Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pensava que só eu me encomodava com a demora na troca de canais do timeshift... mas não é dessa atualização que faz isso, sempre deu umas travadinhas

    Comment


    • Mkv travando somente o video depois de algum tempo, os meus mkv's rodam normal no firmw... 4.9b_mkv que antes travava apenas o som, ficando mudo em alguns videos, agora, com esse ultimo firmware o audio é sempre perfeito e somente o vídeo congela, Ah sim! a contagem de tempo chega a parar também apesar do audio estar rolando numa boa.

      exemplo de um dos meus mkv's:

      Format : Matroska
      File size : 568 MiB
      Duration : 1h 54mn
      Overall bit rate : 691 Kbps
      Encoded date : UTC 2011-02-04 13:29:02
      Writing application : mkvmerge v4.4.0 ('Die Wiederkehr') built on Oct 31 2010 21:52:48
      Writing library : libebml v1.0.0 + libmatroska v1.0.0

      Video
      ID : 1
      Format : AVC
      Format/Info : Advanced Video Codec
      Format profile : High[at]L3.0
      Format settings, CABAC : Yes
      Format settings, ReFrames : 4 frames
      Muxing mode : Header stripping
      Codec ID : V_MPEG4/ISO/AVC
      Duration : 1h 54mn
      Bit rate : 562 Kbps
      Width : 640 pixels
      Height : 352 pixels
      Display aspect ratio : 16:9
      Frame rate : 23.976 fps
      Color space : YUV
      Chroma subsampling : 4:2:0
      Bit depth : 8 bits
      Scan type : Progressive
      Bits/(Pixel*Frame) : 0.104
      Stream size : 451 MiB (79%)
      Writing library : x264 core 112 r1867 22bfd31
      Encoding settings : cabac=1 / ref=3 / deblock=1:0:0 / analyse=0x3:0x113 / me=hex / subme=7 / psy=1 / psy_rd=1.00:0.00 / mixed_ref=1 / me_range=16 / chroma_me=1 / trellis=1 / 8x8dct=1 / cqm=0 / deadzone=21,11 / fast_pskip=1 / chroma_qp_offset=-2 / threads=12 / sliced_threads=0 / nr=0 / decimate=1 / interlaced=0 / constrained_intra=0 / bframes=3 / b_pyramid=2 / b_adapt=1 / b_bias=0 / direct=1 / weightb=1 / open_gop=0 / weightp=2 / keyint=250 / keyint_min=23 / scenecut=40 / intra_refresh=0 / rc_lookahead=40 / rc=2pass / mbtree=1 / bitrate=562 / ratetol=1.0 / qcomp=0.60 / qpmin=0 / qpmax=51 / qpstep=4 / cplxblur=20.0 / qblur=0.5 / ip_ratio=1.40 / aq=1:1.00
      Language : Português

      Audio
      ID : 2
      Format : MPEG Audio
      Format version : Version 1
      Format profile : Layer 3
      Mode : Joint stereo
      Mode extension : MS Stereo
      Muxing mode : Header stripping
      Codec ID : A_MPEG/L3
      Codec ID/Hint : MP3
      Duration : 1h 54mn
      Bit rate mode : Constant
      Bit rate : 128 Kbps
      Channel(s) : 2 channels
      Sampling rate : 44.1 KHz
      Compression mode : Lossy
      Stream size : 105 MiB (19%)
      Writing library : LAME3.98r
      Encoding settings : -m j -V 4 -q 2 -lowpass 17 -b 128

      Espero que logo seja corrigido esse bug.

      Pra um beta já entrou com tudo, muito bom.

      Abraço.

      Comment


      • Ola amigos estou tendo poblema com pendraw de 4G que tenho sao 2 das
        marcas s.a.n.d.i.s.k e o outro k.i.n.g.s.t.o.n ambos o s900 nao reconhece
        trava a imagem, e volta a fucionar e nao reconhece, coloco o penD desligo
        o deco espero um pouco ligo novamente e nada, o que fazer quero grava
        Ajudem o que fazer (atualizaçao de teste do dia 30 04 )

        Comment


        • Formatação

          Já experimentou formatar os pen pelo próprio S900 ?
          Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

          Comment


          • O Team precisa saber que nem todo mundo usa o S900 como CS ou SKS, eu uso no C2 banda C e no Mãezona. E tenho vários amigos com este aparelho usando desta forma e para os mesmos, enviei a atualização de teste e ninguem deu certo. Todos já voltarom para a anterior, nada de bobo grande Minas, ainda. Pois acredito que acertarão.

            Não esqueçam isto por favor.
            Please, Don't forget it.
            Por favor, no olviden de esto.

            Sds

            Comment


            • Postado originalmente por Moleke Ver Post
              Já experimentou formatar os pen pelo próprio S900 ?
              Amigo nem da a opçao e no N.e.w..ge.n que tenho funciona file ja formatei
              no PC XP e nada tenho o de 2G e o s900 aceita legal so os de 4G qui da essa
              zica mas valeu ......

              Comment


              • Confirmo.

                Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                O Team precisa saber que nem todo mundo usa o S900 como CS ou SKS, eu uso no C2 banda C e no Mãezona. E tenho vários amigos com este aparelho usando desta forma e para os mesmos, enviei a atualização de teste e ninguem deu certo. Todos já voltarom para a anterior, nada de bobo grande Minas, ainda. Pois acredito que acertarão.

                Não esqueçam isto por favor.
                Please, Don't forget it.
                Por favor, no olviden de esto.

                Sds
                Realmente concordo com o colega Almeidão. As k3ys para a G*R*A*N*D*E M*I*N*A*S estão no firmware mas não tem aplicação. O cadastro do ch é: I*n*t*e*r*T*V G*r*a*n*d*e M*i*n*a*s e não é possível copiar as k3ys pq o S900 não aceita cadastrar um canal com a quantidade de caracteres necesários (faltam mais 3 espaços para completar a palavra M*i*n*a*s). Eu particularmente tbm não estou conseguindo a dec0dificaçã0 deste canal. Se alguém tiver uma dica para passar, agradeço muito. Valeu!

                Comment


                • Postado originalmente por 100%america Ver Post
                  Amigo nem da a opçao e no N.e.w..ge.n que tenho funciona file ja formatei
                  no PC XP e nada tenho o de 2G e o s900 aceita legal so os de 4G qui da essa
                  zica mas valeu ......
                  Já fez o teste de integridade do pendrive? Tem um post do Oxbox que orienta com fazer. Use o search e faça o teste de integridade para ter certeza que seu pendrive não é hackeado.

                  Comment


                  • Mas vale a pena este teste.

                    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                    Realmente concordo com o colega Almeidão. As k3ys para a G*R*A*N*D*E M*I*N*A*S estão no firmware mas não tem aplicação. O cadastro do ch é: I*n*t*e*r*T*V G*r*a*n*d*e M*i*n*a*s e não é possível copiar as k3ys pq o S900 não aceita cadastrar um canal com a quantidade de caracteres necesários (faltam mais 3 espaços para completar a palavra M*i*n*a*s). Eu particularmente tbm não estou conseguindo a dec0dificaçã0 deste canal. Se alguém tiver uma dica para passar, agradeço muito. Valeu!
                    Almeidão, não estou em casa agora, mas me ocorreu a seguinte idéia que colocarei em prática logo mais. Tentarei editar o nome do ch: I*n*t*e*r*T*V G*r*a*n*d*e M*i*n*a*s e deixarei igual ao cadastrado com a k3y B*I*$*$, ou seja, T*V* G*R*A*N*D*E M*I*N*A*S. Isto me ocorreu somente agora. Assim que chegar em casa, mandarei bala! Acho que vai funcionar. Teste tbm! Abraço!

                    Comment


                    • Postado originalmente por lunsc
                      aqui abriu normalmente a T*V*G*R*A*N*D*E*M*I*N*A*S, só prestem atenção se está tudo igual, ou seja, o mesmo nome no canal e nas keys, nada de I*n*t*e*r*T*V G*r*a*n*d*e M*i*n*a*s, é como está na primeira frase.
                      Mas é desse jeito que está vindo na busca cega que o deco faz, ou seja, I*n*t*e*r*T*V G*r*a*n*d*e M*i*n*a*s. Alterarei o nome do canal e acredito que vai bombar. Entretanto, pelo relato da turma, a imagem é triste... Mas vale a pena o teste. Valeu pela dica.

                      Comment


                      • realmente a imagem dessa filial é um lixo!!!

                        CADÊ O PADRÃO BOBO DE QUALIDADE????

                        Comment


                        • Postado originalmente por edneykerscher Ver Post
                          Pensava que só eu me encomodava com a demora na troca de canais do timeshift... mas não é dessa atualização que faz isso, sempre deu umas travadinhas
                          Pessoal, parece que ta travando com quem tem hd externo ou pen drive no deco, vamos postar o resultado conforme abaixo para tentarmos decifrar este problema:
                          Travando: SIM
                          Hd externo: SIM (Timeshift: Ligado)
                          Pen drive: NÃO

                          Comment


                          • gente é o seguinte saiu firware nova pro s812 e s900 e o s809?
                            vai ficar sem atualização porque a ultima quando aperta exit fica na tela o reconnecting e é menos estavel que o do 07/2010.

                            Comment


                            • Conclusão.

                              Postado originalmente por lunsc
                              acho que vc tem que dar uma afinada na sua antena, aqui pega, mas a qualidade fica oscilando, as vezes trava, acho que o sinal dela é fraco, ela vem na busca cega do mesmo jeito que relatei. E realmente a qualidade da imagem é meio ruim, quase igual a 1 seg, sem contar que tem uns bugs na programação.
                              Realmente colega, vc tem razão. Essa Inter*TV que citei não é a correta. Ela está em Ird3t0. Mudei o nome dela e não funfou. A TP 3828 V 2500 para mim tá zerada. Preciso conferir o apontamento pq esses dias ventou muito aqui e percebo q os ch HD tbm estão quadriculando e com freeze. Adicionarei a TP da Big MG e tentarei fazer o apontamento correto com ela. Mas, não por causa dessa gorda, mas sim por conta dos outros ch. Valeu pela força!

                              Comment


                              • decidi voltar a versao 4.6B, para mim a mais instavel até agora... informações mais rápidas(epg).... qualidade dos canais HD bem superior.... SS sem travamento, roda mais liso.... versao mais leve... isso é minha opniao.... voltando versao 4.6b...

                                Comment

                                Working...
                                X