Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
    Como eu costumo dizer, a paciência é uma virtude !
    Pois é amigo tem que ter paciência e esperar que tudo se resolva. Existe ainda 2 opções prá Keys 58, 61 e pra algumas regiões o 53. Entao galera usem aquilo que tem disponível. Dai quando resolver querendo voltem pro 22.

    Comment


    • bom dia pessoal... parece que ontem a tarde deu uma instabilidade no star one c2 alguém confirma, pois ontem eu atualizei um deco s1005 e ao fazer uma busca não aparece o nome dos canais somente ''uname'' observação qualidade do sinal 73% até o momento ainda continua será só meu deco ou de alguem mais?

      Comment


      • Postado originalmente por leohba Ver Post
        Pois é amigo tem que ter paciência e esperar que tudo se resolva. Existe ainda 2 opções prá Keys 58, 61 e pra algumas regiões o 53. Entao galera usem aquilo que tem disponível. Dai quando resolver querendo voltem pro 22.
        O unico problema é que o 53w estava com problemas, mandei mensagem privada para o admin easytec e ele não me respondeu até agora se o problema já foi resolvido

        Comment


        • Postado originalmente por moreirapfc Ver Post
          bom dia pessoal... parece que ontem a tarde deu uma instabilidade no star one c2 alguém confirma, pois ontem eu atualizei um deco s1005 e ao fazer uma busca não aparece o nome dos canais somente ''uname'' observação qualidade do sinal 73% até o momento ainda continua será só meu deco ou de alguem mais?
          Problema no sat tente hj de novo

          Comment


          • Postado originalmente por jiancolleto Ver Post
            Problema no sat tente hj de novo
            O 70w estava instável ontem a tarde. Hoje ele tá bom amigo

            Comment


            • Postado originalmente por jiancolleto Ver Post
              O unico problema é que o 53w estava com problemas, mandei mensagem privada para o admin easytec e ele não me respondeu até agora se o problema já foi resolvido
              Usa o 58 ou 61 prá Keys amigo. O 58 tá até melhor

              Comment


              • o 58w ta caindo todo dia tbm, iks ta melhor.

                Comment


                • Postado originalmente por Jovelizio Ver Post
                  o 58w ta caindo todo dia tbm, iks ta melhor.
                  Mais é isso pow, mesmo ele caindo amigo tenha certeza de que ele tá melhor do que o 61. Eu sempre digo aos meus clienttes que usem sempre os 2 sistemas iks+sks dai tem pequena chance de ficar sem sinal. Pq se um sistema cair o outro segura e vice-versa

                  Comment


                  • Postado originalmente por leohba Ver Post
                    Bom dia amigo, as Keys chegam no deco??? Já tentou mudar pro 61 prá ver se fuciona???

                    Sim, fiz testes e no 61 funciona normal. Porem a minha antena do 61 esta ruim (mal apontada).
                    Pelo IKS vem funcionando normal, mas vou dar um jeito na minha do 61 e virar a 58 para 61 tambem, possuo 3 antenas (70º T1 ,61º T1 ,58º T2)
                    S1005
                    LNB1: 70º, 61º e 70ºC
                    LNB2: 58º
                    SKS e IKS

                    Comment


                    • Postado originalmente por geraldobjr Ver Post
                      Sim, fiz testes e no 61 funciona normal. Porem a minha antena do 61 esta ruim (mal apontada).
                      Pelo IKS vem funcionando normal, mas vou dar um jeito na minha do 61 e virar a 58 para 61 tambem, possuo 3 antenas (70T1,61T1,58T2)
                      Ajuda e muito mesmo duas opções de Keys mais o iks. Aqui quase nunca fico off!!

                      Comment


                      • Galera blz?
                        Uma duvida vi que saiu novas atualização tanto para S1005 e o s2005 sobre Iks e meu receptor começou apresenta problema no iks porem depois normaliza, sera que posso
                        atualizar direto para ultima atualizaçao?
                        minhas fw antiga esta na versão
                        S2005 V1.09.16508 1/06/2016
                        s1005 V1.09.15323 1/05/2016

                        obrigado aguardo retorno dos colegas para fazer novas atualização
                        Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.


                        *TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
                        *TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
                        *F98 - Se Aposentou

                        Comment


                        • Postado originalmente por marcosbarduzzi Ver Post
                          Galera blz?
                          Uma duvida vi que saiu novas atualização tanto para S1005 e o s2005 sobre Iks e meu receptor começou apresenta problema no iks porem depois normaliza, sera que posso
                          atualizar direto para ultima atualizaçao?
                          minhas fw antiga esta na versão
                          S2005 V1.09.16508 1/06/2016
                          s1005 V1.09.15323 1/05/2016

                          obrigado aguardo retorno dos colegas para fazer novas atualização
                          sim pode ir para ultima, mas poderia usar o topico existente dos mesmo e perguntar lá não a necessidade de criar novos topicos.
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • com essa ultima atualização o s1005 de um amigo e o s2005, desde atualização anterior a esta, estão travando do nada, só voltando a funcionar quando tira da tomada e reinicia novamente os dois funcionam com sks 58w e iks ao mesmo tempo.

                            Comment


                            • Possuo o mesmo problema, nas firmware 16858, 17130 e 17318... utilizando sistema SKS.
                              Eu estava usando a firmware V1.09.16672, no entanto, hoje depois do servidor ficar OFF (03/11), atualizei para V1.09.17318 com sistema IKS e ate este momento n travou.

                              *O estranho que possuo 2 aparelhos e apenas 1 se encontra com este problema, sendo o aparelho mais antigo com cerca de 3 anos de uso, ele travar apos algum tempo e tendo q reiniciá-lo desligando.

                              Comment


                              • Postado originalmente por Edribeiro Ver Post
                                com essa ultima atualização o s1005 de um amigo e o s2005, desde atualização anterior a esta, estão travando do nada, só voltando a funcionar quando tira da tomada e reinicia novamente os dois funcionam com sks 58w e iks ao mesmo tempo.
                                Estou com o mesmo problema!!! Meu s1005 é bem antigo!! Acho que foi do primeiro ou segundo lote!!!
                                O Deco sempre foi referência de qualidade entre os que eu tenho!!! Em termo de estabilidade bate o mais renomado da concorrente que tenho aki um UHD!!! Só que com essa atualização ficou travando do nada!!! Voutei para uma mais antiga!!!

                                Comment

                                Working...
                                X