Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
    sim pode ir para ultima, mas poderia usar o topico existente dos mesmo e perguntar lá não a necessidade de criar novos topicos.
    Blz Costa_ZL valeu
    Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.


    *TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
    *TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
    *F98 - Se Aposentou

    Comment


    • Atualizando meu problema:

      - Deixei a antena no 61w, mas a tp de keys (que não sei qual é) continua 0% (T2 no menu info).
      - em busca cega, o tuner 2 funciona blz, baixa as tps (59 TPS)e os canais do 61w .
      - ja fiz recovery , não resolveu .
      - iks continua liso.

      - Alguém pode ajudar com esse mistério?
      - o 61w de vcs está ok ?
      - eu acredito que o meu caso possa ser solucionado com um update do tipo "sds.cfg" com as tps de keys dos sats, como a que saiu um tempo atrás apenas para o 22w(está disponível no repositório), pois acredito que essas informações no meu deco foram corrompidas.

      Outra coisa.... Alguém pode me dizer qual a tp de KEYS DO 61W, para que eu possa verificar se está chegando no meu deco?
      Last edited by Bobzzz; 05-11-2016, 08:58 PM.

      Comment


      • Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
        Atualizando meu problema:

        - Deixei a antena no 61w, mas a tp de keys (que não sei qual é) continua 0% (T2 no menu info).
        - em busca cega, o tuner 2 funciona blz, baixa as tps (59 TPS)e os canais do 61w .
        - ja fiz recovery , não resolveu .
        - iks continua liso.

        - Alguém pode ajudar com esse mistério?
        - o 61w de vcs está ok ?
        - eu acredito que o meu caso possa ser solucionado com um update do tipo "sds.cfg" com as tps de keys dos sats, como a que saiu um tempo atrás apenas para o 22w(está disponível no repositório), pois acredito que essas informações no meu deco foram corrompidas.

        Outra coisa.... Alguém pode me dizer qual a tp de KEYS DO 61W, para que eu possa verificar se está chegando no meu deco?
        Amigo tentou migrar do 61 pro 58?? O 58w tá muito mais estável que o 61, eu tenho uma antena aqui apontada pro 61 e volta e meia tá ruim. Só uso o 58 mais o iks. Uma boa opção seria 2 opções de Keys.

        Comment


        • Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
          Atualizando meu problema:

          - Deixei a antena no 61w, mas a tp de keys (que não sei qual é) continua 0% (T2 no menu info).
          - em busca cega, o tuner 2 funciona blz, baixa as tps (59 TPS)e os canais do 61w .
          - ja fiz recovery , não resolveu .
          - iks continua liso.

          - Alguém pode ajudar com esse mistério?
          - o 61w de vcs está ok ?
          - eu acredito que o meu caso possa ser solucionado com um update do tipo "sds.cfg" com as tps de keys dos sats, como a que saiu um tempo atrás apenas para o 22w(está disponível no repositório), pois acredito que essas informações no meu deco foram corrompidas.

          Outra coisa.... Alguém pode me dizer qual a tp de KEYS DO 61W, para que eu possa verificar se está chegando no meu deco?
          SKS 61W ON (user na lista o 61W-2), a TP de dados é automática só seleciona no atalho F1+111 => SDS => Sat desejado que a TP vai aparecer na lista de sat como Ku_new_sat selecionado ok.
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
            SKS 61W ON (user na lista o 61W-2), a TP de dados é automática só seleciona no atalho F1+111 => SDS => Sat desejado que a TP vai aparecer na lista de sat como Ku_new_sat selecionado ok.
            Não havia percebido a criação automática do Ku_new_sat já com a tp ... Grato, Costa. Bem, já testei 61W e 61W-2 e nada. A TP que está no momento no KU_NEW_SAT é a 11723/V/19200 e a qualidade 0% . NO 61W ou no 61W-2 a tp é a mesma e a situação não se altera - Qualidade 0%

            Comment


            • Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
              Não havia percebido a criação automática do Ku_new_sat já com a tp ... Grato, Costa. Bem, já testei 61W e 61W-2 e nada. A TP que está no momento no KU_NEW_SAT é a 11723/V/19200 e a qualidade 0% . NO 61W ou no 61W-2 a tp é a mesma e a situação não se altera - Qualidade 0%
              O Sat está funcionando numa boa irmão???

              Comment


              • Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
                Não havia percebido a criação automática do Ku_new_sat já com a tp ... Grato, Costa. Bem, já testei 61W e 61W-2 e nada. A TP que está no momento no KU_NEW_SAT é a 11723/V/19200 e a qualidade 0% . NO 61W ou no 61W-2 a tp é a mesma e a situação não se altera - Qualidade 0%
                Verifique apontamento, cabo, conectores ou LNB, um deles está falhando.

                Comment


                • gmic59,

                  -Apontamento esta perfeito, 71 % em varias tps do 61w, mas tem várias 0% tb (uma delas é a de keys)
                  -cabo e conectores não acredito que sejam, por 2 motivos: 1 - como eu disse, tenho várias tps com ótima qualidade 2 - A tp em questão (das keys) está off no tuner 1 tb (meu LNB é duplo e uso uma chave diseqc para jogar o amazonas no tuner 1 tb. Sendo assim, tuner 1 = outro cabo e outros conectores.
                  -O LNB é semi novo, deve ter uns 2 meses... mas mesmo assim, já troquei com o da outra antena e deu na mesma. pense num problema mal - assombrado....

                  leohba,

                  como citei ao gmic, o sat tem sinal ótimo em varias tps, e em outras 0%.
                  Last edited by Bobzzz; 06-11-2016, 06:17 PM.

                  Comment


                  • Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
                    gmic59,

                    -Apontamento esta perfeito, 71 % em varias tps do 61w, mas tem várias 0% tb (uma delas é a de keys)
                    -cabo e conectores não acredito que sejam, por 2 motivos: 1 - como eu disse, tenho várias tps com ótima qualidade 2 - A tp em questão (das keys) está off no tuner 1 tb (meu LNB é duplo e uso uma chave diseqc para jogar o amazonas no tuner 1 tb. Sendo assim, tuner 1 = outro cabo e outros conectores.
                    -O LNB é semi novo, deve ter uns 2 meses... mas mesmo assim, já troquei com o da outra antena e deu na mesma. pense num problema mal - assombrado....

                    leohba,

                    como citei ao gmic, o sat tem sinal ótimo em varias tps, e em outras 0%.
                    Cara vc já viu se tuner está funcionando normal cara. O tuner 2 ele tá dando sinal normal?? É se tá dando sinal nas tps do Sat de Keys amigo realmente problema no tunner 2 n é mesmo. Aqui na minha regiao mesmo cara se eu n colocar o lnb exatamente em 7 horas ele n manda as Keys de jeito nenhum. A que horas ele fica ai na sua cidade.
                    Last edited by leohba; 06-11-2016, 06:46 PM.

                    Comment


                    • Postado originalmente por leohba Ver Post
                      Cara vc já viu se tuner está funcionando normal cara. O tuner 2 ele tá dando sinal normal?? É se tá dando sinal nas tps do Sat de Keys amigo realmente problema no tunner 2 n é mesmo. Aqui na minha regiao mesmo cara se eu n colocar o lnb exatamente em 7 horas ele n manda as Keys de jeito nenhum. A que horas ele fica ai na sua cidade.

                      Os 2 tuners sintonizam normal.
                      LNB Skew : -76.6° -> Vou dar uma conferida no angulo agora!
                      Last edited by Bobzzz; 06-11-2016, 08:44 PM.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
                        LNB Skew : -76.6° -> Vou dar uma conferida agora!
                        Confira isso direitinho cara prá ver pq aqui na minha região o 61 só manda as Keys se ele estiver na posição 7 horas mesmo. Como varia de região prá região. Dê uma olhada no seu ai!!

                        Comment


                        • Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
                          Os 2 tuners sintonizam normal.
                          LNB Skew : -76.6° -> Vou dar uma conferida no angulo agora!
                          Confere a posiçao do lnb e angula certinho prá ver se Keys liberam numa boa.

                          Comment


                          • Postado originalmente por leohba Ver Post
                            Confere a posiçao do lnb e angula certinho prá ver se Keys liberam numa boa.
                            Conferi e estava certo.... Daí me estressei mudei pro 58w - resultado: tuner 2 a 72% , no f1+111 , sds info, TUNER LOCKED YES, mas keys = 0
                            Tem alguma m**** nesse deco....até a fonte já troquei. Já estou pra desistir !

                            Comment


                            • [QUOTE=Bobzzz;337239]Conferi e estava certo.... Daí me estressei mudei pro 58w - resultado: tuner 2 a 72% , no f1+111 , sds info, TUNER LOCKED YES, mas keys = 0
                              Tem alguma m**** nesse deco....até a fonte já troquei. Já estou pra

                              Vc colocou f1 111

                              Sds modo

                              Intelsat 21(58w) e nem assim amigo as keys estão vindo??

                              Comment


                              • Não. Como eu disse, a tp apareceu com ótimo sinal no t2, mas keys=0. É um problema de software com certeza, mas não sei mais o que fazer.

                                Comment

                                Working...
                                X