Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Caros, preciso de uma ajuda com um problema muito estranho aqui. Utilizo meu 1005 com SKS e IKS simultâneos e por isso, não percebi que estava sem o SKS, ja que meus sinal no tuner 2 estava em 71%. uso o 70w pra canais e usava o 58w pra keys, que era muito estável. Descobri por acaso que não estava recebendo por SKS quando fiquei sem internet aqui em casa por alguns momento e o canal congelou e aí fui investigar o que estava acontecendo. Bem, verifiquei que meu apontamento pro 58 continuava perfeito, fiz um scan de canais pra testar o tuner 2 e apareceu a TV ponta negra, tudo ok. Achei que havia problemas com o sat, então virei minha antena pro 61w. Ok , funcionou, daquele jeito, uma congeladinha aqui, outra ali (típicas do 61w). Como meu iks segurava bem, deixei assim um tempo. Após um mes aproximadamente, resolvi virar pro 22w. Apontamento OK, tuner 2 70% mas nenhuma key. Resolvi voltar pro 58w, já que vi relatos que estava on. Mesma coisa, apontamento ok, tuner 2 71% mas nenhuma key. Como me encontrei sem alternativa, já que o 53w não cobre minha área (nordeste), resolvi voltar pro 61w. SURPRESA! Embora o apontamento ok, 63% em quase todas tps, scan de canais ok, o tuner 2 pelo menu info (onde mostra a sinopse do filme e o sinal da tp de keys no tuner 2) esta agora em 0% pro 61w, o que não acontece com os outros (22w,58w) !! Não consigo entender o que acontece com meu deco, alguem tem problema parecido? Meu status agora é esse:

    70w - canais ok
    61w - scan canais ok (fiz pra testar o tuner) , sinal T2 = 0% , 0 keys
    iks - ok , lisinho
    todas updates feitas, já fiz downgrade e não resolveu. Voltei para a última (S1005_V1.09.17318_20161019.bin)
    já fiz reset nas configurações tb, nenhuma mudança.

    obs- Vi uma postagem do usuário paulmachado no tópico "S1005 off 58w" com um problema semelhante ao meu, mas sem solução ainda.

    Preciso de ajuda com isso, por favor. Quando cai a internet, fico sem tv. Obrigado.
    Last edited by Bobzzz; 02-11-2016, 02:20 PM.

    Comment


    • Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
      Caros, preciso de uma ajuda com um problema muito estranho aqui. Utilizo meu 1005 com SKS e IKS simultâneos e por isso, não percebi que estava sem o SKS, ja que meus sinal no tuner 2 estava em 71%. uso o 70w pra canais e usava o 58w pra keys, que era muito estável. Descobri por acaso que não estava recebendo por SKS quando fiquei sem internet aqui em casa por alguns momento e o canal congelou e aí fui investigar o que estava acontecendo. Bem, verifiquei que meu apontamento pro 58 continuava perfeito, fiz um scan de canais pra testar o tuner 2 e apareceu a TV ponta negra, tudo ok. Achei que havia problemas com o sat, então virei minha antena pro 61w. Ok , funcionou, daquele jeito, uma congeladinha aqui, outra ali (típicas do 61w). Como meu iks segurava bem, deixei assim um tempo. Após um mes aproximadamente, resolvi virar pro 22w. Apontamento OK, tuner 2 70% mas nenhuma key. Resolvi voltar pro 58w, já que vi relatos que estava on. Mesma coisa, apontamento ok, tuner 2 71% mas nenhuma key. Como me encontrei sem alternativa, já que o 53w não cobre minha área (nordeste), resolvi voltar pro 61w. SURPRESA! Embora o apontamento ok, 63% em quase todas tps, scan de canais ok, o tuner 2 pelo menu info (onde mostra a sinopse do filme e o sinal da tp de keys no tuner 2) esta agora em 0% pro 61w, o que não acontece com os outros (22w,58w) !! Não consigo entender o que acontece com meu deco, alguem tem problema parecido? Meu status agora é esse:

      70w - canais ok
      61w - scan canais ok (fiz pra testar o tuner) , sinal T2 = 0% , 0 keys
      iks - ok , lisinho
      todas updates feitas, já fiz downgrade e não resolveu. Voltei para a última (S1005_V1.09.17318_20161019.bin)
      já fiz reset nas configurações tb, nenhuma mudança.

      obs- Vi uma postagem do usuário paulmachado no tópico "S1005 off 58w" com um problema semelhante ao meu, mas sem solução ainda.

      Preciso de ajuda com isso, por favor. Quando cai a internet, fico sem tv. Obrigado.
      Quando aparecer IKS vencido ou expirado
      Através do Fórum AZAFORUM - www.azaforum.com
      O usuário deverá enviar uma Mensagem Privada para o Admin EasyTEC
      Informando
      Número de Série que está da Tela Sobre o STB
      Número de Série que está na etiqueta embaixo do equipamento
      JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicos
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • Amigo Costa_ZL, não tenho problemas com IKS.

        Comment


        • Iks off s1005!!! Mais alguém?

          Comment


          • Postado originalmente por tjnsaza Ver Post
            Iks off s1005!!! Mais alguém?
            Está On. Tira da tomada e ligue novamente que volta a funcionar.

            Obs: As vezes é preciso fazer isso mais de uma vez pra vomtar

            Comment


            • Costa_ZL o 22 continua off?

              Comment


              • saiu novas att pros americabox 22w e 30w. sera q o 58w vai sair?

                Comment


                • Postado originalmente por Jovelizio Ver Post
                  saiu novas att pros americabox 22w e 30w. sera q o 58w vai sair?
                  Só esperando mesmo prá ver amigo.

                  Comment


                  • Postado originalmente por tjnsaza Ver Post
                    Iks off s1005!!! Mais alguém?
                    Bom amigo por aqui ele tá rodando numa boa nos 2 sistemas. Tira da tomada e depois liga de novo e configura prá ver!!!

                    Comment


                    • Sim, desista, aponte pro 53w, sinal ótimo

                      Comment


                      • Postado originalmente por jiancolleto Ver Post
                        Sim, desista, aponte pro 53w, sinal ótimo
                        Prá quem está na área de cobertura do 53w realmente é uma ótima opção. Mais infelizmente ele n cobre todo o território nacional!!!

                        Comment


                        • Eu tenho o mesmo problema, tambem sem solução ainda.
                          Já enviei MP, aguardei e não funcionou SKS.


                          58º recebe sinal porem não desbloqueia os canais.

                          O erro que ocorre no meu
                          https://postimg.org/gallery/1lmxnmaqy/
                          S1005
                          LNB1: 70º, 61º e 70ºC
                          LNB2: 58º
                          SKS e IKS

                          Comment


                          • Postado originalmente por geraldobjr Ver Post
                            Eu tenho o mesmo problema, tambem sem solução ainda.
                            Já enviei MP, aguardei e não funcionou SKS.


                            58º recebe sinal porem não desbloqueia os canais.

                            O erro que ocorre no meu
                            https://postimg.org/gallery/1lmxnmaqy/
                            Bom dia amigo, as Keys chegam no deco??? Já tentou mudar pro 61 prá ver se fuciona???

                            Comment


                            • Será que a linha S1007 e S1009 não terá opção de Keys no 30w e 22w Easy

                              Comment


                              • Postado originalmente por A_CESAR Ver Post
                                Será que a linha S1007 e S1009 não terá opção de Keys no 30w e 22w Easy
                                Como eu costumo dizer, a paciência é uma virtude !
                                Área Técnica AZ-América
                                Administrador do AZA Fórum

                                Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                                Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                                Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                                Comment

                                Working...
                                X