Vou postar novamente, tendo em vista que ja ficou pra tras e ninguem conseguiu me ajudar.
Baixei o arquivo, colokei no pendrive, fiz a atualização allcode + boot loader, aparelho resetou e voltou on on on, resetei de fabrica(null) , formatei o pendrive, tentei nova atualização, sem sucesso. on on on denovo após instalar.
Para aparelhos que ja tiveram on on on o procedimento eh diferente?
Só consigo ficar agora na versao de fabrica, tentei outras atualizações mais antigas, e todas voltam on on on, algumas atualizaçoes que tentei fazer por cabo me voltaram em ASH.
Agora os canais que floriam antes, nao florem mais, cine ceu, descoberta e etc, todos com trasnponder funcionando 90/76 mais n flora. Usei um dump de um usuario aqui, mais nao funciona pois meu firmware nao atualiza.
Alguem com mais conhecimento me ajuda por favor..
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por nhenho Ver PostOlá, bom dia. Sou leigo no assunto, então vamos às perguntas... Tenho Um Azamerica S900Hd. Tenho duas antenas KU (céu e tia) e uma telada (starone c2). Todas ligadas numa chave disec. NA antena telada, como faço para pegar o Baú HD, BOND HD e REDE TV HD?? não consigo... só a RECORDIRMÃOS Digital... Pega um monte de canais mas não os hds... Precisa de uma dica mastigada, passo a passo. Já tentei ler a respeito mas estou fazendo algo errado... Nas KU uso C S. Se possível, não abusando muito, se tivesse um Dump com essa configuração, seria maravilhoso. Chave Disec Porta 1 - Tia, Porta 2 - Telada, Porta 3 - Céu. Obrigado e no aguardo. Abraço a todos e parabéns pelo fórum...
Amigo, a primeira informação que vc deve passar é realmente o tamanho de sua antena telada.... e se o lnb dela é mono ou multiponto...
Tb tenho um sistema parecido com o seu.... S900.... C2-Ku e C2-C, ligado com uma DISEQC.... A minha parabolica telada é de 2 metros, e uso lnb multiponto Gardiner.. E mesmo assim consigo pegar o SBTet[at] AD, a Bond AD, #R$e#d$e# T%V% AD tranquilamente... e ainda de eu tivesse feito um ajuste fino em minha telada conseguiria a #R$e#d$e# V%I%D#[at] AD (atualmente pego, mas quadricula muito....)
A primeira dica que te daria seria fazer uma busca automática no C2-C seu.... e não a busca predefinida....
O que te indico também é tentar eliminar a DISEQC e ligar a telada direto no S900 e fazer uma busca automática....
Caso seu lnb for multiponto... também desconfie de seu divisor.... De modo geral os lnb mono são melhores para os HD que os multipontos....
Você configurou corretamente seu S900? Caso use lnb mono deve usar a configuração 5150, e caso for multiponto 5150-5750.... e não universal....
Também verifique se está setando corretamente as portas de sua DISEQC nas configurações do S900...
Espero ter ajudado...
Mas da próxima vez.... antes de postar use o SEARCH, leia o kit de sobrevivência de seu Deco, e caso mesmo assim não encontre nada sobre sua dúvida, poste ela no tópico correto.....
Leave a comment:
-
Pelo que estou acompanhando no tópico, esta atualização só está boa para quem usa CS e ou SS. Devemos lembrar que nem todo mundo usa estes recursos no aparelho e que para mim o Mãezona é muito importante, tanto quanto o Star One C2. Sou um propagandista do S900 e já consegui colocar ele em várias casas eu diria em umas 40, somente pelo Star 0ne C2. Então Team, não esqueçam disto por favor.
Um dos meus receptores, atualizei e não abre nada. Não tenho opção siquer de entrar nas configurações antenas. E aparece sem canais.
Já voltei para a antiga, incluindo o primeiro receptor. Vou esperar mais informações para tentar atualizar.
Leave a comment:
-
Qual o tamanho da sua telada? se for pequena não conseguirás os HD. Eu consigo tudo com uma SR 2.85.
Sds
Leave a comment:
-
Ajuda
Olá, bom dia. Sou leigo no assunto, então vamos às perguntas... Tenho Um Azamerica S900Hd. Tenho duas antenas KU (céu e tia) e uma telada (starone c2). Todas ligadas numa chave disec. NA antena telada, como faço para pegar o Baú HD, BOND HD e REDE TV HD?? não consigo... só a RECORDIRMÃOS Digital... Pega um monte de canais mas não os hds... Precisa de uma dica mastigada, passo a passo. Já tentei ler a respeito mas estou fazendo algo errado... Nas KU uso C S. Se possível, não abusando muito, se tivesse um Dump com essa configuração, seria maravilhoso. Chave Disec Porta 1 - Tia, Porta 2 - Telada, Porta 3 - Céu. Obrigado e no aguardo. Abraço a todos e parabéns pelo fórum...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por juliocjdutra Ver PostInstalei a nova firmware e uma coisa me chamou a atenção notei que os canais em HD que apareciam como Dvb-s2 Mpeg4, agora estão como Dvb-s2 H.264 e a imagem ficou um pouco ruim (pelo menos na minha TV). Alguém sabe explicar o porquê disso? Pois eu achava que era a operadora que de terminava o formato dos canais HD’s.
Leave a comment:
-
Alguem poderia me dar uma força? Baixei o arquivo, colokei no pendrive, fiz a atualização allcode + boot loader, aparelho resetou e voltou on on on, resetei de fabrica(null) , formatei o pendrive, tentei nova atualização, sem sucesso. on on on denovo após instalar.
Alguem saberia o q esta acontecendo? Li todas as paginas desse topico e ninguem teve esse problema.
Consigo resetar ele e assistir alguns canais, mais os TP todos antigos, entao tem q configurar 1 por 1. Quando uso o Dump atualizado nao pego sinal. Pq o firmware ta resetado.
Alguma alma bondasa poderia me ajudar? Posso usar esse update mesmo no meu s900 que ja deu on on?Last edited by Fabio Cataldo; 02-04-2011, 04:35 AM.
Leave a comment:
-
vai entender né... uns falam que os canais HD melhoraram a imagem, outros falam que pioraram. tem até os que falam que a imagem depende do server de cs... tsc
Leave a comment:
-
Postado originalmente por juliocjdutra Ver Postagora estão como Dvb-s2 H.264 e a imagem ficou um pouco ruim (pelo menos na minha TV). Alguém sabe explicar o porquê disso? Pois eu achava que era a operadora que de terminava o formato dos canais HD’s.
um abç
Leave a comment:
-
Mpeg4 ou H.264
Instalei a nova firmware e uma coisa me chamou a atenção notei que os canais em HD que apareciam como Dvb-s2 Mpeg4, agora estão como Dvb-s2 H.264 e a imagem ficou um pouco ruim (pelo menos na minha TV). Alguém sabe explicar o porquê disso? Pois eu achava que era a operadora que de terminava o formato dos canais HD’s.
Leave a comment:
-
Aqui comigo, estou usando a nova firmware desde o dia que saiu, e não tenho nada que reclamar, tá rodando liso no sistema SS, com todos os HD's abertos, nenhum caiu, não tenho trava, não tenho quadriculamentos, sugiro verificarem, ou até mesmo refarem um re-ajuste no apontamento da antena, 90% que é o ajuste fino que está faltando para alguns.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por So_Bad Ver Post[/I]
fenixdavi,
Vc testou esse DUMP do colega Luedtke? Ou alguém mais testou?
Pois não tenho cabo serial, por isso não posso arriscar de colocar um dump, dar problema e depois precisar fazer recovery.
Abraços!
a respeito da atualização: a unica coisa q ta me incomodando e a troca de canal, codifica direto e o 3º servidor qnd codifica, tenho q fazer logof e conectar novamente pra voltar!!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Marcone Ver PostFalta arrumar 3 coisas para ficar 100% 1 tem um bug que quando usa SS a T.V M.O.R.E.N.A e alguns polcos em N2 para de pegar ou ficam congelando a imagem. Gravação em PS, Formato Free foi removido ficando apenas a opção de gravação TS, restrito a tocar só no receptor. E por fim a janela que aparece quando vai localizar um canal ela some quando da ok, para ela ficar perfeita ela teria que sumir na segunda vez que aperta ok sobre o mesmo canal...Tipo a janela que aparece quando aperta ok. Agradeço ao Team e esperamos que nas próximas SW esses problemas sejam corrijidos.
Obrigado!
Ass: Marcone
Leave a comment:
-
Falta arrumar 3 coisas para ficar 100% 1 tem um bug que quando usa SS a T.V M.O.R.E.N.A e alguns polcos em N2 para de pegar ou ficam congelando a imagem. Gravação em PS, Formato Free foi removido ficando apenas a opção de gravação TS, restrito a tocar só no receptor. E por fim a janela que aparece quando vai localizar um canal ela some quando da ok, para ela ficar perfeita ela teria que sumir na segunda vez que aperta ok sobre o mesmo canal...Tipo a janela que aparece quando aperta ok. Agradeço ao Team e esperamos que nas próximas SW esses problemas sejam corrijidos.
Obrigado!
Ass: Marcone
Leave a comment:
Leave a comment: