Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [QUOTE=Bobzzz;337241]Não. Como eu disse, a tp apareceu com ótimo sinal no t2, mas keys=0. É um problema de software com certeza, mas não sei mais o que fazer.[/

    Amigo bom dia, mande o numero de série do deco, pro adm EasyTEC cara. Aquele numero que aperece em sobre o stb, e o numero que fica na parte de baixo do deco. Envie esses 2 pro ADM, em mensagem privada cara, e aguarda a resposta.

    Comment


    • Faça isso por meio de mensagem privada. Que ele pode lhe ajudar com certeza a esclarecer seu problema.

      Comment


      • Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
        Atualizando meu problema:

        - Deixei a antena no 61w, mas a tp de keys (que não sei qual é) continua 0% (T2 no menu info).
        - em busca cega, o tuner 2 funciona blz, baixa as tps (59 TPS)e os canais do 61w .
        - ja fiz recovery , não resolveu .
        - iks continua liso.

        - Alguém pode ajudar com esse mistério?
        - o 61w de vcs está ok ?
        - eu acredito que o meu caso possa ser solucionado com um update do tipo "sds.cfg" com as tps de keys dos sats, como a que saiu um tempo atrás apenas para o 22w(está disponível no repositório), pois acredito que essas informações no meu deco foram corrompidas.

        Outra coisa.... Alguém pode me dizer qual a tp de KEYS DO 61W, para que eu possa verificar se está chegando no meu deco?
        #DICA, TENTA FAZER ESTE PROCEDIMENTO DA FOTO, ESPERO QUE RESOLVA, ABRAÇOS
        DE PREFERENCIA USA 61°w[2]
        " FOTO EM ANEXO "
        SKS 61°w.jpg

        Comment


        • Postado originalmente por FELIPEA Ver Post
          #DICA, TENTA FAZER ESTE PROCEDIMENTO DA FOTO, ESPERO QUE RESOLVA, ABRAÇOS
          DE PREFERENCIA USA 61°w[2]
          " FOTO EM ANEXO "
          [ATTACH=CONFIG]2006[/ATTACH]
          Bem lembrado felipea, me recordo que existia esse método prá voltar a folir mesmo no 61 só depois de um tempo vc tinha que fazer de novo processo.

          Comment


          • Postado originalmente por FELIPEA Ver Post
            #DICA, TENTA FAZER ESTE PROCEDIMENTO DA FOTO, ESPERO QUE RESOLVA, ABRAÇOS
            DE PREFERENCIA USA 61°w[2]
            " FOTO EM ANEXO "
            [ATTACH=CONFIG]2006[/ATTACH]
            Boa tarde amigo ontem vc me relatou seu problema certo?? Peguei um 1005 prá atualizar hoje, e percebi que o visor dele, mostra a imagem. Ou seja o nome dos canais e a numeração toda quadriculada, mais ele está ótimo, com relação ao iks e sks tudo liso. O único problema é esse. Depois que fiz att e mesmo resetando e tirando da tomada religando ele de novo n importa, continua com o visor todo embaralhado. Mais n afetando em nada funcionamento dele. Dai o cliente me questionou se n tinha como arrumar isso. Vou fazer Recovery nele, prá ver se resolve isso. Lembrando que eu tenho um 1005 aqui em casa, e uso iks+sks, e tá liso, com essa nova att. N apresentou nenhum desses problemas, relatados por mim e por vc. Um tanto quanto estranho n acha??

            Comment


            • Postado originalmente por Edribeiro Ver Post
              com essa ultima...
              Postado originalmente por tjnsaza Ver Post
              Estou com o mesmo problema...
              Boa tarde amigos, venho pedir que realizem um teste.

              Eu estava com mesmo problema, no entanto, consegui resolver realizando a atualização de 1 em 1.
              Exemplo: eu estava com a Atualização V1.09.16672_20160718.zip, então fiz a restauração e atualizei para 16858, restauração e atualização para 17130, restauração e atualização para 17318.

              Contudo, verifiquei que o aparelho não travou mais...

              Testem e de o um feedback para sabermos se resolveu.

              Comment


              • Postado originalmente por leohba Ver Post
                Boa tarde amigo ontem vc me relatou seu problema certo?? Peguei um 1005 prá atualizar hoje, e percebi que o visor dele, mostra a imagem. Ou seja o nome dos canais e a numeração toda quadriculada, mais ele está ótimo, com relação ao iks e sks tudo liso. O único problema é esse. Depois que fiz att e mesmo resetando e tirando da tomada religando ele de novo n importa, continua com o visor todo embaralhado. Mais n afetando em nada funcionamento dele. Dai o cliente me questionou se n tinha como arrumar isso. Vou fazer Recovery nele, prá ver se resolve isso. Lembrando que eu tenho um 1005 aqui em casa, e uso iks+sks, e tá liso, com essa nova att. N apresentou nenhum desses problemas, relatados por mim e por vc. Um tanto quanto estranho n acha??
                Esse problema parece mais o hardware (provavelmente o c.i. do display) com problema.

                Comment


                • Postado originalmente por FELIPEA Ver Post
                  #DICA, TENTA FAZER ESTE PROCEDIMENTO DA FOTO, ESPERO QUE RESOLVA, ABRAÇOS
                  DE PREFERENCIA USA 61°w[2]
                  " FOTO EM ANEXO "
                  [ATTACH=CONFIG]2006[/ATTACH]
                  Não resolveu, mas obrigado assim mesmo.

                  Comment


                  • Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
                    Não resolveu, mas obrigado assim mesmo.
                    Amigo de uma olhada na sua caixa de mensagens cara, eu te mandei lá uma coisa que pode fazer. Da um confere lá

                    Comment


                    • Hola! Yo también estoy teniendo problemas con un s1005 y el firmware 1.09.17318.
                      Desde que actualicé el deco comenzó a colgarse o reiniciarse solo. También percibo que anda más lento y algunas veces aparecen caracteres raros en el display.
                      Volví a la versión anterior(1.09.17130) pero apareció otro problema, no se conecta al server IKS.

                      Comment


                      • Postado originalmente por pabloc81 Ver Post
                        Hola! Yo también estoy teniendo problemas con un s1005 y el firmware 1.09.17318.
                        Desde que actualicé el deco comenzó a colgarse o reiniciarse solo. También percibo que anda más lento y algunas veces aparecen caracteres raros en el display.
                        Volví a la versión anterior(1.09.17130) pero apareció otro problema, no se conecta al server IKS.
                        Infelizmente amigo, alguns estão apresentando esse problema mesmo.

                        Comment


                        • Servidor IKS off.

                          Comment


                          • Postado originalmente por Pedro Gois Ver Post
                            Servidor IKS off.
                            On amigo, testes os passos a abaixo:

                            Use sempre ultima att => http://azaforum.com/download/S1005/S...1.09.17479.zip

                            1ª por em kal ker canal F1+666 -> seta no controle para esquerda => serve 40 -> F1 -> Sim => Desligar da tomada.

                            2ª mudar o DNS ir no menu de config de IP -> desabilitar o DHCP => e mudar DNS 1 e 2 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

                            3ª Faça reset no modem/roteador/deco

                            4ª testar via cabo de rede e wifi, se possivel teste com internet de outras operadora.
                            Last edited by Costa_ZL™; 08-11-2016, 09:15 PM. Razão: novo att 8/11/16
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • Iks embora esteja conectado o gshare marcando servido conectado packpages etc... nao ta abrindo nem 10 canais, e o 58W esta do mesmo jeito.no s1001

                              Comment


                              • Postado originalmente por estaile Ver Post
                                Iks embora esteja conectado o gshare marcando servido conectado packpages etc... nao ta abrindo nem 10 canais, e o 58W esta do mesmo jeito.no s1001
                                O mesmo aqui. Poucos canais on .

                                Comment

                                Working...
                                X