Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • HD´s OFF

    Postado originalmente por s900blak Ver Post
    o firm é muito bom , só o ss que deu shabú, sou fã da marca azamerica, por isso pesso encarecidamente ao team, estabilize o sks , de resto o firmwere é show !!!!!
    Camarada, seu tah abrindo os HDs? Aki todos hds off com ss.


    Comment


    • lnb1

      Amigos

      Sou novo nesta área, uso S900 FTA mais Amz... na nova atualização apareceu uma linha em configuração da antena com LNB 1.. para que serve?
      Outra: não tem a opção para desligar o OSD e receptor fica lento...como desligar? e como desligar o DHCP?
      como limpar a epron nesta nova atualização? era menu, informação, ok e 75757.... e agora, como faço?

      Grato

      Genario

      Comment


      • Pessoal,

        Fui tentar voltar o SW para o 4.6b, pois meu deco começou a dar umas travadas e só desligando na chave traseira voltava..... Mas quando fui atualizar pela USB recebi a noticia que o SW DO NOT match......

        O que vcs indicam? Fazer por cabo null?

        Aguardo a ajuda.

        Comment


        • Postado originalmente por Psergiojr Ver Post
          Pessoal,

          Fui tentar voltar o SW para o 4.6b, pois meu deco começou a dar umas travadas e só desligando na chave traseira voltava..... Mas quando fui atualizar pela USB recebi a noticia que o SW DO NOT match......

          O que vcs indicam? Fazer por cabo null?

          Aguardo a ajuda.
          Aqui travando tambem em CS, vou voltar para o firm antigo, sera que se tirar o mkv ou o shoutcast e deixar o resto, não para de travar???
          Pena que o EPG ficou nota 10 !!!

          Comment


          • To usando este fw com a Tia e CS sem problemas, roda lisinho, inclusive nos HDs e com EPG. Vou permanecer com ele, nada a desabonar.

            Comment


            • Postado originalmente por Psergiojr Ver Post
              Pessoal,

              Fui tentar voltar o SW para o 4.6b, pois meu deco começou a dar umas travadas e só desligando na chave traseira voltava..... Mas quando fui atualizar pela USB recebi a noticia que o SW DO NOT match......

              O que vcs indicam? Fazer por cabo null?

              Aguardo a ajuda.
              Pode mandar bala mesmo! Pode continuar sem problemas!

              Detalhe: atualize a versão 4.6b em allcode+bootloader, aparecendo essa msg pode selecionar sim e continuar.

              Comment


              • Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                Pode mandar bala mesmo! Pode continuar sem problemas!

                Detalhe: atualize a versão 4.6b em allcode+bootloader, aparecendo essa msg pode selecionar sim e continuar.
                Obrigado Marcelpfp,

                Estou fazendo um teste agora neste FW, desligando o timeshift (ele vem default ligado), pra ver se melhora esta travada no deco..... Pois de modo geral este no FW está muito bom...... pena q no meu caso esta dando este problema....

                Comment


                • Parabéns Team az america

                  pessoal eu usava a versao antiga a do dia 19 -04- 2010 pq pra mim ainda era o melhor firm em relaçao a cs , e agora q saiu esta e vi q tinha mais elogios do q reclamaçoes eu atualizei e realmente o TEAM esta de parabens
                  o cs melhorou muito o epg realmete mostra a programaçao do canal isto na ceu q testei e vi q no amz tbm, o iks da tocomsat conectou tranquilo juntamente com o cs da ceu q tenho,a diseqc tbm funcionou normal tenho uma de 8 saidas e tenho no deco os sat, tel12, amz ku, 43 ku , c2 banda c , b4 , c1,
                  tudo pegando normal.

                  detalhe q acho q ainda ninguem verificou e eu tbm ainda nao ,

                  alguem verificou se o sifrão $ quando retirando ainda tema em voltar?

                  Parabéns Team az america

                  Comment


                  • Postado originalmente por thiagomoraes Ver Post
                    pessoal eu usava a versao antiga a do dia 19 -04- 2010 pq pra mim ainda era o melhor firm em relaçao a cs , e agora q saiu esta e vi q tinha mais elogios do q reclamaçoes eu atualizei e realmente o TEAM esta de parabens
                    o cs melhorou muito o epg realmete mostra a programaçao do canal isto na ceu q testei e vi q no amz tbm, o iks da tocomsat conectou tranquilo juntamente com o cs da ceu q tenho,a diseqc tbm funcionou normal tenho uma de 8 saidas e tenho no deco os sat, tel12, amz ku, 43 ku , c2 banda c , b4 , c1,
                    tudo pegando normal.

                    detalhe q acho q ainda ninguem verificou e eu tbm ainda nao ,

                    alguem verificou se o sifrão $ quando retirando ainda tema em voltar?

                    Parabéns Team az america
                    Eu verifiquei, ainda continua o bug do $, vc tira no editor, quando vc volta o dump pro receptor, ao trocar de canais ele vai voltando!

                    Comment


                    • hds ok

                      Postado originalmente por antoniolcrd Ver Post
                      Camarada, seu tah abrindo os HDs? Aki todos hds off com ss.


                      sim todos os hds ok são 11 na rodovia, ambas as firms abrem os hds , mas na ultima firm os sds e principalmente os hds congelam ou travam varia vezes, eu uso o dongle xls-02 da azamerica e tenho o s2 az caixa, com os dois dongles acontece esse problema de travamento e congelamento, voltei para a v4.6b e o sks ficou liso de novo nos dois dongles, uma pena pois o epg dos hds ficou 100% e shoutcast nem se fala 1000000000% uma belezura, espero que corrijam esse bug no sks ???

                      Comment


                      • Parabéns a Team... legendas funcionando nos MKV! Unico detalhe é que a legenda não reconhece acentuação, é só a TEAM ver isso.. que o S900 vai estar completo pra mim!
                        Abraço!

                        Comment


                        • Retificando informação sobre meu teste.

                          Olá galera. Desta vez estou escrevendo para me retratar sobre relato que fiz no meu post anterior sobre o teste realizado para este novo firmware. É o seguinte:

                          Expuz que para o novo driver de vídeo implementado neste novo SW, havia percebido que a qualidade da imagem estava inferior à da versão 4.6. Inconformado com isso, raciocinei e conclui que, como o driver é novo talvez os ajustes de brilho/contraste/saturação deveriam ser alterados para restabelecer a qualidade da imagem através do HDMI. Não é que o pensamento estava correto! Agora tenho de volta as imagens em "tela de cristal" como antes para os canais HD!

                          Fica então a dica: Para quem está notando que as imagens estão foscas, refaçam os ajuste de brilho/contraste/saturação tanto no deco, como na TV e encontrem o ponto ideal de ajuste. Aqui agora está muito bom.

                          Portanto, humildemente peço desculpas ao TEAM por ter exposto uma opinião precipitada e aproveito para agradecer mais uma vez pelo compromisso deles conosco. Este firmware tá show! Valeu!

                          Comment


                          • Postado originalmente por Psergiojr Ver Post
                            Obrigado Marcelpfp,

                            Estou fazendo um teste agora neste FW, desligando o timeshift (ele vem default ligado), pra ver se melhora esta travada no deco..... Pois de modo geral este no FW está muito bom...... pena q no meu caso esta dando este problema....
                            Pessoal,

                            Realmente desligando o timeshift melhorou muito a troca de canais.... e meu deco naum travou mais com o novo FW.....


                            E com relação ao bug do $ tb já tinha verificado e informado anteriormente neste post....

                            Comment


                            • Postado originalmente por Psergiojr Ver Post
                              Pessoal,

                              Realmente desligando o timeshift melhorou muito a troca de canais....
                              como faço para desligar o timeshift?
                              S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                              Zirok 90 - 70W
                              Mox 75 - 30W

                              R.I.P - dongle XLS

                              Comment


                              • Postado originalmente por argued_juggler Ver Post
                                como faço para desligar o timeshift?
                                Vai lá nas configurções de DVR.
                                Pirataria é crime, não roube navios.


                                "Viva a sociedade alternativa"!

                                Comment

                                Working...
                                X