Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 meses de aniversário.....ON ON ON

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • O SS não tem apenas a característica de ser para quem não tem internet. É mais seguro também. Tem essas opções baratas. Mas até agora não vi seesse com HD barato e hd faz TODA a diferença para mim.

    Comment


    • Postado originalmente por ffeell Ver Post
      . Tem essas opções baratas. Mas até agora não vi seesse com HD barato e hd faz TODA a diferença para mim.
      Desde o mais barato(xcode) tem os hagades.

      Comment


      • Eprom

        Hoje fui ao PY especificamente para comprar a eprom, e a única loja que eu sabia que vendia (C4s4 Wir5l5ss) estava fechada. Fui em outras 5 lojas e não encontrei a venda. Que difícil consertar este problema. Alguém pode informar qual outra loja vende eprom em City de leste?

        Comment


        • Postado originalmente por spiderman01 Ver Post
          Hoje fui ao PY especificamente para comprar a eprom, e a única loja que eu sabia que vendia (C4s4 Wir5l5ss) estava fechada. Fui em outras 5 lojas e não encontrei a venda. Que difícil consertar este problema. Alguém pode informar qual outra loja vende eprom em City de leste?
          A Tche Loco vendia. Não sei se tem ainda.
          Mas não seja calouro.......sempre antes de ir em lojas ligue. Todas tem telefones nos sites deles, com ligação ou MSN do Brasil.

          Comment


          • Putz, moro num buraco de cidade, está difícil achar algum técnico em eletrônica para substituir a eprom. Que tipo de equipamento é necessário para fazer a troca? Estação de solda? Soprador? mais algum tipo de equipamento? Se alguém puder ajudar... Estou pensando em ir em algum lugar que conserta celular.
            Grato.

            Comment


            • s900hd novo dá on on on??

              Bom dia!

              Bom vamos lá, meu primo foi atualizar um s900hd modelo novo pelo pendrive e travou.

              O receptor agora fica reiniciando aparece on apaga , on, apagae assim sucessivamente.

              Li sobre o problema on,on on nos s900hd antigos e acho que meu problema é maior.

              Peguei o kit de atualização on,on,on mas quendo tento atualizar pelo cabo serial não dá nada.

              Executo a atualização e nada acontece, não encherga o receptor, parece que deu pau na inicialização da eprom a ponto de nem atualizar.

              Alguém já teve problema parecido?

              Comment


              • Postado originalmente por MarcaoGYN Ver Post
                Bom dia!

                Bom vamos lá, meu primo foi atualizar um s900hd modelo novo pelo pendrive e travou.

                O receptor agora fica reiniciando aparece on apaga , on, apagae assim sucessivamente.

                Li sobre o problema on,on on nos s900hd antigos e acho que meu problema é maior.

                Peguei o kit de atualização on,on,on mas quendo tento atualizar pelo cabo serial não dá nada.

                Executo a atualização e nada acontece, não encherga o receptor, parece que deu pau na inicialização da eprom a ponto de nem atualizar.

                Alguém já teve problema parecido?
                A resposta pro seu problema foi respondida por mim e colegas do fórum aqui http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=13391.

                Comment


                • On on on ash

                  salve,

                  podem contabilizar mais 1 que trocou a eprom e o resultado foi:

                  ON ON ON ASH ASH ASH.... ON ON

                  Já estou guardando lulas para comprar um outro receptor.

                  Game over. Perdi a batalha mais não vou perder a guerra.

                  Comment


                  • pessoal topico grande para ler todas as mensagens!!

                    mas gostaria de saber qual a ultima atualização

                    para o s900 on on on /

                    o meu deco tá com a 30/04/2010 ainda



                    grato a todos


                    .

                    Comment


                    • Fiz o recovery mais ainda liga em "ASH"

                      Olá pessoal, após da última actualização errada meu S-900 ficou em ASH. Fiz varios recoverys via cabo mais ainda continua ligando em ASH. Mais alguma sugestão para tentar? Grato.

                      Comment


                      • Postado originalmente por fragasoares Ver Post
                        pessoal topico grande para ler todas as mensagens!!

                        mas gostaria de saber qual a ultima atualização

                        para o s900 on on on /

                        o meu deco tá com a 30/04/2010 ainda

                        grato a todos.
                        É de julho, 11/7, se não me engano.

                        Comment


                        • ON ON ON Solucionado mas a atualização?

                          Beleza, funcionou mas tive que remover a alimentação da EEPROM. Agora, a última atualização é uma especial para os equipamentos ON ON ON? Aonde fica? Sds.

                          Comment


                          • Depois de alguns relatos, meu deu até medo de mandar trocar a eeprom do meu
                            S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                            Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                            Zona da Mata - MG
                            Team thanks for the job.

                            Comment


                            • Postado originalmente por salamendri Ver Post
                              Beleza, funcionou mas tive que remover a alimentação da EEPROM. Agora, a última atualização é uma especial para os equipamentos ON ON ON? Aonde fica? Sds.
                              Aqui no fórum não sei se ainda tem, se não te indicarem, me avisa por MP que te mando.
                              Last edited by eletron; 30-12-2010, 06:42 PM.

                              Comment


                              • Depois do último apagão as atualizações ON ON ON voltou abrir os canais da N2 da espanhola. Deixe sintonizado em um canal e espere cerca de 2-3 minutos que o canal abre, a noticia ruim é que funciona por cerca de 5 minutos e codifica de novo, se espera mais um pouco abre novamente.
                                O que custaria ao team lançar atualizações ON ON ON só com as keys da espahola.

                                Comment

                                Working...
                                X