Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
    fiz só com essa ultima, a de ontem não. será que é isso?
    Use a de a que saiu dia 11/11 amigo, pq ouvi relatos que as que saíram dia 10/11 n tavam desbloqueando o 22 n. Use as ultimas e depois fala aqui se pegou.

    Comment


    • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
      fiz só com essa ultima, a de ontem não. será que é isso?
      é assim mesmo sempre que cair vai sair novos arquivos, só att 2x nem precisa desligar o deco!
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
        é assim mesmo sempre que cair vai sair novos arquivos, só att 2x nem precisa desligar o deco!
        Entendi!!!

        Comment


        • Postado originalmente por leohba Ver Post
          Entendi!!!
          conseguir, obrigado amigos

          Comment


          • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
            conseguir, obrigado amigos
            Bom dia amigo, e ai tá rodando bem ele???

            Comment


            • Postado originalmente por leohba Ver Post
              Bom dia amigo, e ai tá rodando bem ele???
              led e as vezes codificado.no 58 w esta mais liso.

              Comment


              • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
                led e as vezes codificado.no 58 w esta mais liso.
                Hoje o 58 tá bem melhor mesmo amigo.

                Comment


                • Alguns clientes tem me mandado mensagens falando a respeito do sks do 58w, segundo relatos deles próprios pela manhã ele fica ocorrendo pequenas travas, nada que evite de assistir, segundo eles coisa de 2 segundos e depois volta. Já o iks segundo eles rodando liso. Eu tow usando cs no deco. Mais amanhã vou dá uma olhada nesse fato pela manhã. Mais alguém percebeu isso???

                  Comment


                  • E não é que o 22w está rodando liso mesmo. Acabei de atualizar o deco e colocar no 22w. Ta liso com toda essa chuva!

                    Comment


                    • Postado originalmente por marcelofabricio Ver Post
                      E não é que o 22w está rodando liso mesmo. Acabei de atualizar o deco e colocar no 22w. Ta liso com toda essa chuva!
                      Tá mesmo, só o s1009 que tá com um problema no áudio, mais os outros eu testei no 22 e estão rodando numa boa. Eu testei, 1001,1005, e o 1007 e rodaram numa boa.

                      Comment


                      • Postado originalmente por leohba Ver Post
                        Tá mesmo, só o s1009 que tá com um problema no áudio, mais os outros eu testei no 22 e estão rodando numa boa. Eu testei, 1001,1005, e o 1007 e rodaram numa boa.
                        o meu s 1005 esta dando travas

                        Comment


                        • Postado originalmente por leohba Ver Post
                          Alguns clientes tem me mandado mensagens falando a respeito do sks do 58w, segundo relatos deles próprios pela manhã ele fica ocorrendo pequenas travas, nada que evite de assistir, segundo eles coisa de 2 segundos e depois volta. Já o iks segundo eles rodando liso. Eu tow usando cs no deco. Mais amanhã vou dá uma olhada nesse fato pela manhã. Mais alguém percebeu isso???
                          58w lizão ja o iks nem consigo visualizar minha rede ,rsrsrs

                          Comment


                          • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
                            o meu s 1005 esta dando travas
                            Amigo eu percebi essas travas pela manhã, mais mesmo assim de vez em quando. Já a noite aqui tá rodando blz. Com as Keys no 58, já o iks tá lisão!!

                            Comment


                            • Postado originalmente por leohba Ver Post
                              Amigo eu percebi essas travas pela manhã, mais mesmo assim de vez em quando. Já a noite aqui tá rodando blz. Com as Keys no 58, já o iks tá lisão!!
                              58w lisao o dia todo aqui mas o 22w travas

                              Comment


                              • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
                                58w lizão ja o iks nem consigo visualizar minha rede ,rsrsrs
                                Estranho amigo, mais pelo menos um dos sistemas está liso né????rsrs

                                Comment

                                Working...
                                X