Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Estou tentando agora o 58 sem sucesso. Qual a tp de apontamento do 58?

    Comment


    • 12050v9400

      Comment


      • Obrigado pela informação

        Comment


        • boa noite,se alguem puder me responder agradeço, comprei um s2005 e ele não veio com os tres botoes da frente , eu ja tinha um e tinha os tres botoes, sera que é modelo novo ou é algum clone, ta funcionando normal mas eu achei estranho a falta dos botoes, se alguem souber alguma coisa sobre isso eu agradeço.

          Comment


          • Postado originalmente por EasyTEC
            Não há nada de anormal, o receptor não é clone, é original, o que houve foi somente uma atualização do case !
            obrigado pela resposta, é que eu achei meio esquisito , o problema vai ser se der pau no controle.

            Comment


            • Boa tarde. Estou com um problema no meu s2005 referente ao wifi, ao tentar conexao me aparece a mensagem "sem interface de rede" sera que ja era o wifi do aparelho? obrigado.

              Comment


              • Postado originalmente por gabrielbr01 Ver Post
                Boa tarde. Estou com um problema no meu s2005 referente ao wifi, ao tentar conexao me aparece a mensagem "sem interface de rede" sera que ja era o wifi do aparelho? obrigado.
                Faz um teste do wifi no PC veja se no PC funciona, mas pode-se tentar uma coisa na config onde vc muda de cable para wifi mude para cable, desligue o deco da tomada religue mas sem plugar cabo ou o wifi depois vc muda para wifi deslida da tomada novamente apos ligar plug o wifi veja se vai aparecer a msg na tela (wifi conectado) teste ai!
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                  Faz um teste do wifi no PC veja se no PC funciona, mas pode-se tentar uma coisa na config onde vc muda de cable para wifi mude para cable, desligue o deco da tomada religue mas sem plugar cabo ou o wifi depois vc muda para wifi deslida da tomada novamente apos ligar plug o wifi veja se vai aparecer a msg na tela (wifi conectado) teste ai!
                  Caramba, você é o cara. Fiz exatamente do jeito que você falou, deu tudo certo.

                  Obrigado pela ajuda

                  Comment


                  • como q faz pra manter esse visual nas atualizacoes novas

                    Comment


                    • Preciso comprar um novo receptor satélite.
                      O que me dizem do Azamérica S2005? É uma boa compra? Como está o suporte e estabilidade do receptor e sistema? Alguma outra sugestão com preço compatível ao S2005?
                      Grato!

                      Comment


                      • Postado originalmente por fulano_itba Ver Post
                        Preciso comprar um novo receptor satélite.
                        O que me dizem do Azamérica S2005? É uma boa compra? Como está o suporte e estabilidade do receptor e sistema? Alguma outra sugestão com preço compatível ao S2005?
                        Grato!
                        Sim, ótima compra, no entanto, a marca lançou novos receptores: S-1006, S-1007 e S-1009. Dê uma olhada nos tópicos de cada um e veja qual atende melhor a sua necessidade.

                        Comment


                        • Mas na descrição, no site da Azamerica, esses modelos me pareceram com menos recursos que o s2005! Que acha?

                          Comment


                          • Postado originalmente por fulano_itba Ver Post
                            Mas na descrição, no site da Azamerica, esses modelos me pareceram com menos recursos que o s2005! Que acha?
                            Se comprar ambos estará bem servido, pois todos tem o mesmo foco ver TV.
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • Valeu, obrigado Marcelpfp e Costa_ZL™'.

                              Comment


                              • Ola boa noite vcs pode me tirar umas duvidas?
                                Eu atualizei com essa atualização encripted. Isso significa que eu não poderei usar mais o net update se não dará problema com meu receptor?
                                Outra questão é que no meu aparece uns canais com $ e o mesmo da codificado. ja os outros estão de boa. sabem me dizer pq?

                                Comment

                                Working...
                                X