Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Torinelli Ver Post
    retirado de outro fórum....

    envio este chip ao custo de R$25,00 já gravados, se preferir posso lhe enviar gratuitamente o arquivo que contem a configuração dele que o técnico me forneçeu, mas adianto que paguei R$100,00 para ele gravar um para min e me forneçer o arquivo de configuração, as copias ele me faz a R$10,00, cada circuito virgem me custa R$5,00,
    ou seja eu vou ganhar menos de R$10,00, pois vou enviar via correio o chip, ele é tão pequeno que dá pra ser carta simples, vai bem enrolado em papel, não tem problema de estragar, quem tiver interesse me envie um email via MP.no caso voce recebe o chip e manda numa eletronica para soldar na placa é barbada eles fazem na hora,,
    De duas, uma:

    Essa 24C16E é padrãozinha na leitura/escrita e todo mundo que postou nesse forum (e também vários outros) comeu muita bola, menos o contato desse cara aí.

    ou

    Essa 24C16E não é padrão, o que explica a dificuldade de leitura de todos. E aí esse "anúncio" aí é uma tremenda furada. Pois mesmo que o contato do cara consiguiu abrir o protocolo (não é impossível, veja posts anteriores aqui do tópico), não poderia depois usar 24C16 comerciais. Com sorte pode até funcionar num primeiro momento, mas dará pau assim que a firmware do Team requisitar uma gravação durante a operação normal do S900 (talvez durante o próximo apagão?).
    Isso descartando a chance de ser até golpe mesmo, pois infelizmente sabemos que tem alguns que tentam aproveitar de situação assim. Já apareceram 2 antes aqui no tópico...

    Qual é o caso? Sinceramente não pesquisei o suficiente pra afirmar. Mas depois de 800 posts só aqui nesse forum e 10 dias já passados, tendo a apostar um pouco mais no 2o caso.
    Last edited by oxbox; 28-04-2010, 03:08 PM.

    Comment


    • 24c16OK

      Pessoal Vou Postar uma .Bin ok

      http://www.4shared.com/file/trDAXAFO/24c16OK.html

      Espero Que Alguem Faça Um Tutorial Para ajudar a Todos Vlws!!

      Comment


      • Muita calma nessa hora

        HA verdade é qeu não dianta ninguem ficar chorando,gritando, detonando o site e oa caras da team. digo isso porque a solução par o problema de todos nos, so vira por meio do team, então so nos resta aguardar os caras trabalhar e postar pra nos, pq nos dependemos deles e não eles de nos, se eles decidirem não fazer mais nada, ai tudo se acaba igual ao telesyster, que tinha gente sempre trabalhando neles, demorava mais saia a atualização, agora des de janeiro ou e fevereiro que ninguem ve mais flores porque ninghuem mais esta trabalhando para fazlos. por isso temos que confiar e aguardar a solução da team porqe ees nunca nos deixaram na mão e não vão deixar tenho certeza disso, pode demorar 1,2 ou 3 meses pra voltar, mais o mais importante vai ser que ele volte, e a galera curta suas flores. ha e não me venha falar que compramos os aparelhos e eles tem obrigação de fazer isso, pois todos nos sabemos que os caras fazem isso de graça por isso eles fazem quando quer e trabalham quando que. agora com esse bug ja estão assim e se mudar tudo pra nagra 3 to ate vendo todos morrendo aqui no forum. pq ateam pode arrumar uma solução pr anossos decos pegar nagra 3 ou simplesmente lançar outro deco que pega nagra 3 por isso temos que nos acalmar e pedir sempre que a team nos ajude, pois precisamos deles para que nosso decos fiquem com as flores 100%, desculpe ai se ofendi alguem mais essa e a verdade.

        Comment


        • Bom, eu trabalho com eletrônica e informática, estou quase convencido que esta memória trabalha como a memória interna de microcontroladores ( PIC, Atmel e outros ) que possuem "fuse" de proteção de cópia, sempre que tentado a cópia os dados ficam corrompidos...
          Se não fosse assim cada semana iria aparerecer novos fabricantes "clone" usando firmware dos originais.

          Agora como tem gente comentando que repara/reparou aparelhos ? usaram a eeprom de outros aparelhos sucateados que não tiveram reparo ? conseguiram o binário correto ? acharam algum modelo que foi possível a cópia ?

          Foi comentado que os decoders mais antigos com controle preto possuem placa diferente e uma eeprom 24c16 simples, é uma das poucas alternativas que restam.

          Comment


          • Postado originalmente por 100TV Ver Post
            Pessoal Vou Postar uma .Bin ok

            http://www.4shared.com/file/trDAXAFO/24c16OK.html

            Espero Que Alguem Faça Um Tutorial Para ajudar a Todos Vlws!!
            Acabei de copiar essa bin que você postou numa eeprom virgem com um gravador feito por mim mesmo e não deu em nada.
            Quando ligo fica o on on mesmo reatualizando.

            Comment


            • Postado originalmente por Cnevas Ver Post
              Acabei de copiar essa bin que você postou numa eeprom virgem com um gravador feito por mim mesmo e não deu em nada.
              Quando ligo fica o on on mesmo reatualizando.
              Cnevas,
              e quando você lê a eeprom que você mesmo gravou e compara os dois arquivos, não existe nenhuma diferença? A cópia ficou perfeita?

              MTaveira

              Comment


              • Postado originalmente por MarceloTaveira Ver Post
                Cnevas,
                e quando você lê a eeprom que você mesmo gravou e compara os dois arquivos, não existe nenhuma diferença? A cópia ficou perfeita?

                MTaveira

                Marcelo é a mesma cópia, faço a comparação e não há nada diferente. Que coisa, está osso isso, estou com 3 de amigos parados aqui e como não uso o meu para o amz, está funcionando perfeitamente.

                Comment


                • Postado originalmente por Cnevas Ver Post
                  Marcelo é a mesma cópia, faço a comparação e não há nada diferente. Que coisa, está osso isso, estou com 3 de amigos parados aqui e como não uso o meu para o amz, está funcionando perfeitamente.
                  Pois é, pode estar se confirmando que o problema talvez não seja na eeprom... osso, osso, osso.

                  Comment


                  • Mais uma luz

                    Tem um tecnico amigo meu que me disse que semana que vem chegará pra ele as "memorias" via paraguay. E como eu adquiri meu primeiro receptor "liberado" a mais de 2 anos dele, e ele nunca me deixou na mão, eu acredito que seja verdade. Mas se vai funcionar, quem viver verá.

                    Comment


                    • Nossa !

                      Postado originalmente por itamar.junior1 Ver Post
                      HA verdade é qeu não dianta ninguem ficar chorando,gritando, detonando o site e oa caras da team. digo isso porque a solução par o problema de todos nos, so vira por meio do team, então so nos resta aguardar os caras trabalhar e postar pra nos, pq nos dependemos deles e não eles de nos, se eles decidirem não fazer mais nada, ai tudo se acaba igual ao telesyster, que tinha gente sempre trabalhando neles, demorava mais saia a atualização, agora des de janeiro ou e fevereiro que ninguem ve mais flores porque ninghuem mais esta trabalhando para fazlos. por isso temos que confiar e aguardar a solução da team porqe ees nunca nos deixaram na mão e não vão deixar tenho certeza disso, pode demorar 1,2 ou 3 meses pra voltar, mais o mais importante vai ser que ele volte, e a galera curta suas flores. ha e não me venha falar que compramos os aparelhos e eles tem obrigação de fazer isso, pois todos nos sabemos que os caras fazem isso de graça por isso eles fazem quando quer e trabalham quando que. agora com esse bug ja estão assim e se mudar tudo pra nagra 3 to ate vendo todos morrendo aqui no forum. pq ateam pode arrumar uma solução pr anossos decos pegar nagra 3 ou simplesmente lançar outro deco que pega nagra 3 por isso temos que nos acalmar e pedir sempre que a team nos ajude, pois precisamos deles para que nosso decos fiquem com as flores 100%, desculpe ai se ofendi alguem mais essa e a verdade.
                      Procure no google: broffice
                      É um excelente programa, o editor de textos tem um bom corretor.
                      Ou pelo menos leia duas vezes o que escreveu, eu tive que ler umas quatro para entender e não tenho idéia de qual é o seu deco.
                      Deve ser um dos S900s que pararam.

                      Comment


                      • Li pela milionésima vez...ainda não decodifiquei o texto.
                        É aramaico?

                        Comment


                        • Pela segunda vez volto a ajudar e empurrar o TIME !

                          Depois da BIN que eu coloquei de um DECo 0 bala, agora venho com o JTAG FINAL!

                          Bem abaixo , onde está soldado o conector de video componente está o tão sonhado JUMPER pra DEBUG MODE!

                          Debaixo do pino verde ..reparem que tem 3 furos pra se soldar o conector e fazer o JUMPER!

                          YAHOOOOo !

                          Comment


                          • é eeprom o bicho do s900hd

                            pessoal, não adianta fazer testes, pq somente a azamerica tem a bin correta (segredo da marca). Fonte quente me passou que estará chegando as eeprom para a volta dos s900 detonados.

                            estou com 3 pifados aqui e vou aguardar. eu vinha apenas acompanhando aqui pelo forum.
                            eu ia ate levar os aparelho no meu tio que é tecnico em eletronica ha 35 anos, e grava eeprom e tal, mas vou aguardar a chegada das mesmas, a não ser que se descubra qual a bin verdadeira e faça a gravação igual a original.

                            Tanto se confirma que é eeprom, que ja trocaram uma boa de um deco que não pifou e colocaram em um detonado e o mesmo funcionou...
                            Last edited by danielpail; 28-04-2010, 06:23 PM.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Cnevas Ver Post
                              Acabei de copiar essa bin que você postou numa eeprom virgem com um gravador feito por mim mesmo e não deu em nada.
                              Quando ligo fica o on on mesmo reatualizando.
                              desencana dessa bin que postaram aqui , é a mesma ASH que já foi postada uma kctada de vezes ... não sei porque esse "povinho" ainda insiste em ficar mudando o nome e subindo o mesmo arquivo e dizendo que é a boa ... só pra perder tempo mesmo %$[at]*$[at]*%


                              ... desculpem o desabafo


                              Postado originalmente por passei pora aqui Ver Post
                              Pela segunda vez volto a ajudar e empurrar o TIME !

                              Depois da BIN que eu coloquei de um DECo 0 bala, agora venho com o JTAG FINAL!

                              Bem abaixo , onde está soldado o conector de video componente está o tão sonhado JUMPER pra DEBUG MODE!

                              Debaixo do pino verde ..reparem que tem 3 furos pra se soldar o conector e fazer o JUMPER!

                              YAHOOOOo !
                              ajuda a empurrar pra frente então ...
                              1- esses 3 "furos" , são pra interface SPDIF ...
                              2- de nada adianta achar o suposto modo debug, se não tiver o ejtag(programa) pro ali m3602 ...
                              Last edited by guest; 28-04-2010, 06:49 PM.
                              Virus CHERNOBIL pra decos ... era só o que faltava

                              Comment


                              • Postado originalmente por danielpail Ver Post
                                pessoal, não adianta fazer testes, pq somente a azamerica tem a bin correta (segredo da marca). Fonte quente me passou que estará chegando as eeprom para a volta dos s900 detonados.

                                estou com 3 pifados aqui e vou aguardar. eu vinha apenas acompanhando aqui pelo forum.
                                eu ia ate levar os aparelho no meu tio que é tecnico em eletronica ha 35 anos, e grava eeprom e tal, mas vou aguardar a chegada das mesmas, a não ser que se descubra qual a bin verdadeira e faça a gravação igual a original.

                                Tanto se confirma que é eeprom, que ja trocaram uma boa de um deco que não pifou e colocaram em um detonado e o mesmo funcionou...


                                Concordo, na minha opinião "azamerica, team, etc..." estejam esperando o proximo apagão, para dar o proximo passo.

                                Reanimar ou enterrar de véz

                                Comment

                                Working...
                                X