dos nosso brinquedos! Viva as Flores Abertas!

                          Comment


                          • Postado originalmente por jbrock Ver Post
                            Mas o Shoutcast tá funcionando muito bem, tem certeza que o seu receptor ta conectado a internet? Se estiver vá la no Shoutcast e aperta a tecla amarela que ele vai baixar e lista das estações, se vc clicar no amarelo e não acontecer nada, clica denovo, e denovo, e denovo... se tiver conectado a rede vai carregar a lista.

                            Abss.
                            Aqui em casa agora ta funfando legal a shoutcast, só estou encontrando dificuldades em editar a lista de radios que estão no pendrive, pois add algumas rádios lá porém não apareceu nenhuma, nem num novo arquivo que criei salvando a partir de outro, nem num arquivo já pronto somente adicionando na ultima linha o tal endereço da rádio.
                            Tem como alguém passar o passo a passo? Caso possível for, enviar uma lista pronta para aprendermos com o modelo, pois já googlei em toda net e ainda ninguém até hoje postou essa tal lista.
                            Abçs a todos do forum.
                            Antena Telada 2,40
                            kit Carona C1+C2+(B3)+B4
                            Antena Off Set 60 EDS
                            S900HD
                            810BBB

                            Comment


                            • Bug ESTRANHO

                              pessoal estava eu adicionando os endereço dos servidores cs q tenho ate perceber q da pra por mais de 4 servidores se eu apertar o numero 5 no campo de listagem de servidores ele abre mais uma pagina para inserir ate ai tudo bem, ai eu peguei e inseri 7 login s para ver ate onde ia e foi q deu cagada. Quando dei exit beleza saiu tudo certinho, quando voltei para o menu ja pecebi q algo estava errado o mesmo havia mudado a linguagem para ingles , ai ja nao consegui mudar mais os parametos do cs , reiniciei o deco ai melo de vez o menu ficou com codigo de segurança ai eu digitei o codigo 0000 mas nao entrava , por fim nao consegui mais alterar o menu e o cs nao conectava mais, tive q fazer um recovery, e agora esta tudo normal novamente, notei tbm q ele custa mais a conectar se vc poem o endereço do cs na pagina 4 ai mudei para a primeira e foi q uma beleza

                              Comment


                              • Postado originalmente por diazepam Ver Post
                                Depois que atualizei o meu S900HD Black Edition a porta USB parou de funcionar..... tive que fazer upload do dump (userDB) via serial.

                                Aconteceu com mais alguem?
                                Comigo aconteceu tb, porem o problema nao foi no deco e sim no pen. Formatei ele tudo normal denovo.

                                Comment

                                Working...
                                X