Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Wandersong1 Ver Post
    Olá amigos comprei um s2005 HD uso ele en IKS com internet e uma antena no satélite StarOne C2 (70W) está funcionando normalmente sem falhas, mas percebi que algumas funções como iptv YouTube e as demais não estão funcionando em meu aparelho será que alguém poderia me ajudar com esse problema desde já agradeço pela atenção de todos����������
    Reveja condições de sua internet. Abrindo normalmente aqui.

    Bom trabalho e boa sorte.

    Comment


    • Aqui Normal tb.
      Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.


      *TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
      *TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
      *F98 - Se Aposentou

      Comment


      • Atenção Galera que usa 61w, de keys os canais NICK HD e TNT SERIES ja começou abrir em IKS e em breve estaram abrindo também pelo SKS do 61w, Porém todos já estão abrindo no SKS E IKS pelo 58w e 22w

        Comment


        • Deu Certo!!

          valeu!!!

          Comment


          • Status IKS s2005 star one c2 OFF

            Comment


            • Meus Caros
              Procurei e como não encontrei, gostaria de saber se é possível criar uma lista de canais de diversos satélites em um pendrive, para não perdê-los em um eventual boot, coisa que acontece com frequência, todos os meus receptores tem acima de 700 canais, chegando alguns acima de 1000 canais.
              Se houver outra maneira de guardar os canais, será bem vinda.
              Refiro-me exclusivamente ao S 2005 HD, os S1001 HD sei como fazer no próprio receptor.
              Obrigado

              Comment


              • Postado originalmente por LFSantos Ver Post
                Meus Caros
                Procurei e como não encontrei, gostaria de saber se é possível criar uma lista de canais de diversos satélites em um pendrive, para não perdê-los em um eventual boot, coisa que acontece com frequência, todos os meus receptores tem acima de 700 canais, chegando alguns acima de 1000 canais.
                Se houver outra maneira de guardar os canais, será bem vinda.
                Refiro-me exclusivamente ao S 2005 HD, os S1001 HD sei como fazer no próprio receptor.
                Obrigado
                Duas formas:

                a) menu>>Editar canais>>Lista de canais de Usuário>>sim (ficará residente no decodificador)
                b) menu>>Expansão>>USB>>tecla amarela (Carregar)>>escolha o que deseja salvar no USB>>OK.

                Bom trabalho e boa sorte.

                Comment


                • Bom dia,

                  Tenho 1 s-2005 e dois s-1005. Todos no 70w e no 22W.
                  Há cerca de 3 dias que não tenho mais keys no 22w.
                  Só funcionam no IKS.
                  Os transponders do 22W tem força de 70 a 90 mas a qualidade é zero em quase todos eles. Um ou outro transponder do 22w fica oscilando entre 0 e 66% na qualidade.

                  Todos com o ultimo firmware atualizado de 18/07/2016 do repositorio.

                  Local, Rio de Janeiro - Capital

                  Alguem esta tendo o mesmo problema?

                  Comment


                  • Amigo o 22w esta off mas em breve poderá sair atualização de correção mas eu lhe indico mudar para o 58w que esta top top para Azamerica
                    Last edited by AntenistaEdinei; 23-07-2016, 03:42 PM.

                    Comment


                    • Postado originalmente por jweste Ver Post
                      Bom dia,

                      Tenho 1 s-2005 e dois s-1005. Todos no 70w e no 22W.
                      Há cerca de 3 dias que não tenho mais keys no 22w.
                      Só funcionam no IKS.
                      Os transponders do 22W tem força de 70 a 90 mas a qualidade é zero em quase todos eles. Um ou outro transponder do 22w fica oscilando entre 0 e 66% na qualidade.

                      Todos com o ultimo firmware atualizado de 18/07/2016 do repositorio.

                      Local, Rio de Janeiro - Capital

                      Alguem esta tendo o mesmo problema?
                      faz assim somente com s2005 vai em instalação ate 22w vai em tp e adicina esta 12120H1000 seleciona ela em primeiro tem que deixar o s2005 ligado direto se depois de umas horas tornas ficar ruim vc vai la de novo na mesma tp deixa ela em primeiro de novo so da para fazer isso no s2005 testa ai para vc ver

                      Comment


                      • Obrigado pela dica, mas fiz isso e não funcionou.

                        Comment


                        • Obrigado, mas o 58 pra mim fica dificil de apontar por problemas de espaço. No meu caso, ele fica atrás do 70w e não enxerga o o satelite.

                          Comment


                          • Postado originalmente por jweste Ver Post
                            Obrigado, mas o 58 pra mim fica dificil de apontar por problemas de espaço. No meu caso, ele fica atrás do 70w e não enxerga o o satelite.
                            Vc pode editar a TP manualmente poe esta TP aki => 12124 H 1000
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • Eu sou programador, mas não consigo entender porque nos codigo fonte do receptor as TPs de keys ficam fixas, ou seja, toda mudança de TP tem que criar nova Att. Não seria possível utilizar do próprio cadastro das TPs que estão lá no receptor, que é possível editar a qualquer momento.

                              Comment


                              • no meu s2005 funcionou colocando essa tp: 12120h1000. obrigado pela dica

                                Comment

                                Working...
                                X