Postado originalmente por Carioca.rj
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
parece que a Gorda Big Minas transmite em 320 x 280, isso explica a imagem medonha. A Gorda Minas, Gorda SP e Gorda Nordeste transmitem em 720 x 480, pena que essas usam criptografias mais "hardcore"
Leave a comment:
-
Funcionando perfeito o EPG na Tia
Valeu Team!!!
* Só falta o Modo SID hehehe
A legenda para rodar tem que ser em srt ou sub??
Leave a comment:
-
Olá. O EPG às vezes dá pane em algumas trocas de canais, fica sem informação e não retorna até uma nova troca de canais.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver PostBravo, nem eu entendo, mas posso afirmar contigo que S900 + s900 + 806, Maenzona Ku + C2 telada banda C. Não deu certo na minha casa. De tanto mexer, cheguei ai no DHCP e desliguei ele e acabou o problema
Pode ser um monte de bobeirinha, mas com certeza tem nada a ver com DHCP x DISEQC.
Eu tenho 3 S900, AMZ, C2Ku, C2C, tudo no CS + emulação com diseqc, etc. e 100% ok. Tanto no DCHP quanto IP fixo.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por [BLuedtke[/B] ]
Segue aqui uma Dump para o novo firm., com favoritos.
Usar Userdb.
http://www.4shared.com/file/QItE0D1u...0HD_V50b6.html
Abraço
Postado originalmente por fenixdavi Ver Postola amigo vleu pela força!! mas qual sat é esse dump??
Vc testou esse DUMP do colega Luedtke? Ou alguém mais testou?
Pois não tenho cabo serial, por isso não posso arriscar de colocar um dump, dar problema e depois precisar fazer recovery.
Abraços!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por bravo Ver PostO que não consegui entender até agora é qual a ligação entre o protocolo de TCP/IP chamado DHCP (que significa Dynamic Host Configuration Protocol e serve para REDE!) e configurações de diseqc!
São aspectos de hardware distintos, não?
Mas voltando ao assunto principal. Estou testando e mesmo sem usar CS, SS ou outra coisa, a FW está tranquila sem erros. O dump gerado pela nova versão pode ser editado normalmente no AZ-Editor e depois reenviado pro receiver sem erro..
Já a gr0b0 m1n4s também não tive sucesso. O team poderia já deixar de modo automático tb as k3y5 da tevê-ce-[a]..
Leave a comment:
-
Postado originalmente por marcaum Ver PostALMEIDÃO, eu consegui desligar, faça o teste, escolha desligar e já click em Exit rapidamente, sem dar tempo para mto processamento, entao reinicie o s900. Aqui deu certo.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por MARQUES200 Ver PostNotei que ao fazer uma busca por canal na lista através da tecla find, se clicar em um dos canais que aparecer na pesquisa, a pesquisa desaparece enquanto que no firmware 4.6b permanecia para escolha de outros canais.
Leave a comment:
-
Realmente a imagem da gorda minas bi$$ é ridícula!!!
Notei que ao fazer uma busca por canal na lista através da tecla find, se clicar em um dos canais que aparecer na pesquisa, a pesquisa desaparece enquanto que no firmware 4.6b permanecia para escolha de outros canais.
Arquivos .MKV travando somente o vídeo (congelando), os mesmos arquivos que já estavam rolando perfeitos no firmware 4.9b_mkv.
O restante tá muito bom, gravação com arquivo final em .ts o que já facilita pra ver no pc.
São essas as minhas primeiras observações.
Abraços.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por bravo Ver Post
Já a gr0b0 m1n4s também não tive sucesso.
Leave a comment:
-
O que não consegui entender até agora é qual a ligação entre o protocolo de TCP/IP chamado DHCP (que significa Dynamic Host Configuration Protocol e serve para REDE!) e configurações de diseqc!
São aspectos de hardware distintos, não?
Mas voltando ao assunto principal. Estou testando e mesmo sem usar CS, SS ou outra coisa, a FW está tranquila sem erros. O dump gerado pela nova versão pode ser editado normalmente no AZ-Editor e depois reenviado pro receiver sem erro..
Já a gr0b0 m1n4s também não tive sucesso. O team poderia já deixar de modo automático tb as k3y5 da tevê-ce-[a]..
Leave a comment:
-
Postado originalmente por jbrock Ver PostMas o Shoutcast tá funcionando muito bem, tem certeza que o seu receptor ta conectado a internet? Se estiver vá la no Shoutcast e aperta a tecla amarela que ele vai baixar e lista das estações, se vc clicar no amarelo e não acontecer nada, clica denovo, e denovo, e denovo... se tiver conectado a rede vai carregar a lista.
Abss.
Agora funcionou!!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver PostAmigo, antes de mais nada, estou escrevendo isto depois da NOVA ATUALIZAÇÃO, pois se estiver com a antiga no seu, estaremos debatendo algo sem nexo.
O meu não estou conseguindo por ele Off, bem tentarei amanhã. E o motivo dele precisar ficar OFF, é que usando banda C e KU, como eu uso com 3 receptores e duas antenas, quando entro a mexer em um receptor, digamos na configuração de antena, satélite e tal, se DHCP, estiver ON, os outros aparelhos ficam travando. Ou até mesmo, se um está na banda C e outro na KU, ao trocar de antena de Ku para C em um receptor, quem estiver com outro receptor ligado na C, ele dá uma travada de uns 6 segundos +/-. Isto não me afeta, mas poderá afetar os aparelhos.
São eles, s900 + s900 + 806
Leave a comment:
-
Amigos, já li muito dos postes dos amigo aki, mas não entendi nada a respeito desse lançe da "big minas", como funciona e onde encontro as key's? Obrigado.
Leave a comment:
Leave a comment: