Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por leohba Ver Post
    Eu já algumas pessoas comentando a respeito disso. Eu tenho um 1005 aqui e fiz essa att e até agora ele tá normal tanto no iks como o sks.
    sim estou com um aqui que demorou mas de 1:30hs para ativar o IKS.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
      sim estou com um aqui que demorou mas de 1:30hs para ativar o IKS.
      Com essa nova att mesmo assim ainda teve problema amigo. O mais estranho é que eu fiz essa att em 2 1005 e eles estão rodando numa boa. Agora já tenho um amigo que passou por esse mesmo problema.

      Comment


      • Olá bom dia a todos.Hoje dia 30/10/2016, instalei uma atualização que encontrei em outro forum, V1.09.17318 no meu s1005 e as flores voltaram normalmente no IKS!

        Comment


        • Postado originalmente por Jean Carlo Ver Post
          Olá bom dia a todos.Hoje dia 30/10/2016, instalei uma atualização que encontrei em outro forum, V1.09.17318 no meu s1005 e as flores voltaram normalmente no IKS!
          Bom dia Jean, mais vc tentou essa att que está no fórum cara? Eu tbm tenho um 1005 e eu coloquei essa aqui do fórum e fucionou normal.

          Comment


          • Olá leohba, eu já estava usando ela, mas aqui não estava abrindo, tudo codificado, eu uso IKS no 70w, depois que instalei essa outra, foi que as flores voltaram.

            Comment


            • Postado originalmente por Jean Carlo Ver Post
              Olá leohba, eu já estava usando ela, mas aqui não estava abrindo, tudo codificado, eu uso IKS no 70w, depois que instalei essa outra, foi que as flores voltaram.
              Estranho cara ela aqui fucionou numa boa, eu até retirei o cabo da segunda antena e fiquei só no iks prá testar, e até agora tá blz!!

              Comment


              • Iks off s1005 alguém confirma??

                Comment


                • S-1005, servidor IKS totalmente ON

                  Comment


                  • Postado originalmente por javipy Ver Post
                    S-1005, servidor IKS totalmente ON
                    Aqui ele tá rodando numa boa amigo. Tanto iks quanto o sks

                    Comment


                    • Sim amigo, ja mandei o serial para EasyTEC, que me pediu desde quando começou o problema. Não é problema de apontamento, pois tenho experiencia na area, ja testei um s2005 e ele funciona normal, ja levei o s1005 em outra casa e testei no 58w e não funciona, faz a mesma coisa, esse mesmo s1005 levei em outra casa com o 61w e funciona normal. Fiz teste de busca de canais no tuner2, ele busca canais normais no tuner 2, enfim o aparelho esta tudo ok, o detalhe é que não é so o meu que apresentou o mesmo problema de não conectar no 58w, e antes ele funcionava normal no 58w.

                      Comment


                      • Postado originalmente por paulmachado Ver Post
                        Sim amigo, ja mandei o serial para EasyTEC, que me pediu desde quando começou o problema. Não é problema de apontamento, pois tenho experiencia na area, ja testei um s2005 e ele funciona normal, ja levei o s1005 em outra casa e testei no 58w e não funciona, faz a mesma coisa, esse mesmo s1005 levei em outra casa com o 61w e funciona normal. Fiz teste de busca de canais no tuner2, ele busca canais normais no tuner 2, enfim o aparelho esta tudo ok, o detalhe é que não é so o meu que apresentou o mesmo problema de não conectar no 58w, e antes ele funcionava normal no 58w.

                        Estranho amigo ele acha as Keys do 61 e n acha as do 58 é isso mesmo??? Já tentou fazer um Recovery nele cara?? Um amigo tava como esse problema tbm. Só que o deco dele n achava as Keys no 61 de jeito sendo que fucionava normal. Bom no caso dele o recoveri resolveu. Pode ser uma alternativa
                        Last edited by leohba; 31-10-2016, 11:13 AM.

                        Comment


                        • O meu está com exatamente o mesmo problema do paulmachado.

                          -NÃO É apontamento,
                          -funciona no 61w (tirei por conta dos travamentos irritantes),
                          -iks OK,
                          -sinal tuner 2 no 58w 72%
                          -funcionava antes ok
                          -já com o último firmware (17318)


                          Gostava do 58 por que ele era muito estável....
                          Last edited by Bobzzz; 31-10-2016, 12:47 PM.

                          Comment


                          • 58w off nesse momento chega as key mais a maioria dos canais estão off.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Jovelizio Ver Post
                              58w off nesse momento chega as key mais a maioria dos canais estão off.
                              Amigo se tá off só os canais fta que pegam, se está alguns off e outros estão pegando, então ele n está off

                              Comment


                              • Postado originalmente por Jovelizio Ver Post
                                58w off nesse momento chega as key mais a maioria dos canais estão off.
                                Aqui no meu 1005 os únicos canais que ainda estão offs são aqueles novos. O resto tá blz amigo!!

                                Comment

                                Working...
                                X