Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • No meu também, tenho utilizado só no IKS. Tem algum satélite estável para SKS no S2005?

    Comment


    • Faça apenas a última atualização e depois reset de fábrica.
      Terminada a configuração, entre no menu Expansão>>Netupdate e execute o patch para o 58W.

      Saia e vá para o menu secreto e selecione o 58_2w e aguarde alguns instantes. Os canais abrirão.

      Linha de processadores AliTech da Azamerica tem auto-PID, portanto não execute mais nenhum arquivo de patch para esses equipamentos. Basta desligar e deco e ligar novamente para que o auto-pid seja ativado quando da troca de PID do TP.

      Salvo se solicitado pela Azamerica, abstenha-se de novos arquivos Patch.

      Em tempo: tenha sinal de qualidade no TP 11730 V 09400 do 58W, caso contrário não conseguirá abrir no 58W.

      Bom trabalho e boa sorte.

      Comment


      • Meu S1005 estão com 98% dos HDs On em SKS no 58w. Em IKS estão Off mesmo.
        Fica a dica pra quem não está conseguindo abrir os HDs, eu instalei o Patch para o 58w e depois selecionei a opção 2 do 58w na configuração do menu secreto.
        No meu depois que coloquei a última atualização, ele está travando depois de muito tempo ligado, aí só desligo da tomada e religo novamente e tudo funciona normalmente.

        Comment


        • Olá pessoal boa noite, há algum tempo depois da últimas atualizações meu s1005, trava do nada tendo que reiniciar, também quando tem algum problema.no sks some os menus tendo que reiniciar, existe alguma solução para isso?

          Comment


          • Postado originalmente por marcaomatos Ver Post
            Olá pessoal boa noite, há algum tempo depois da últimas atualizações meu s1005, trava do nada tendo que reiniciar, também quando tem algum problema.no sks some os menus tendo que reiniciar, existe alguma solução para isso?
            Mande para assistência técnica.

            Comment


            • O meu está com o mesmo problema, depois da ultima atualização, aparelho trava, controle não funciona, somente desligando da energia, para voltar a funciona!

              Comment


              • HOLA
                o meu idem

                Comment


                • Brunno e Megou 11, mandem para assistência técnica.

                  Nota: gmic59 avisou no post anterior.

                  Tem a opção de assistência técnica em São Paulo--> http://www.azaforum.com/forum/forum-...s%C3%A3o-paulo

                  Comment


                  • O meu também dá umas congeladas, só tirando o cabo para voltar a funcionar.

                    Comment


                    • E att bugada mesma, na ultima att o1005 trava demais , reinicia sozinhoo, voltei para a att 18258 e acabo o problema

                      Comment


                      • Boa tarde, o meu tbm apresenta o mesmo problema, não acredito que seja um problema de assistência técnica e sim de bug na atualização, por favor corrijam o problema pelo software. Se fosse problema de assistência seria um problema isolado e não geral para tantos usuários.

                        Comment


                        • Esse é um problema de software, não adianta mandar pra assistência. É aguardar as próximas atualizações e ver se resolve. Enquanto isso tentem voltar outras versões e ver se resolve, a Carlinha falou que a versão 18258 está rodando sem esse problema. Acredito que sempre que tivermos esse tipo de problema temos que postar aqui mesmo, pois assim damos um feedback pra turma que desenvolve, que muitas vezes não ficam por dentro dos bugs, e com nosso retorno, de quem usa no dia a dia, ajuda no trabalho deles para identificar e corrigir esses erros. Pra mim AzAmerica é top, desde de 2013 rodando de boas, uns dias off, mas estamos aí com Hds rodando, tudo liso, enquanto há alguns meses, várias pessoas diziam que era o fim dos paralelos. Flores pra todos...
                          Last edited by xbrals; 16-10-2017, 05:35 PM.

                          Comment


                          • HOLA
                            obrigado xbrals,realmente azamerica sempre a melhor,é so ver pela quantidade de reclamaçoes que tem aqui e em outros forum que participo,sempre um numero baixo,ja as outras kkkkk

                            Comment


                            • E complicado pq aqui no fórum eles não admitem que tem bugs nos fw dos Deco sempre querem fazer medidas paliativas quando na verdade deveria resolver os problemas e ou da explicações para a gente consumidor, explicações reais do que realmente acontece.
                              Last edited by marcaomatos; 18-10-2017, 11:58 PM.

                              Comment


                              • Tbem tenho esse problema e acontece, depois de ativar o wifi, parece q depois de passar por varios canais e carregar a epg a memoria parece ficar cheia, ai ele perde o fundo dos menus, demora a responder o controle e algumas funcoes....ai ele se reseta e volta tudo bem....

                                Comment

                                Working...
                                X