Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Não sei se é um bug, mas depois que instalei essa nova firmware o botão Shift do meu controle remoto não exibe mais a programação que foi gravada no HD. Na verdade agora o botão não funciona pra mais nada. Alguém mais confirma?

    Comment


    • Postado originalmente por jjsa
      Está errado SPEED e TEAM do AZAMERICA. claro que é errado. É uma concorrência desleal. O quem ter dongle de outra marca: temos que jogar ao lixo? Isso não está certo.-
      so pra por gasolina no post
      eu tenho aqui 1 s900hd com concorente s2 e tenho um s810b com o outro concorrente i-caixa e uso o que funciona pra mim no momento assim sendo se tiver um tipo de "boicote" aos dongles da concorrencia vou avaliar o que esta melhor ficar com o dongle ou trocar o deco e pra mim é muito facio escolher trocar um ou outro entao acho que essa briguinha nao justifica se o dongle da "casa" tivesse bom quando comprei o concorrente claro pegaria ele mas vamos dizer que nao da pra trocar ver tv com passar raiva com as travadas e os offs entao, vamo ver talvez melhorando a qualidade, quem sabe usamos tudo de uma casa ou de outra.
      s810b

      CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
      Antena 90cm 30w
      Antena 60cm 70w
      Antena 60cm 43w

      Comment


      • Postado originalmente por noiseazamerica Ver Post
        so pra por gasolina no post
        eu tenho aqui 1 s900hd com concorente s2 e tenho um s810b com o outro concorrente i-caixa e uso o que funciona pra mim no momento assim sendo se tiver um tipo de "boicote" aos dongles da concorrencia vou avaliar o que esta melhor ficar com o dongle ou trocar o deco e pra mim é muito facio escolher trocar um ou outro entao acho que essa briguinha nao justifica se o dongle da "casa" tivesse bom quando comprei o concorrente claro pegaria ele mas vamos dizer que nao da pra trocar ver tv com passar raiva com as travadas e os offs entao, vamo ver talvez melhorando a qualidade, quem sabe usamos tudo de uma casa ou de outra.
        Você pode dizer o que quiser. A verdade é uma só. E a verdade é um golpe à traição.
        Eles não deveriam ter liberado o protocolo para o uso com todas as marcas. Deveriam user ter sido notificados desde o início .-

        Comment


        • Postado originalmente por jjsa Ver Post
          Você pode dizer o que quiser. A verdade é uma só. E a verdade é um golpe à traição.
          Eles não deveriam ter liberado o protocolo para o uso com todas as marcas. Deveriam user ter sido notificados desde o início .-
          Ola se estes postes estivesse sido publicado a duas semanas atras, nao teria
          comprado meu s900, pois tenho um evo xl som s2 e estava pensando em compra um rec HD e estava em duvida entre o com dois tune da concorrente e o s900
          porem como ja tinha o s2 optei pelo s900 mas parece que pro futuro dei um tiro no proprio pé, mas tenho dois irmaos que estava so esperando eu testar pra ver se ficaria bom, Mas vou avizar pra eles se quiserem correr o risco vai se por conta deles

          Comment


          • Postado originalmente por jjsa Ver Post
            Você pode dizer o que quiser. A verdade é uma só. E a verdade é um golpe à traição.
            Eles não deveriam ter liberado o protocolo para o uso com todas as marcas. Deveriam user ter sido notificados desde o início .-

            Ai amigo nao viaja O S900Hd esta rodando lisinho com essa atualizaçao do dia 30-03-11 sem problema algum independente da marca do dongle....a questao é so saber atualizar e reconfigurar o deco depois da atualizaçao...pra quem nao é leigo na questao de atualizar deixe pra quem sabe peça ajuda.
            Falou.

            Comment


            • Postado originalmente por Punk8002 Ver Post
              Ai amigo nao viaja O S900Hd esta rodando lisinho com essa atualizaçao do dia 30-03-11 sem problema algum independente da marca do dongle....a questao é so saber atualizar e reconfigurar o deco depois da atualizaçao...pra quem nao é leigo na questao de atualizar deixe pra quem sabe peça ajuda.
              Falou.
              Amigo eu acho que nao e viajem, pos no forum que o super moderador fala.
              E acho que a chapa vai esquentar mais ainda pra quem usa o deles... é só aguardar.
              VC ainda acha uma viajem se liga amigo.
              Last edited by 100%america; 03-04-2011, 06:23 PM.

              Comment


              • Postado originalmente por Punk8002 Ver Post
                Ai amigo nao viaja O S900Hd esta rodando lisinho com essa atualizaçao do dia 30-03-11 sem problema algum independente da marca do dongle....a questao é so saber atualizar e reconfigurar o deco depois da atualizaçao...pra quem nao é leigo na questao de atualizar deixe pra quem sabe peça ajuda.
                Falou.
                Você não sabe o que está falando. Você não entende. Não pode ser configurado. Ler mensage 199

                Comment


                • Estou com o mesmo problema que dois ou três reportaram nas outras páginas.
                  Aparece como se o FW não fosse para o S900.
                  O arquivo baixado não está corrompido. Foi descomprimido sem problema algum.
                  O pen drive está ok.
                  Está tudo correto.
                  Alguém disse que atualizou mesmo com a mensagem de erro. Será que devo fazer isso?
                  Mais alguém passou por isso?

                  Comment


                  • Postado originalmente por jjsa Ver Post
                    Você não sabe o que está falando. Você não entende. Não pode ser configurado. Ler mensage 199
                    Poise jjsa por causa dessas informações equivocadas de alguns users que acambam criando mais duvidas ainda para os mais novatos, quer sorte dele que esta funcionando ele deve ser o unico aqui, ou engenheiro de software com capacidade para fazer o reverso nos bins do team. Fica com deus voce e seu dongle "ninja".

                    Comment


                    • Postado originalmente por rafael.sul Ver Post
                      Poise jjsa por causa dessas informações equivocadas de alguns users que acambam criando mais duvidas ainda para os mais novatos, quer sorte dele que esta funcionando ele deve ser o unico aqui, ou engenheiro de software com capacidade para fazer o reverso nos bins do team. Fica com deus voce e seu dongle "ninja".
                      Poder ler mensagem Nº 199...
                      Pido ao TEAM aclaraçao ao respecto... Agora nâo pode ativar protocolo twin... isso é verdade... muitos podem falar como eu falo...
                      Nâo vou falar ni responder mensagem sobre isso... Só vou esperar pronunciamiento do TEAM sobre lo que falou SPEED99 no mesagem 199 (pagina 20).-
                      Last edited by jjsa; 03-04-2011, 08:22 PM.

                      Comment


                      • Não acredito que estejam boicotando os outros dongles, e sim em coincidência, a comunicação com eles respeita um protocolo padrão, se não funcionar para um não funcionará para nenhum.
                        Eu não instalei e não instalarei este novo firmware, estou satisfeitíssimo com o anterior (4.6b), não se meche em quem esta ganhando.

                        Comment


                        • Postado originalmente por Caple Ver Post
                          Estou com o mesmo problema que dois ou três reportaram nas outras páginas.
                          Aparece como se o FW não fosse para o S900.
                          O arquivo baixado não está corrompido. Foi descomprimido sem problema algum.
                          O pen drive está ok.
                          Está tudo correto.
                          Alguém disse que atualizou mesmo com a mensagem de erro. Será que devo fazer isso?
                          Mais alguém passou por isso?

                          Sim, o meu deu essa mensagem de erro tambem, mas pode atualizar sem medo. Aliás, isso é mais um bug a ser corrigido.
                          Last edited by ambrosio; 03-04-2011, 09:17 PM.

                          Comment


                          • esclarecer o assunto team!!!!

                            bom galera seguinte: o team ja informou oficialmente que a nova firmw bloqueia os outros dongles ??? se sim que informe qual dongle devera ser comprado , oque me causa espanto foi que o team sempre foi de confiança e lisura e nunca foi mencioando nada a respeito disso , gostaria que por favor um moderador viesse e esclarecesse esse assunto
                            caso seja confirmado a informacao , basta nao comprar nenhum dongle , e nenhum mais deco azamerica pois ja se sabe que nao sao de confianca e sim mercenarios sem principio algum ( isso e se confirmado a informacao do bloqueio dos dongles)
                            como opcao basta nao atualizar seu deco com a nova firmw , e sim ficar com a versao que esta .

                            Comment


                            • Postado originalmente por ambrosio Ver Post
                              Sim, o meu deu essa mensagem de erro tambem, mas pode atualizar sem medo. Aliás, isso é mais um bug a ser corrigido.
                              Funcionou mesmo.
                              Valeu!

                              Comment


                              • Postado originalmente por wmnegreiros Ver Post
                                Prezados,

                                fiz a atualização usando o allcod_bootloader, configurei para TWIN, fiz nova busca no C*2 e apenas alguns canais estão abrindo com o SM4RT1. Principalmente os todos os HD estao fora. Tentei voltar ao firm anterior que usava (27/11) e continuou na mesma... sem abrir alguns canais. Alguem poderia me ajudar?
                                Amigo faça um reset de fabrica, depois coloque a atualização de 27.11.10.

                                Comment

                                Working...
                                X