Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
    Eu SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE MESMO leio todos as mensagens de pedido de reativação e encaminho ao departamento responsável !
    Nunca afirme nada sem ter certeza do que está dizendo, estou presente todos os dias no Fórum atendendo as mais diversas solicitações de usuários !
    Amigo,
    Fiz a ultima atualização V1.09.17318 na esperança de solucionar problema no 58º, porem o erro continua. Existe alguma coisa a ser feita no meu caso?

    Segue fotos sobre o erro.
    https://postimg.org/gallery/1lmxnmaqy/
    S1005
    LNB1: 70º, 61º e 70ºC
    LNB2: 58º
    SKS e IKS

    Comment


    • De sua problema vc esta falando amigo??? Seria o problema no iks ou aquele bug de alguns azamericas??

      Comment


      • De sua problema vc se refere amigo??? Aquele problema do iks ou aquele bug das 14:00hrs que dá em alguns decos da marca??

        Comment


        • Postado originalmente por leohba Ver Post
          De sua problema vc se refere amigo??? Aquele problema do iks ou aquele bug das 14:00hrs que dá em alguns decos da marca??
          onde tem horário de verão agora é as 15hs rsrs
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
            onde tem horário de verão agora é as 15hs rsrs
            Kkkkkkkkk verdade amigo!!

            Comment


            • Postado originalmente por leohba Ver Post
              Kkkkkkkkk verdade amigo!!
              Bug desgraçado hahahah

              Comment


              • Postado originalmente por leohba Ver Post
                De sua problema vc esta falando amigo??? Seria o problema no iks ou aquele bug de alguns azamericas??
                Postado originalmente por leohba Ver Post
                De sua problema vc se refere amigo??? Aquele problema do iks ou aquele bug das 14:00hrs que dá em alguns decos da marca??
                O erro que estou é o titulo do topico, mesmo erro do usuário criador do mesmo.

                58º OFF. Outros receptores funcionam na instalação, porem o meu não. As imagens que anexei da pra entender melhor.
                S1005
                LNB1: 70º, 61º e 70ºC
                LNB2: 58º
                SKS e IKS

                Comment


                • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                  kibom que resolveu, grato pelo retorno...

                  Mas sempre que tiver sucesso com tua solução se possivel passar mas detalhes para os users poderem seguir teus passos ok.
                  O meu S1005 também começou a Travar depois que havia atualizado nesta penúltima atualização, mas eu tirava ele da tomada e reiniciava o aparelho. Vamos ver se para com essa ultima atualização.

                  Comment


                  • está horrível esta nova atualização, deco lento e travando, sendo necessária a reinicialização do mesmo.

                    Comment


                    • Postado originalmente por kplobo Ver Post
                      está horrível esta nova atualização, deco lento e travando, sendo necessária a reinicialização do mesmo.
                      Isso é que estranho amigo. Eu fiz essa att em 2 s1005 hoje e ela tava normal. Ainda pedi pros clientes que qualquer coisa a respeito de trava me avisasse. E até agora n me mandaram mensagem nenhuma.

                      Comment


                      • Postado originalmente por leohba Ver Post
                        Isso é que estranho amigo. Eu fiz essa att em 2 s1005 hoje e ela tava normal. Ainda pedi pros clientes que qualquer coisa a respeito de trava me avisasse. E até agora n me mandaram mensagem nenhuma.
                        Tenta repetir a att de novo cara.

                        Comment


                        • Nova atualização V1.09.17318 nao completa DESKEY

                          só chega até 010203040506070809101112131 (nao completa 14)

                          obrigado

                          Comment


                          • Postado originalmente por rfrfrfrf Ver Post
                            Nova atualização V1.09.17318 nao completa DESKEY

                            só chega até 010203040506070809101112131 (nao completa 14)

                            obrigado
                            teste criando um arquivo .cfg idem exemplo abaixo:

                            nome do serve porta user senha Deskey
                            N:cstes.ddns.me 1200 teste teste1 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14


                            poe teus dados no bloco de notas e salve como cs.cfg poe no pen-driver o arquivo criado e faça atualização com este arquivo veja se funciona, poste o resultado ok.
                            Last edited by Costa_ZL™; 27-10-2016, 02:03 PM.
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • Colega Costa, fiz o teste sem colocar nada na deskey, ou seja, deixei do jeito que está mesmo, coloquei os demais dados do c$ tirei da tomada e coloquei novamente e logou normalmente

                              Comment


                              • voltei para o firmware anterior .. mas obrigado pela ajuda

                                Comment

                                Working...
                                X