Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual problema está tendo? Não ficou bem claro

    Comment


    • Parece que tem outros bug's também. Aqui tá aparecendo o bloqueio [cadeado] em vários canais, do nada. Cada vez que ligo o aparelho o último canal sintonizado reaparece bloqueado, e mesmo depois de editar o canal retirando o "cadeado", o problema volta. Isto começou logo após aplicar a última atualização.
      -S1009/canais[61W+70W] /SKS_móvel[61W/58W/22W]USALS.

      Comment


      • Bom dia! Meu S1005 esta com a ultima att e esta com Bug, já fiz o reset e mesmo assim continua, ele simplesmente da um reebot do nada, os canais SD funcionando de boa com IKS e SKS e os HDS alguns abrem no SKS mas com travas constantes. Alguma dica???? SKS 58W

        Comment


        • Boa noite. Soube que algumas versões do S1005 estavam abrindo os HDs no IKS. Isso é verdade? O meu aparelho é da série 14, tem previsão para liberar os HDs no IKS?

          Comment


          • A aza s1005 hice un reset de fabrica en opcion "todo", luego no se puede entrar a Menu configuracion, equipo sin canal, sin bin.
            Al apagar y prender el equipo se pone en "on" (sin canal y sin bin), no se puede acceder a Menú Configuraion.

            Comment


            • Tenho dois 1005, os dois estão assim, bloqueando sozinho os canais.

              Comment


              • o meu esta reiniciando quando click na rede wifi pra digitar a senha, e em mais outras funçoes tbem...nao consigo mais iks por isso, tava liso até ontem quando fui assistir a copinha, vou voltar a att, qual esta melhor a de julho v10918373 ou v10918373(1)???

                Comment


                • O problema não é na att, mas no adaptador wi-fi. Verifique o que está acontecendo.

                  A propósito, quando possível, use cabo de rede, além de evitar perda de sinal, a estabilidade é melhor.

                  Boa sorte.

                  Comment


                  • Postado originalmente por Latino Ver Post
                    A aza s1005 hice un reset de fabrica en opcion "todo", luego no se puede entrar a Menu configuracion, equipo sin canal, sin bin.
                    Al apagar y prender el equipo se pone en "on" (sin canal y sin bin), no se puede acceder a Menú Configuraion.
                    Faça recovery via RS232.

                    Utilize o loader que encontra aqui: http://azaforum.com/download/S1006/R...overyS1006.rar

                    Use o último arquivo de att para executar o loader.

                    Bom trabalho e boa sorte.

                    Comment


                    • Não há revisão de liberação de HD para séries em especial. Alguns ainda permanecem com HD abertos segundo relatos, outros não.

                      De concreto, apenas SD para esse modelo.

                      Comment


                      • Pessoal já é hora de parar de reclamar de HDs no S1005. Não tem mais, comprem outro, e ajudem a AzAmerica continuar no mercado. Isso é assim pra todos eletrônicos, ou vc ainda tem o smartphone de 6 anos atrás, 10 anos atrás. Não, você precisa comprar outro pra poder usar os novos apps, e tals. Então parem de reclamar e comprem os modelos mais novos e pronto. É assim que o mundo funciona. Já tive uma época que meu S1005 era o top do mercado, e via muita gente reclamando dos antigos que pararam de funcionar. E agora chegou a vez do S1005 já ir se despedindo do mercado. Vida que segue.

                        Comment


                        • To com o meus S1005 rodando de boa com IKS os canais HDs do C4. So quero as chaves powervu para as TPs do mux globosat do 75w C3 e 65w C1, e se for possivel as chaves nagra e irdeto do 70w C2. Obrigado team azamerica.

                          Comment


                          • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                            Não há revisão de liberação de HD para séries em especial. Alguns ainda permanecem com HD abertos segundo relatos, outros não.

                            De concreto, apenas SD para esse modelo.
                            O interessante seria se a marca liberasse os HDs ao menos para o SKS, sei que a marca precisa vender novos aparelhos e "aposentar os antigos", sei que estão sendo "bonzinhos" em liberar o IKS, sen contar os HDs para "meias dúzias de aparelhos que começam com serial tal", mas se continuarem assim, vão perder clientes assim como perderam na época do S1001 onde ficaram mais de 7 meses sem lançar uma atualização.

                            Comment


                            • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                              O problema não é na att, mas no adaptador wi-fi. Verifique o que está acontecendo.

                              A propósito, quando possível, use cabo de rede, além de evitar perda de sinal, a estabilidade é melhor.

                              Boa sorte.
                              Estava de mudança e ao instalar o receptor novamente, precisei sair da minha ultima att V1.09.12898_20140909 que estava funcionando liso o IKS , pois parou de conectar no servidor, ocorre que após fazer a atualização seguindo o procedimento do encrypt 2015 e att para ultima versão S1005_V1.09.18949_18122017 o receptor está muito lento, estou usando um LNB Cass da Escuro com a configuração em unicable a força do sinal despencou para 70%, antes da att era 95% os nomes dos canais desaparecem do favoritos, e somente alguns canais desbloqueiam mas mesmo assim demoram uns 40 segundos para descodificarem.
                              possuo 2 S1005 funcionando somente em IKS.
                              Alguem tem alguma solução para o meu problema .
                              Atualizei os 2 o que fiz reset de fabrica acha somente 150 canais globos, o outro que mantive a lista de canais antigas ocorre o relatado acima.

                              Comment


                              • Es verdad que la actualización bloquea los canales, para resolver el problema ir a las configuraciones de canales y eliminar el bloqueo de todos. No he colocado la última actualización para saber si ha solucionado el problema. Luego lo reporto

                                Comment

                                Working...
                                X